💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 140 visualizações
o que o Raul mostra em live ç-ç
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 2 respostas
- 171 visualizações
Hoje a tarde estarei na função laborativa de cada dia.... Não vou conseguir acompanhar o podcast do Raul... Pessoal que conseguir... vai dando uns insights por aqui... Volta e meia dá para passar aqui e dar um confere rápido na comunidade... OBS: Ouvi dizer que ele vai anunciar uma evolução do fee based... pra free based... com ultrablue infinito... moleton AUVP e acesso vitalício ao @onlysardinhas para os alunos atuais.
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 2 respostas
- 165 visualizações
Em 1971, Carolyn Davidson que é uma designer gráfica americana criou a icônica logo Swoosh da Nike. Na época, ela era estudante da Universidade Estadual de Portland e estava trabalhando em um projeto para Phil Knight, cofundador da Nike. Inicialmente, Davidson foi paga apenas 35 dólares pelo seu trabalho, que na época era um valor justo, mais tarde, em 1983, recebeu 500 ações da empresa e um anel de ouro de presente. Essas ações se tornaram valiosas com o crescimento da Nike, equivalente hoje a 3 milhões de dólares. Hoje ela é aposentada e se dedica a trabalhos voluntários.
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 2 respostas
- 188 visualizações
Fala Sardinhas, quais podcasts de nicho vocês acompanham? Fazem uns 8-10 anos que acompanho o Bola Presa, um blog de basquete focado em NBA, que migrou para o podcast. Além de fazerem podcasts semanais (mais de 480), e os textos no blog, agora atualizado raramente com textos novos, possuem assinatura com podcasts extras, explicando desde como funciona as regras salariais, passando por: mudança de tática durante os anos, até histórias que foram muito importantes por um pequeno período de tempo. Quem tem interesse por basquete, recomendo muito, pode ter conhecimento raso sobre o tema, que eles tem podcast explicando o básico de como funciona, e se já for mais de…
Última resposta por Felipe Monteiro, -
- 2 respostas
- 214 visualizações
Fala turma, tudo bem ? Recentemente comecei pesquisar possíveis rendas extras para fazer, minha idéia é utilizar essa grana a mais para investir e aumentar os meus aportes mensais. Dentro das possibilidades, estou avaliando o Dropshipping ou Tráfego Pago. Alguém aqui da comunidade trabalha com esses assuntos e que poderia me ajudar com algumas dicas de como começar ? Fico aberto também para outras sugestões de renda extra, afinal, trabalhar e ganhar dinheiro nunca é demais hahaha 😆
Última resposta por Diego Gasparotto, -
- 2 respostas
- 277 visualizações
Boa tarde, sardinhas! Acredito ter uma galera aqui que se comunica muito bem, especialmente aqueles que trabalham com atividades que se baseiam na comunicação. Tenho muito interesse de me desenvolver nessa área, pois, no meu trabalho, preciso lidar com pessoas, apresentar ideias e propostas, etc. Inclusive uma sugestão de um conceito muito interessante para organizar as ideias em uma apresentação ou discurso é o "princípio da pirâmide" escrito pela Barbara Minto, uma consultora da Mackenzie. Nome meio suspeito no contexto de investimento haha, mas o livro é muito bom, a empresa onde trabalho disponibilizou para mim. Se alguém quiser, aqui está o link. A…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 137 visualizações
Sardinhas de São Paulo alguém tem uma boa indicação de um wine bars?
Última resposta por Eddy Paulini, -
Deveria ter um "Fan boy do Raul" pra quem não perde um storie, um vídeo... PS. Acho que já estou com alto nível etílico no sangue 😅🤣
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Sou aluna nova e gostaria de saber se quem adquirir o AUVP PLATINUM vai ficar muito distoado da galera VIP? Vi no comunicado, que no VIP além de brinde e consumação, tem Ambiente... Alguém que já tenha participado, poderia dar um feedback? Outra dúvida, Pode levar acompanhante (cônjuge)?
Última resposta por Ingrid Rocha, -
- 2 respostas
- 179 visualizações
Pessoal, foi impressão minha ou hj assistindo o giro da bolsa percebi o Raul meio estressado, sem paciência e com uma pitadinha de deboche, como de costume? kkkkkkkk obs: Qualquer hora ele poderia mostrar a galera q fica atras dando os pitacos, eles são muito engraçados.
Última resposta por Shanna Braga Dos Santos, -
- 2 respostas
- 164 visualizações
Depois de acompanhar a algum tempo o canal, quando vejo essas notícias só penso nisso; quem será que eles querem botar pra cima?!!?🤔
Última resposta por João Soter Corrêa Neto, -
- 2 respostas
- 150 visualizações
Bem não sei se esse é o lugar correto, mas considerando a bagunça que são os tributos do Brasil acredito que se encaixa... A Elisão Fiscal é o termo bonitinho para um planejamento que visa reduzir a carga tributária a ser paga por uma empresa, valendo-se de meios legais ou de manobras contábeis, mas sem cometer ilícito. Principalmente para os membros que são PJ acho que vale a pauta e gostaria que vocês deixassem dicas e métodos que utilizam para dar essa "sonegada legal" kkkk
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 2 respostas
- 119 visualizações
Acordei hoje e comecei a ler um livro... que não tem nada a ver com investimentos (em princípio)... Mas que estou curtindo muito e acho que todo mundo deveria ler: ALIMENTO PARA O CÉREBRO (proteja seu cérebro e torne-se mais inteligente, feliz e produtivo, autor: Max Lugavere)... não vou ficar dando spoiler... mas vale destacar que não é um livro de auto-ajuda... é ciência, mas escrito de forma objetiva e sem preciosismos e tecnicalidades... leitura fácil... enfim... E quanto a relação com investimentos... se pensarmos que nosso cérebro que tomará as decisões por nós... quanto mais bem "alimentado", focado e produtivo ele estiver.... mais chances das coisas dare…
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 2 respostas
- 128 visualizações
Olá queridos sardinhas! 1 de dezembro, já da aquela sensação boa, de refletir o que passou. O que vocês acham que fizeram de bom (e de ruim também)para esse ano e o que pretendem melhorar no próximo?!
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 2 respostas
- 211 visualizações
Alguém que manja de previdência privada, ajuda eu por favor! Eu contratei uma previdência privada PGBL para abater no imposto de renda. Optei pela previdência ARCA da Grão, eu acompanho e tudo mais, mas não tenho comparativo porque não conheço outras previdências. Gostaria de saber se recomendam ela ou se tem opções melhores no mercados.
Última resposta por Eddy Paulini,