💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 242 visualizações
Bom diaaaa galera ! Tenho ceratocone, fiz cirurgia no olho esquerdo, mas ainda em acompanhamento pra ver o resultado… e uso lente de contato olho direito ! Sempre usei a mensal mas tive o prazer e desprazer de conhecer a lente 1 dia ! Prazer pela praticidade, amoooo ! Desprazer pelo preço ! Alguém tem algum site pra indicar? Compro Viallure.
Última resposta por Sara Biacchi, -
Soco Matinal - 28/02/2024 - Engie supera expectativas, Apple desiste dos carros e IGP-M tem queda
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 303 visualizações
Com a alegria do último pregão de alta a gente tem dados que podem animar mais ainda os investidores nesta quarta-feira. Começando pela Magalu que tá toda empolgadinha com o cenário que ela considera mais positivo daqui pra frente, além do resultado de Engie com superação das expectativas. No entanto, o mercado está aí só de olho no PIB dos EUA que é pra sair, mas enquanto isso a gente já sabe que a coisa não tá boa pra Apple que perdeu seu possível lugar no setor automobilístico. Enquanto isso, a BYD de olho no mercado de luxo. E aqui no Brasil? O IGP-M deu boa. Por outro lado o Haddad tá lá lidando com as contas do Brasil e no cenário internacional só tiro, po…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 238 visualizações
Pessoal, Tenho um plano pela empresa de um PGBL do Itau com uma coparticipação da minha empresa. eu coloca 8% e a empresa outros 8%. Acontece que a rentabilidade ta ruinzinha. A rentabilidade no ano passado foi de 10%. O IR deste cara é regressivo. Alguém pode me ajudar a avaliar se isso é bom ou não. Intuitivamente eu acredito que seja e, esse valor eu inclui no meu portfólio de renda fixa. Obrigado !
Última resposta por Eduardo Fidelis Alves, -
- 2 respostas
- 401 visualizações
Tô meio afastado daqui , pfvr me atualize … O que rolou por aqui nesses dias ? As fofocas ? As novidades? Me atualizem pfvr kk 🤣
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 399 visualizações
Galera.... ba tarde amigos sardinhas.... confesso que não sei se posso... se não puder, peço desculpas e entendo.... e deleto esse post... mas... tenho um amigo de infância que está com cisto no pâncreas e rins, precisando levantar 10k para viajar prp PR fazer uma série de exames (ele mora em RR e lá não tem os exames)!!!!! Posso fazer uma campanha pra ele aqui??? Forte abraço a todos!!!
- 2 respostas
- 345 visualizações
Como que você resume o Raul em 2 palavras ?
Última resposta por William Redig, -
Soco Matinal - 07/03/2024 - Brasil tem aumento na produção industrial e o resultado de CSN, Taesa e SLC Agrícola
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 342 visualizações
Começamos a edição com os dados do último pregão destacando a queda de mais de 14% de uma empresa do varejo, enquanto isso, Vale e Petrobras simplesmente dão um gás no índice. No entanto, nessa temporada de balanços é um sobe e desce, temos receita líquida aumentando, mas lucro caindo, outras empresas com lucro no lugar de prejuízo e assim vai: tem para todos os gostos. No cenário externo, tanto as ações como a geopolítica e política monetária mostram o circo pegando fogo, entretanto, aqui no Brasil a gente tem resultado da balança comercial e outros dados. Mas vamos dar um confere! Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: 128.890 …
- 2 respostas
- 834 visualizações
Criei uma conta na Méliuz por indicação de um amigo mas achei os cashback deles meio furada, alguém tem o macete de usar aquilo para realmente economizar ao comprar algo? Aquele sistema de cadastrar notas fiscais, como eles ganham dinheiro com aquilo já que eles te "pagam" 20 centavos por nota?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 respostas
- 416 visualizações
Olá, Bom dia! Gostaria que alguém me indicasse um aplicativo para PC, que acompanha a bolsa em tempo real. Meu interesse é acompanhar o preço do Ouro em cotação de tempo real, pois tenho acompanhado em alguns aqui gratuitos, porém o delay é muito grande, se alguém souber de algum programa ou app que seja pago ou gratuito, me indique por favor. Obrigado ótimo dia a Todos.
Última resposta por Ruan Nicolau, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Oi pessoal, Não sei se esse é exatamente o tópico correto, mas gostaria de saber se alguém aqui saberia qual a forma mais eficiente para receber pagamentos em dólar. Tem como receber um pagamento em dólar diretamente em alguma conta americana e já investir por lá? Se sim, nesse caso seria necessário o pagamento de imposto no BR? Existe alguma "conta poupança" que faça isso? Tentei como BS2, mas o valor recebido só pode ser transferido, não rende nada.
Última resposta por Klinsman Maia Goncalves, -
- 2 respostas
- 248 visualizações
Boa tarde, ainda no 4 módulo e com uma expectativa grande para Bitcoin. Podem me ajudar..
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 318 visualizações
Algum Sardinha nessa baguncinha empreende no ramo de e-commerce? Estou nos preparativos para abrir o meu, alguma dica? Como um jovem no momento em fase de construção patrimonial, estou investindo grande parte do meu dinheiro com renda fixa e variável e a outra parte que sobra do meu salário (em média R$ 700,00 REAIS) estou juntando para empreender com uma loja e-commerce, eu já tenho experiência, trabalhei na área, tenho curso de marketing e experiência com clientes nas plataformas de vendas, mas gostaria de saber se tem alguém para trocar um networking e me dar algumas dicas, sei que não é um capital muito grande para começar, mas é tudo que eu tenho no momento. O vídeo…
Última resposta por João Henrique De Toledo Carneiro, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Alguem assistiu o podcast q o Raul fez no redcast? Eu nao aquentei quando o cara estava falando sobre o patrocinador de aposta e o Raul vai e fala vc aposta 30 e perde 100 kkkkkk destruiu o patrocinador kkkk
Última resposta por Gabriel De Oliveira Santana, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Bom dia, sardinhas! Ao pessoal que tem seu negócio próprio independente de qual seja queria entender um pouco da forma de pensamento e até mesmo de cálculos com seus negócios. Por exemplo, o Raul sempre comenta que ao menos 10% do lucro deve ser reinvestido em marketing. O demais percentuais? Exemplo: 20% foca de lucro, os 50% restante reinvestido para compra de insumos e os 20 restante para os pagamentos de contas como energia, água, etc. Obviamente sei que não existem números mágicos e que isso pode variar de negócio para negócio. Mas a minha maior questão é um pouco de insegurança em ter bons números nessas divisões, se estou no caminho certo…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 373 visualizações
Como estou indo com a carteira sendo que, todo esse tempo invisto somente estudando pelo oque vejo no You Tube.(o primerio e comparando com Ipc+6 e o segunda com ibovesp)
Última resposta por Eddy Paulini,