💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 386 visualizações
Assisti esse filme ontem nos cinemas (e acredito que também esteja disponível de graça no app do Angel Studios). É um filme pesado, baseado em fatos reais, sobre tráfico sexual infantil. Mas é muito bom e necessário, se trata da história de um cara chamado Tim Ballard, e como ele começou a resgatar crianças desse meio (Na operação que mostra no filme ele resgatou 56 crianças). Se não me engano eles estão usando os fundos adquiridos para ajudar na causa Genero: Drama e Ação Sinopse: "Sound of Freedom é um filme de drama e ação baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
A pouco abri um tópico aqui para discutirmos as recomendações de franquia, agora estou abrindo para qualquer um(de preferência que abriu um negócio) recomendar um negocio. Qual valor gastou para abrir? Quanto tempo levou para retomar o valor investido? Quanto tá tirando por mês com se negocio? Faria algo diferente se fosse montar do zero novamente?
Última resposta por Victor Hugo Liboni Abrão, -
- 21 respostas
- 409 visualizações
Comentem aí, lugares e roteiros que recomendam para turistar, passear, descansar, festejar, curtir... Podem separar por categorias como: 3 dias / 5 dias / 7 dias / 14 dias / 30 dias $ / $$ / $$$ / $$$$ / $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Tranquilo / Divertido / Animado / Cultural / Gastronômico / Histórico Praia / Natureza / Cidade / Neve / Aventura Brasil / Internacional
Última resposta por Isabela Fernanda Spinelli Perossi, -
- 1 resposta
- 144 visualizações
Estava procurando corretoras para investir no exterior, mas ainda tenho os 100 mil reais que o Raul recomenda, mas não queria deixar para investir la fora só nessa marca, então resolvi procurar algumas corretoras mais ''baratas'' e acabei encontrando a vest, me pareceu boa/confiável, mas queria ver se alguém tem recomendações/feedback dela ou de alguma outra que seja mais em conta, valeeu!!
Última resposta por Heitor Pedrosa, -
- 2 respostas
- 168 visualizações
Possuo algumas açoes, FIIs, BDRs no BB investimentos pela facilidade que que me oferecia quando comecei a investir. Gostaria de saber da necessidade de transferir minhas ações para o BTG ou se isso compromete com a organização do diagrama do cerrado ou se manter minhas ações lá comprometeria meus rendimentos. Grato
Última resposta por Vinicius De Souza Naves, -
- 3 respostas
- 359 visualizações
Boa tarde, meu povo! Blz? Como vêem estas recomendações da BTG? Sei que são confiáveis, claro, mas até que ponto podemos nos guiar por elas? Teríamos como saber mais claramente quais são os critérios utilizados? Obs.: O home broker tem este widget de "grid de ativos". Valeu!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 331 visualizações
Galera já investi em fraquia antes no meu caso uma franquia de artes marciais péssima experiêcia porém acredito que foi mais a questão da franqueadora do que da minha gestão, até no repasse da franquia para outros franqueados foi extremente difícil, todos que conversei levaram prejuizo por 4 anos ou faliram antes disso. e as que deram lucro foi um lucro líquido de 2 mil reais, a franqueadora prometia lucros de 5k à 7k líquido depois de um período de 1 ano. a fraquie que me arrependi foi a shogun team você que já abriram ou tem colegas que já abriram franquia recomendam alguma?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
Bom dia pessoal! Eu estou planejando uma viagem e 1 ano de casado com minha queridíssima porém eu não conheço muito boas praias no litoral paulista, se alguém puder recomendar boas localizações com bons hotéis também. Obrigado desde já!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 respostas
- 586 visualizações
Fala pessoal, estou analisando ETF'S de empresas de games, metaverso e tals, algm tem algum pra indicar pra eu dar uma estudada sobre?
Última resposta por Pedro Henrique Ramos, -
- 0 respostas
- 80 visualizações
O Módulo 4 é denso em informação; eu particularmente estava lutando para conseguir entender a parte dos indicadores, dado minha formação "de humanas". Mas eis que assisti esta aula aqui: Foi como um "aulão de reforço" para o Módulo 04. O Raul explica novamente alguns indicadores, só que de maneira "for dummies", ou seja, repetindo várias vezes exemplos bem didáticos até a coisa entrar de vez na cabeça do aluno. Se você como eu se sentiu intimidado pelo excesso de indicadores apresentados no Módulo 04, indico fortemente essa masterclass aí!
Última resposta por Francisco Rodriguez Antunes, -
- 2 respostas
- 268 visualizações
Boa tarde. Estou estudando sobre VALE3 e no ultimo comunicado aos investidores vi que a vale executou o 4 programa de recompra de ações, chamado de buyback. Concluir o módulo 4 e não me deparei com uma explicação sobre o tema. Alguém saberia me explicar o motivo que a empresa realiza essa operação? Qual seria o efeito para o mercado desta iniciativa?
Última resposta por David Aprígio, -
- 1 resposta
- 269 visualizações
Boa noite! Pessoal estou com uma dúvida quanto a um novo aporte em GGBR4, comprei com o preço um pouco alto e tive "perda" desse valor. Vale a pena comprar novas ações baratas para "abaixar" o meu preço médio? A empresa mantém bons indicadores e acredito que vai subir bastante.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Galera boa, Não sei vcs mas utilizar esta ferramenta tem sido libertador. Muito interessante ter tudo mapeado. Deixo aqui o meu reconhecimento e gratidão
Última resposta por Roger Pacheco De Morais, -
- 1 resposta
- 384 visualizações
Postei por aqui pq a decisão envolve renda variável. A questão é que comprei um cri a uns 4 anos da light por engano de 75 mil. Ontem o gerente do banco me ligou com o plano de recuperacao judicial aonde preciso tomar uma decisão. Pelo o que eu entendi eu preciso decidir entre: 1- receber 35% em ações e o restante em uma nova debenture que paga IPCA+ 5 em 8 anos começando a receber no sexto mês. E 2- receber o valor total com IPCA +3 começando a receber juros após 18 meses pra ser pago em 13 anos. O que vcs fariam?
- 6 respostas
- 194 visualizações
Quando fui morar sozinho no auge dos meus 19 anos perdi quase todos os meus clientes e acabei me endividando com empréstimo e cartão de crédito. Agora em 2024 já estou reestabelecido, porém paguei minhas dívidas através daqueles acordos com descontos muito altos que basicamente zeravam os juros dessas dívidas. Preciso de ajuda para saber as melhores práticas para voltar a ter crédito no mercado, nos últimos dois anos aumentei muito meu faturamento e o valor que movimento principalmente no Nubank, que até o momento é o meu banco principal, e também o banco que fiquei devendo empréstimo e cartão. Agora quero mudar de banco (provavelmente para o BTG/AUVP) e fico na…
Última resposta por Victor Hugo Moreira,