💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
A Argentina começou a pesar sobre os mercados. O mercado físico do farelo de soja começou a pesar nessa semana. Os prêmios na Argentina e no Brasil recuaram, principalmente para o embarque maio – no Brasil o prêmio maio tem queda de $8 por tonelada curta na semana. O clima mais seco na Argentina está dando condições melhores para o avanço da colheita de soja, trazendo mais soja para o mercado e a entrega de contratos. Na Argentina, as licenças à exportação de farelo para embarque abril, maio e junho estão em 3,1 milhões de toneladas, é um volume ainda muito baixo comparado ao histórico (5,5 a 7 mi/tm). O que podemos concluir é que as crushers na Argentina estão atrasadas …
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 2 respostas
- 157 visualizações
Em 1971, Carolyn Davidson que é uma designer gráfica americana criou a icônica logo Swoosh da Nike. Na época, ela era estudante da Universidade Estadual de Portland e estava trabalhando em um projeto para Phil Knight, cofundador da Nike. Inicialmente, Davidson foi paga apenas 35 dólares pelo seu trabalho, que na época era um valor justo, mais tarde, em 1983, recebeu 500 ações da empresa e um anel de ouro de presente. Essas ações se tornaram valiosas com o crescimento da Nike, equivalente hoje a 3 milhões de dólares. Hoje ela é aposentada e se dedica a trabalhos voluntários.
Última resposta por Eduardo Vieira, -
Raul
por Nikolas Lemos- 0 respostas
- 164 visualizações
Te amo raul sena
Última resposta por Nikolas Lemos, -
Raul
por Priscila Andreia- 6 respostas
- 310 visualizações
Olha quem eu vejo quando estou andando no centro de BH...
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 102 visualizações
@Raul explique ai, o que tem de mal no meu pequeno cachoeiro!? Tudo que é pequeno ele lança um cachoeiro de exemplo!!! kkkkk, o cara gostou daqui msmo! será que não tem ninguem de outra cidade menor que cachoeiro por ai? manda ai galera qual a sua cidade? e quantos habitantes? Obs. Respetcha! aki é terra do rei!
Última resposta por Rodrigo Inácio Weber, -
- 10 respostas
- 549 visualizações
Aula 6 do Módulo 4 primeira aula que vejo o Raul sem uniforme (camisa preta)
Última resposta por Rai Nunes, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
Acho que já assisti todos os conteúdos do Raul do novo testamento e, agora, o algoritmo do youtube está me recomendando umas antiguidades muito interessantes. Vocês já viram? Vários vídeos do Raul (novinho) indicando FIIs e ações, com muito menos pudor de estar induzindo as pessoas a cometerem erros. Sabe? Gente como a gente! Agora que o bichão é - quase - banqueiro, ele não indica mais nada, só manda estudar e ler RI. Saudades desse tempo que eu nem vivi. Imagino que seja complicado por vários motivos, inclusive jurídicos, mas seria interessante se voltassem a produzir vídeos assim, né? Em que ele escolhe um grupo de ativos que supostamente estariam…
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 1 resposta
- 301 visualizações
Se você não ri desssas thumb antigas você tá morto por dentro 😂😂😂
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 288 visualizações
cara serio o canal do raul é o mais completo do youtube como é que pode, estou na metade do quarto modulo e ja estou familiarizado com tudo que foi dito ate agora so por acompanhar o canal dele parabens pra galera do investidor sardinha
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 105 visualizações
Fala Raul, Espero que você esteja bem! Como moro em Boston e sei que você estará por aqui em breve, seria um prazer finalmente conhecê-lo pessoalmente. Que tal marcarmos um café rápido? Seria ótimo bater um papo e trocar uma ideia. Se a sua agenda permitir, me avise qual dia e horário seriam melhores para você. Posso sugerir um lugar descontraído ou ajustar conforme sua preferência. Fico no aguardo para combinarmos! Abraços,
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 28 respostas
- 1.4k visualizações
Fala, Sardinhas! O @Raul Senaestá mais calmo nas aulas mais novas do que nas antigas. Percebi que ele gesticula menos, fala com mais tranquilidade e passa mais segurança agora. Vocês perceberam isso ou foi só eu?
Última resposta por A tal da Barbie, -
-
- 19 respostas
- 612 visualizações
se não quando sera revelado?
Última resposta por Daniel S, -
-
- 3 respostas
- 347 visualizações
Apesar deles tentarem nos enganar, eu descobri a verdade... Ele é primo do Luan Santana.😂 Se não acredita entra no tópico e veja a prova fotográfica.
Última resposta por Danilo Valli Lisbôa, -
- 2 respostas
- 347 visualizações
To viajando pelo RJ (goiano adora praia), quando olho pra placa com o nome das ruas e vejo essa pessoa MA-RA-VI-LHO-SA @Raul Sena
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 49 respostas
- 1.3k visualizações
Raul no TICARACATICAST, alguém já viu ? Apareceu pra mim agora por recomendação do Youtube.
Última resposta por Matheus Keitaro,