💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 117 visualizações
Na sua opinião a Fiagro Rural11 irão cortar de 30% a 40% no próximo rendimento no próximo dividendo do fundo. O que acharam? Será que pode acontecer com outros dividendos?
Última resposta por Clemerson Carmo, -
- 2 respostas
- 171 visualizações
Quem viu o post do Raul sobre o acidente que ele teve e o que fez pra ajudar o senhor no avião deve ter se maravilhado tbm kk. Eu li achando que viria alguma reclamação no final, ou algo do tipo. O caba é bom pra contar histórias, além de engraçado deixou uma situação bem interessante de se ver. Pena que não estava lá para ver. Iria morrer de rir. Obs: não sabia qual título colocar
Última resposta por Carlos Matos, -
- 2 respostas
- 177 visualizações
Pessoal, qual o link pra adquirir o ingresso pra festa da AUVP desse ano?
Última resposta por Carlos Paulino, -
- 2 respostas
- 171 visualizações
Bom dia, alguém conhece o Bitybank e seu cartão de crédito que paga cash back em Bitcoin e confiável vale a pena?
Última resposta por Gabriel De Castro, -
Nordeste
por Bruno Luiz- 2 respostas
- 108 visualizações
Bom inicio de semana, sardinhas! 🐟 Queria bater um dedinho de prosa com você que vive no nordeste, mas turistas e curiosos também são super bem vindos hahaha Como um bom brasileiro, sonho em ter uma casa pra chamar de minha e construir um lar. Mas, infelizmente, desconsidero qualquer possibilidade de alocar recursos significativos na minha cidade -não tão maravilhosa- de origem (rj) kkkkying mas também, como um bom carioca, não suporto frio, nem tampouco ficar longe da água salgada do mar por muito tempo. Como sou apaixonado por música e cultura brasileira, minhas maiores referências vêm desse grande país nordeste, que eu sei, é enorme, complexo e super variado,…
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Gente eu estou tentando pedir um cartão da AUVP é pelo BtG mesmo? Pois lá no BtG tem opção de pedir.. mas não fala nada em relação a AUVP alguém pode me ajudar?
Última resposta por Mariana Oliveira, -
- 2 respostas
- 243 visualizações
É brincadeira. Infelizmente.
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 2 respostas
- 153 visualizações
Um conselho de investidores-anjo e empresários que conhecem o ramo da tecnologia e startups. Depois de ver a aula de "Como analisar uma empresa de tecnologia" do módulo 3 (Renda variável) da AUVP, o qual ele fala que o principal fator dessas empresas é sua capacidade de ESCALA e PODER, e cita exemplos de como o mercado brasileiro(ou qualquer outro não-estadunidense) tem dificuldade em criar grandes empresas tech. Dito isso, fiquei pensando no meu caso, em que participo de uma edtech startup, e estamos moldando nossa estratégia de crescimento e como alcançar um investimento anjo interessante... Então, pela experiência de vocês, o que vocês gostariam de ver num …
Última resposta por Matheus Borges Figueiroa, -
- 2 respostas
- 170 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 126 visualizações
BOA NOITE 🐙 MINHA EMPRESA VAI VENDER UM AUTOMÓVEL !!! DESSA VENDA VAMOS DIVIDIR O VALOR PARA OS 2 SÓCIOS/PROPRIETÁRIOS... PODE SER FEITA COMO DISTRIBUIÇÃO DE LUCROS ?!
Última resposta por Daniel Dias Dal Bianco, -
- 2 respostas
- 155 visualizações
Só para registrar que sou o último investidor guerreiro a resistir ao sono! Deus enriquece, quem tarde madruga... já dizia o ditado bíblico.
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 2 respostas
- 191 visualizações
Finalmente chegou o FAMOSO, vou tirar fotinha nova quando for viajar pra jampa!!!
Última resposta por Vitor Oliveira, -
- 2 respostas
- 250 visualizações
oi pessoal, tudo bem? pra quem tem interesse em assinar/renovar o investidor 10 está com promoção da blackfriday. sei que a AUVP analitica tá mto boa e só melhorando, mas ainda tem uns recursos interessantes por lá, da parte de gerenciamento da carteira e tb IRPF. Não recomendo assinar por muito tempo, pq creio que em breve tudo que tem lá vai ter por aqui também. quem tiver interesse, compartilho o meu link de afiliado : https://investidor10.com.br/assine/?af=244246
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 2 respostas
- 183 visualizações
Fala meus lindos, como estão? Então, vi o ultimo vídeo do Raul lá no canal falando sobre produtos com IA. Eu sempre tive ideias pra tentar fazer um produto virar, mas até agora não veio nenhuma ideia com inteligência artificial. Vocês já pensaram em algo que a IA pode otimizar sua vida (E que ainda não exista uma IA encapsulada com o ChatGPT pra isso)? Eu por exemplo, sou DEV e utilizo MUITO a IA(Copilot,Codium,GPT)... recentemente atualizei um app em flutter do 3.3.0 pro 3.25.1 e sinceramente se não fosse a IA, eu provavelmente teria demorado pelo menos 3x o tempo que levei para migrar... Mas na hora de criar um produto, ou pensar em um produto que nã…
Última resposta por Wallace Pires, -
- 2 respostas
- 226 visualizações
Tenho um investimento líquido de aproximadamente 95 mil reais em um plano de previdência privada PGBL em tabela regressiva, com aportes mensais iniciados em torno de setembro de 2018, plano que tem rendido atualmente algo em torno de 11% ao ano, e tenho um financiamento em torno de 500 mil reais a uma taxa efetiva em torno de 10,75% ao ano. Parei com os aportes em Jun/24. O que seria mais vantajoso? Manter a previdência privada ou antecipar o financiamento? Se antecipando o financiamento, valeria mais a pena quitar parcelas do final do financiamento ou amortizar o saldo devedor?
Última resposta por Eduardo Vieira,