💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 899 visualizações
Bom dia pessoal, tenho visto a importãncia das "perguntas" no sistema utilizado na escolha das empresas, pois em fim elas que definem o peso de cada empresa ou investimento no sistema do diagrama do cerrado. Como iniciante estou com dificuldades pra formular essas perguntas, então estou entrando aqui com uma dúvida/pesquisa com moderadores professores e colegas mais experientes, vou postar 6 empresas aqui, não vou colocar nome e nem o preço (nao importa no momento), algumas delas estou estudando e outras escolhi aleatórias, gostaria que vcs escolhessem ou elencassem as melhores conforme os seus conhecimentos. Tenho ciência de que é importante avaliar outros fund…
Última resposta por Leonardo Mantovani, -
- 8 respostas
- 715 visualizações
Vamos usar esse topico pra falar de academia e saude, nao adianta a gente ter grana se nao vivermos pra usufruir com saude
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 375 visualizações
Inicio de curso recesoso, mas vamos em frente
Última resposta por Rai Nunes, -
- 3 respostas
- 314 visualizações
Na minha cidade uma empresa começou a oferecer um CONSÓRCIO que se vc for sorteado vc para de pagar as parcelas e recebe o valor total da carta de crédito! Um sonho maravilhoso!! Ja que segundo o vendedor a maioria das pessoas eram contempladas no máximo na décima parcela! Logo pensei, nossa que maravilha! Vou pagar no máximo 1900 reais e receber 8700 da carta de crédito!!! Mais o diado mora nos detalhes kkkkk, são 60 meses, 160 participantes no grupo e apenas 1 sorteado por mês, não tem a opção de ofertar lance e se vc sair a multa é 60% da carta de crédito!! A ganância que cega nossos olhos não deixa fazer uma conta simples! Se vc for um dos primeiros so…
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 8 respostas
- 483 visualizações
Atualmente servidor público do Estado de Minas Gerais, estou no caminho para o Empreendedorismo e não depender de trabalhar longe (700km) de casa (Goiânia). Caso você seja da área e precisa de um parceiro para trocar experiências, banco de conteúdo de edição profissional e até uma ajuda na área de edição. Podem contar comigo. 😅
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 4 respostas
- 442 visualizações
bom dia boa tarde boa noite. Estou agora na aula 17 e no slide que fala da importancia da liquidez, diz que estamos procurando "fundos pouco negociados e que sejam difíceis de vender no futuro". No que eu sempre entendi, liquidez é algo bom em qualquer tipo de investimento ou ativo. Porque então nesse caso seria o contrário? Vi e revi a explicação do Raul nesse momento da aula, mas ele passa rápido por essa parte e não ficou claro pra mim. Agradeço de antemão. :)
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
Se alguém deseja assistir jogo ao vivo de volei em guarulhos, suzano, bauru, Campinas, so falar comigo!
Última resposta por Filipe Stolberg, -
- 14 respostas
- 818 visualizações
É normal depois de dar início ao curso ficar sonhando quase todas as noites com investimentos? Rsrs Minha cabeça não desliga 😅
Última resposta por Jefferson André Primo De Souza, -
- 26 respostas
- 1.5k visualizações
Gostaria de saber se alguém ira no desfile dia 7 de setembro, aqui em Campinas -SP será na Avenida Francisco Glicério
- 9 respostas
- 565 visualizações
Feliz demais por estar aqui e por participar do curso, espero aprender muito e conhecer novas pessoas, e me conectar melhor ao mundo dos investimentos, é bom trocar informações com quem entende, bom curso a todos. Turma 24 😄😄🥰🥰
Última resposta por Kaic Melo, -
- 32 respostas
- 1.7k visualizações
Gente, pelo que percebi não tem um lugar em que possamos encontrar todos os colegas da nossa turma, estou criando esse tópico para trocarmos experiências e nos conhecermos melhor afinal vamos fazer essa jornada juntos e temos a oportunidade de trocar experiências para que possamos tirar o melhor dessa oportunidade . juntos vamos chegar mais longe com a ajuda de nosso guia @Raul Sena fala aí umas palavras pré gente patrão 😜
Última resposta por Washington Campos Albuquerque Cancado, -
- 45 respostas
- 2.7k visualizações
Boa noite, trabalho com preparação de concurso público tem 10 anos se você tiver alguma dúvida eu posso te ajudar !
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 8 respostas
- 746 visualizações
Não sei o porquê quero saber, mas se tiver alguém da minha cidade ai, vamos fazer amizade!! kkkk quem sabe abrir um negócio juntos!!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 respostas
- 459 visualizações
Legal estar aqui na AUVP. Muito feliz com essa oportunidade de aprender.
- 12 respostas
- 753 visualizações
faz bastante tempo que sonho em fazer auvp! feliz demais por finalmente conseguir !!!!!
Última resposta por Raphael Mclovin,