💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
Li esse artigo de opinião no Bloomberg e achei bem interessante. Deixo o link aqui para quem quiser dar uma lida. https://www.bloomberglinea.com.br/2022/10/27/trabalho-presencial-nao-e-mais-para-ser-produtivo/
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
Migração CDB
por OGustavo- 8 respostas
- 809 visualizações
Existe a possibilidade de migrar os CDBs que tenho em outra instituição (pagbank) pra IsaEx?
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 0 respostas
- 448 visualizações
Que aula incrível, certeza que será um marco para mim. uma verdadeira transformação.
Última resposta por Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos, -
- 2 respostas
- 469 visualizações
Fala pessoal, estou analisando ETF'S de empresas de games, metaverso e tals, algm tem algum pra indicar pra eu dar uma estudada sobre?
Última resposta por Pedro Henrique Ramos, -
- 33 respostas
- 964 visualizações
Reserva de emergência foi pro ralo, junto como que eu tinha no TD - SELIC em uma reforma na minha casa (que ainda nem terminou por sinal). Tenho alguma coisa presa em CDBs, algumas muito boas Ações e outras péssimas, além de FII's e não consigo desapegar de nada... Qual a melhor estratégia para recompor essa R. E.?
Última resposta por Alf Junior, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Aqui no Nordeste se diz Zuadênta! Os amiguinhos nordestinos concordam comigo? 😁
Última resposta por Kátia Lima, -
- 3 respostas
- 293 visualizações
Sou iniciante e tenho 200 cotas de Klabin4. Ontem foi divulgado o resultado positivo do último trimestre, inclusive, com o pagamento de dividendos com data on limite até amanhã. Até o presente momento as minhas ações valorizaram 10,64%. Será que vale a pena aumentar minha posição, considerando o pagamento de dividendos? Tenho dúvidas se é uma oportunidade. Valeu pessoal.
Última resposta por Alessandro Freitas Da Rocha, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Publicada há pouco no Estadão Investidor:
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 16 respostas
- 657 visualizações
Fala pessoal, quero compartilhar com vocês alguns ativos que tenho em minha carteira. ITSA4, BBAS3, TAEE11, TRPL4, CPLE6, SOJA3, CSNA3, UNIP3, CYRE3. Antes de vê os vídeos do Raul, tinha só tranqueira rsrs Comecei com os vídeos do youtube, abriu demais minha mente, e depois da AUVP, aí deslanchou. Essa carteira acima, montei dos últimos 7 à 8 meses, somente a CYRE3 é mais antiga. Estou muito contente com a performance dos ativos. Alguém mais com ativos parecidos? OBS: Não é recomendação, somente mostrando que com o conteúdo do Raul/AUVP, consegui aprender a analisar os ativos, e fazer o melhor investimento naquele momento. 😎
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Agora há pouco Elon Musk postou um tweet num tom que anuncia que o negócio que ainda estava aberto foi finalizado... Segue o print das postagens...
- 1 resposta
- 272 visualizações
Ca empretsa teruia no verso os principais indicadores fundamentalistas. E os jogadores poderiam colocar as empresas para batalhar em um Card Game?
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 2 respostas
- 393 visualizações
Fala galera, tudo bem? Estou começando a investir e gostaria de investir no Tesouro, porém fiquei com dúvida e gostaria de validar com vocês qual compensaria mais e quando saber qual vale mais a pena: O tesouro IPCA+ vale a pena quando o valor da inflação + a rentabilidade do mesmo é maior que a rentabilidade do Tesouro Selic? Outra questão: Em cenários de deflação é ruim se ter IPCA+?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 178 visualizações
Última resposta por Jackson Ferreira, -
- 19 respostas
- 856 visualizações
Confesso que achei meio caro, mas já pedi o meu quem mais ai?
- 14 respostas
- 485 visualizações
Pessoal, Estou quase terminando de assistir uma mini-serie do Netflix que comecei ontem a noite... pra quem curte esse tipo de filme é muito TOP Se chama: SOM NA FAIXA Conta a historia do Spotify , pequeno spoiler, sabiam que ele foi criado por um Sueco ? ( Eu não sabia, sempre achei que tinha nascido no vale do silício )
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,