💬 Comunidade AUVP
-
- 12 respostas
- 1k visualizações
Sardinhas, Banco iTi muda a forma de remunerar o dinheiro. Agora precisa colocar o saldo em uma Meta para que renda, se ficar parado na conta, não vai render mais. "Pegadinha do Malandro" para os desavisados.
Última resposta por Juliana E, -
-
- 33 respostas
- 2.1k visualizações
Fala galera!!! Seguindo um post que respondi recentemente na comunidade, estou fazendo esse Tópico para abrimos nossos corações sobre Golpes que já caímos... Vamos lá, sem julgamentos, vamos lavar a alma aqui!!! EU COMEÇO!!! Hahahaha - TelexFree É galera, o ano era 2013, onde 2mil reais valia MUITO, e o que aconteceu? Perdi os 2mil na Pirâmide da TelexFree... Mas eu era um jovem de 17 anos procurando dinheiro fácil... - MarketingMultimídia KeepNomad Esse já foi burrice mesmo, cai no Golpe da KeepNomad, aquele curso de 1k que diz que vou conseguir muitos trabalhos e tudo mais. No final consegui uma coisa boa aqui, aprendi a mexer em uns apps diferentes e lega…
Última resposta por Marcus Vinicius Malacarne, -
-
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
Ganhei a meia igual à do Raul, só falta a conta bancária/investimento hahaha 😅
Última resposta por Hugo Melo Falquer, -
- 24 respostas
- 1.1k visualizações
Eu sempre fui muito controlado, nunca tive dívidas, em razão disso tenho bons limites de cartão de crédito. Comecei a investir e na ansiedade de aumentar meus aportes Comecei a procurar renda extra. Então vi sobre compra e venda de milhas que promete altos lucros apenas usando o limite do cartão!! Paguei 2 mil no curso e comprei 5 mil em milhas pra revender, tudo dividido no cartão. Ai assim que vendi as minhas milhas a empresa usou todas elas, explodiu a notícia que a empresa entrou em recuperação judicial e o meu pagamento está entre os que foram suspensos ☹️ Resumindo estou com uma dívida considerável no cartão de crédito por conta disso, um dinheiro q…
Última resposta por Elisangela Rosa, -
Sandro funaro
por Anônimo- 3 respostas
- 548 visualizações
Tenho um valor consideravel depositado em um banco na Itália. Fruto de uma herança. Do ponto de vista italiano legalizada e com imposto pago, do ponto de vista brasileiro nem tanto. Não sei bem como gerenciar esse valor lá, para trazer só em pequenos valores. Não conheço ferramentas para estudar aplicações lá, ou abaliar o banco, nas aulas se fala de USA, mas nada de Itália. Existem vários detalhes, vc me aconselha a ter uma consultoria particular ?
Última resposta por Cézar Busato, -
- 3 respostas
- 546 visualizações
Bom dia Galera. Eu me mudei pra Indaiatuba - SP a mais ou menos 1 ano e meio e gostaria de saber se tem mais um pessoal aqui em Indaiatuba que compartilha o interesse de construir novos contatos/amizades e fazer algo por aqui. Quem tiver interesse responde aqui ou manda mensagem no privado!
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 35 respostas
- 3.5k visualizações
Alguem sabe se tem como trocar o nome da cominidade?
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 4 respostas
- 511 visualizações
Cheguei aonde eu queria, agora focar em terminar o cursor!
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
amigos , como ficou a pontuacao de vcs com relacao a itausa e klabin no diagrama , gostaria de fazer uma comparacao pra saber se estou fasendo direito kkkk
Última resposta por Rogerio Heleno Rereira, -
- 15 respostas
- 874 visualizações
Mer perdoem eu já fui um deles. Me livrei desse pensamento 🙌
- 10 respostas
- 1k visualizações
Boa noite, Fiquei numa dúvida sobre o FGC, no seguinte cenário: Se tenho 6 bancos, cada um com 250K, total de 1.5M Eu não tenho mais garantia alguma do FGC, ou continuo tendo até 1M? Só teria problemas caso 5 bancos quebrassem no mesmo período, assim eu perderia 250K. É isso mesmo, entendi algo errado?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, mesmo tendo bons indicadores vejo que a taurus armas sofreu bastante em sua atuação no Brasil, muito por conta da política de desarmamento adotada pelo novo governo. Ainda é uma boa a taurus armas?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 27 respostas
- 1.3k visualizações
Vejo a galera marcando encontros em vários lugares do país aqui na comunidade e nunca vi em Brasília em, tem gente morando em Brasília que é aluno da AUVP aqui na comunidade? Esse tanto de funcionário público na AUVP e nenhum aqui da capital dos funcionários públicos? Precisamos combinar um encontro. Ta na hora de aparecer pra gente combinar nossa baguncinha kkkkkkk
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Caros, agradeço se alguém responder a 3 perguntas bem básicas sobre a aula de Tesouro: (1)É preciso de corretora para investir no tesouro Direto? (2)Se eu sofrer bloqueio de corretora, ainda assim posso sacar do Tesouro Direto? (3)Qual foi o o simulador usado na simulação avançada para resgate na aula 7 (foto anexa): da Corretora Rico ou do site do Tesouro Direto? Muito obrigado!
Última resposta por Daniel Fridman, -
- 5 respostas
- 555 visualizações
Comprando um titulo de renda fixa, eu posso no próximo mês injetar mais dinheiro nesse mesmo título, ou tenho que comprar outro?
Última resposta por Adriano Umemura,