💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
Hoje foi publicado algumas noticias do crescimento das ações da Tupperware, com valorização de 630% no ultimo mês. Esse acontecido está me lembrando muito a história da Gamestop, documentário da Netflix, Assistam é muito bom! Será que vai acontecer novamente a mesma coisa, pois a Tupperware está informando que iria fechar as portas, nisso os trades começaram a comprar loucamente as ações da empresa.... O que vocês acham?? Vai ser igual a história da Gamestop?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 477 visualizações
Pessoal Qual seria a diferença entre títulos primários e secundário?. A vezes vejo essa informando nos títulos, existe algum problema como, por exemplo, um risco maior, ou algo que seja se significância importância para maior para atenção?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 359 visualizações
Fala rapaziada tô tentando um cargo aqui de agente de Negócios e hoje recebi o teste online,alguém aí tem alguma dica,eu me inscrevi pq estava fazendo o curso,e fui selecionado,mas estou com a opinião muito bem formada de que é isso que eu quero,se n fosse selecionado nessa candidatura,iria estudar mais e fazer as CPA
- 2 respostas
- 397 visualizações
Dia pessoal!! Vi que o governo quer taxar essa parada pra poder compensar o aumento na faixa de isenção do IR. Alguém sabe melhor o que é? Valeu!!!
- 2 respostas
- 341 visualizações
Se alguém deseja assistir jogo ao vivo de volei em guarulhos, suzano, bauru, Campinas, so falar comigo!
Última resposta por Filipe Stolberg, -
- 2 respostas
- 367 visualizações
Inicio de curso recesoso, mas vamos em frente
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 500 visualizações
Boa noite, essa planilha se encontra no final da aula 2 modulo 1 pra quem não conseguiu achar.
Última resposta por Jefferson André Primo De Souza, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Pessoal pergunta hipotética, se meu patrimônio esta dolarizado em outro pais caso haja uma busca e apreensão em meu nome esses bens sao confiscados também? 🤔
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 354 visualizações
Terminei agora a aula de Família: que aula incrível! Não esperava encontrar uma aula tão profunda sobre relação familiar em um curso de investimento. 🥰🥰🥰 Essa ideia do Raul de acertar o prumo antes de começar de fato a se falar em investimento foi excelente. Afinal a família tem que andar junta, se cada um anda para um lado, não dá certo. Sempre tive como normal a vida em "oca" após o casamento e não via problema nas participação da mãe na decisões. Pode parecer um absurdo hoje, mas era o que eu tinha por "normal". Além disso, também tinha a ideia de que deveria continuar com minha vida individual (contas e objetivos separados) depois de casar para que fosse mai…
Última resposta por Waleska Barros, -
Eu trabalho na perfuração e juntando uma grana perto de uma milha e meia, já tá bom! Mas nada me impede de quando chegar nessa quantidade de grana juntar um tiquinho mais.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 574 visualizações
Bom dia time. Paz e bem. Indico o filme Relato Selvagens - HBOmax. Bem interessante e vale a pena. Mostra como podemos perder o controle facilmente - quase uma ode a Inteligência Emocional. Ótimo Feriado
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 2 respostas
- 457 visualizações
No seu planejamento traçado voce conquistou seus objetivos antes, bem antes ou teve que refazer?
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Bom dia. Melhor forma de aprender vem através da leitura, com verdadeiro entendimento do que se diz. Ler sem entender é o mesmo que chupar uma bala sem tirar a embalagem.
Última resposta por Rivanildo Francisco De Oliveira Vieira, -
- 2 respostas
- 415 visualizações
Só eu que quase Morro de rir com essa imagem?
Última resposta por Eddy Paulini,