💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Fala pessoal, recentemente um amigo meu veio me apresentar uma empresa de investimentos P2P, gostaria muito da saber a opinião de vocês sobre esse suposto investimento. Coloquei em anexo o pdf onde explica melhor sobre, e também uma minuta de contrato, onde achei bem vago. S2I - ICA Investidores 26.06.pdf Minuta Investidor - ICA BANK 2023.pdf
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
dei sorte descobri essa toxinas antes de entrar no curso
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
Hoje percebi que que tinha um pontinho estranho com algo no meio na pupila do olho. Então com minha curiosidade resolvi utilizar o devtools do google para pegar esse SVG e dar uma olhada mais detalhada kkkkk nada a referencia Illuminati toma o print ae
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 280 visualizações
Pessoal, Estou prestes a assinar um contrato ! no máximo segunda-feira devo assinar, estou terminando de analisar... Investimento de R$ 12.000,00 retorno de R$500,00 ao mes GARANTIDO ! isso da mais de 4% ao mes ! seria pirâmide ? Vou fechar os olhos e mandar bala ! Alguma dica ?
Última resposta por Marcelo R, -
- 2 respostas
- 295 visualizações
Fala galera, tô de olho na Binance faz uma semana pra transferir os meus BTCs pra minha Ledger mas tá sempre com taxa elevada devido ao volume da rede. Essa semana que eu vi variou a taxa de 0.00045 - 0.0003 BTC pra fazer a transferência. Como que vocês estão fazendo pra sacar as criptos da Binance? Tem algum jeito de escapar dessas taxas quando estiverem elevadas? Alguém usa uma estratégia melhor pra comprar e transferir os BTCs e ETH? Valeu...
Última resposta por Leonardo Salles Binato, -
Soco Matinal - 18/12/2023 - Quedinha na bolsa, Braskem superou tudo e subiu no pregão e as tensões internacionais
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 531 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Segunda-feira é dia de Pérola de Sabedoria: "O pensamento é o ensaio da ação." Freud IBOVESPA Na sexta-feira, dia 15/12/2023, o nosso índice fechou em -0,49% aos 130.197 pontos. Pudera, né? Depois de subir tanto a semana toda. Depois de atingir uma máxima histórica de 130.842,09 pontos, encerrou o pregão em queda de 0,49% a 130.197,10 pontos. Na semana foram 2,44%, com as decisões dos bancos centrais do Brasil e do…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 331 visualizações
Bom dia pessoal, algum empresário/a para me ajudar? OBS: Se não puder esse tipo de conteúdo, eu excluo. Bom, tenho uma estamparia de camisetas, e vendemos na shopee (até o momento), porém estou com dificuldade para organizar nosso financeiro, acredito que meu custo esteja errado. Pagamos na camiseta R$ 13,00 (prazo de 1 mês) Estampas R$ 45,00 o metro (a vista) Embalagens pagamos R$ 179 em 1 mil Temos 2 Funcionário com salário fixo, um de R$ 1500,00 e outro de R$ 1800,00, e também um funcionário que recebe por comissão R$ 0,74 por produto feito e despachado Pagamos 1500 de aluguel, 350 e luz, 100 de agua, 120 de internet, e queremos ter u…
- 2 respostas
- 358 visualizações
B.O.s? Fotos? Colecionei por um bom tempo por dois meios, fotos bem selecionadas e pins, hoje basicamente me atenho apenas a pins:
Última resposta por Alessandro Aparecido Milan, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
I wanna thank me.mp4
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Grande satisfação, vamos enfrente!!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
Quem fez a prova da anbima (CEA) aqui ? Tô pensando em fazer , algum conselho além de estudar bastante?
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 2 respostas
- 416 visualizações
Boa noite galera!! Estava(Estou ainda) assistindo a live da família, e fiquei tão impressionado com a quantidade de coisas similares que presencio, que interrompi a aula para criar esse tópico. Seria isso uma procrastinação?? rs
Última resposta por Fabricio Nascimento De Araujo, -
- 2 respostas
- 472 visualizações
O bom e Velho Old Fashioned
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
Rapaz, é tão claro que os bancos mandam no Brasil quando você descobre que somente no Brasil os consórcios são legalizado, e agiotagem não. Por outro lado nos países mais desenvolvidos, consórcios não são legalizados, mas agiotagem sim. De quem será o interesse de somente os bancos emprestarem dinheiro?
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
Boa tarde Sardinhas Modulo 08 concluído. Muito feliz por todo aprendizado. Certificado Módulo_8___O_começo-Clique.pdf
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa,