💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 255 visualizações
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 2 respostas
- 298 visualizações
Tenho 43 anos e quando era mais novo, só fazia merda em relação a dinheiro. Comprei ceular em 18 vezes. Comprei um Voyage quadrado rebaixado que quebrava a cada 3 dias. Vendi o carro e gastei tudo num PC gamer. Nadava de braçada no cheque especial e cartão de crédito Minha cabeça mudou uando li o ivro: 'Casais inteligentes enriquecem juntos' do Gustavo Cerbasi e devido a conselhos do meu primeiro gerente. Isso foi por volta dos 25 anos pelo que eu me lembre. Depois disso parei de torrar dinheiro, comecei a guardar e isso mudou minha vida. E vocês, quando pararam de fazer merda na vida financeira? Abraços.
Última resposta por Tatiane Zambonin, -
- 2 respostas
- 386 visualizações
boa noite sardinhas, tudo bem? estou precisando da ajuda de vocês, eu sou agricultora e minha renda é relativamente "baixa" com isso não sou obrigada a fazer a declaração de IR. Eu invisto desde 2022 e ano passado não declarei nada, gostaria de saber se devo seguir sem declarar meus investimentos, devo declarar somente eles ou deveria fazer uma declaração de tudo? poderiam me ajudar?
Última resposta por Gabriele Pampu, -
- 2 respostas
- 268 visualizações
Pessoal bom dia. Resolvi criar um canal no youtube para tentar gerar mais uma renda e consequentemente aumentar meus aportes nos investimentos. Quem puder dar uma olhada la, se inscrever, curtir e comentar os vídeos agradeço muito! O canal é focado em imagens feitas com IA e as postagens vão ser nessa pegada. Segue link. https://www.youtube.com/channel/UCVQk69GpXdOvrj9oE6siEyA?sub_confirmation=1
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 250 visualizações
Fala sardinhas, tudo bacana ? Gostaria de indicações de ações para manter entre 10 e 20 anos (obviamente se não configurar crime,não quero prejudicar ninguém), completei o curso mas ainda estou perdido, medo de dar tiro no pé kkk
Última resposta por Lucas Correia Naves, -
- 2 respostas
- 251 visualizações
Fala sardinhas, tudo bem? O Raul comentou que agora que é a época de fazer o imposto de renda, ele aproveita pra dar aquela olhada no relatório anual das empresas pra atualizar a nota de risco delas no diagrama do cerrado. No entanto, eu não encontrei esse relatório no RI de várias empresas que tenho na carteira, vi que saiu o relatório do 4T23 mas não encontrei quase nenhum documento consolidado do ano. Se alguém puder me dar uma luz se tem alguma maneira de encontrar algum relatório compilado do ano, ou qual documento devo procurar pra analisar, agradeço desde já.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 372 visualizações
TA, MAS E SE a gente montasse um fundo bilionário, resgatasse toda essa grana em papel e queimasse, além de contribuir pro aquecimento global a gente iria reduzir a inflação no Brasil?
Última resposta por Lucas Mateus Fernandes, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
Estou meio afastado daqui , por conta dos estudos… vim aqui pedir algumas dicas…. Recebi uma proposta de estágio em uma instituição financeira ( banco) , mas para a vaga ser minha preciso fazer a CPA20 ou CPA10 da anbima , alguém aqui já fez ? É difícil? O que tem a me dizer sobre ? Gostaria que vcs me desse dicas , conselhos …
- 2 respostas
- 240 visualizações
Pessoal, ao realizarem a prova no notebook, tomem cuidado ao colocar pra baixo vocês podem mudar a resposta! ahhaah Pra ninguém fazer a mesma coisa errada como eu, fica a dica!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
Sabesp
por Karoly Hunkar- 2 respostas
- 384 visualizações
Será que agora vai ter privatização da Sabesp? Um bom cenário ? Sei que muitos estão ansiosos por isso.
- 2 respostas
- 323 visualizações
Estava guardando uma grana pra jogar pra Interactive Brokers, pra utilizar o Remessa Online com uma quantia um pouco maior. Minha dúvida: Espero sair a AUVP Internacional e ja meto la? Qual a previsão? Porque sou mais ansioso que esse boi
Última resposta por Lucas Da Silva, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, galera! eu tenho uma dúvida sobre a abertura da conta na AUVP CAPITAL. 1 - As taxas de investimentos serão igual ao do BTG pactual? 3 - É interessante fazer a portabilidade agora ou espera mais um pouco? 2 - Como fazer a portabilidade para AUVP CAPITAL? obrigado pela atenção e um forte abraço para todos!
- 2 respostas
- 247 visualizações
Bom dia! Estarei viajando à Argentina com a família dia 28.06. Gostaria de saber se vcs dispõem de algum cartão de crédito com menores taxas (IOF, spread...) Grato, Ricardo.
Última resposta por Ricardo Lopes De Abreu, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia! Eu já tenho alguns investimentos de renda fixa realizados dentro da ISAEX/ Orama. A AUVP não possui mais pareceria com eles? Agora será tudo feito dentro do BTG? Atenciosamente, Gustavo Fassina.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 568 visualizações
Não estou conseguindo acessar a ferramenta Carteira na ferramentas.auvp.
Última resposta por Daniel Almeida,