💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 145 visualizações
Última resposta por Gabriel De Castro, -
-
- 2 respostas
- 225 visualizações
Além da inflação causada pelo governo, temos que nos preocupar também com a inflação paralela kkkkkk é rir para não chorar kkkkkkk
Última resposta por Raul, -
-
- 2 respostas
- 160 visualizações
Eu acho, que se a AUVP ganhar o rolê que vai ter no BTG pactual nessa semana tinha que ter um happy hour aqui em Goiania pra galera daqui. De boa, baguncinha leve, só pra constar. Que vai ter eu sei que vai, eu só quero ser convidado, e sei que tem mais uns boca mel aqui da comunidade que quer também. Então to jogando a bola pra cima, vai que o Raul ou de seus consagrados vê esse post e se compadece dessa sugestão. #ficaadica #ficaaintençãodeserconvidado #ganhaessaporralá
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 respostas
- 131 visualizações
Já possuo um lote e estou avaliando a melhor estratégia de investimento. Seria mais vantajoso construir um imóvel para aluguel ou vender o lote e diversificar os investimentos? Quais fatores-chave vocês considerariam para tomar essa decisão?
Última resposta por Thiago Iglesia Lino, -
- 2 respostas
- 115 visualizações
Vi o Raul falando sobre esse assunto, e queria saber se tem alguém aqui. A comunidade que trabalha com isso? Se vale a pena estudar o assunto é tentar? Algum pode me dar uma luz sobre🤣🤣🤣
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 2 respostas
- 150 visualizações
Bom dia, Alguem jpor aqui ja usou o app DolarApp em viagens, pois pelas minhas pesquisas tem o melhor câmbio na hora de converter real para dollar....
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 147 visualizações
Vocês viram o mais recente layoff da meta? Atingiu quase 4000 funcionários, foi 5% dela. O que vocês acham sobre a Meta? Vejo que o Raul fala bem, e ao mesmo tempo tbm ouço relato de funcionários que falam que a cultura não é boa. Vendo que uns 95% da receita vem de anuncio (não lembro exatamente, mas quando vi o último IR era quase tudo), que as vezes é meio duvidoso a área onde eles estão apostando, que as plataformas da meta não estão conquistando as gerações mais novas e que é uma empresa de tecnologia não tá me soam muito bem para o longo prazo. O que vcs acham?
Última resposta por Caio Arantes Motta Silva, -
- 2 respostas
- 96 visualizações
O conceito de crédito de carbono surgiu no Protocolo de Kyoto, em 1997, um acordo internacional que estabeleceu medidas sustentáveis para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. A partir de sua criação, o crédito de carbono se tornou um ativo comercializável, onde a tonelada de CO2 atmosférico passou a ter valor econômico. Empresas podem vender créditos de carbono ao adotarem métodos de sequestro de carbono, como preservação de florestas e uso de tecnologias de captura de carbono, enquanto outras empresas compram esses créditos para compensar suas emissões. A Bolsa de Mercadorias & Futuros é um dos locais onde esses créditos são negociados por meio de leil…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 404 visualizações
Algem sabe me falar se a AUVP analitica tem funções similares ao statusinvest PRO e investidor 10 PRO? São plataformas com o mesmo intuito?
Última resposta por Antonio Victor Costa, -
- 2 respostas
- 185 visualizações
Olá sardinhas, Um amigo perguntou quanto precisa investir para ter acesso a AUVP capital, sem necessidade de ser aluno. Alguém sabe os valores? E para ter acesso a assessoria precisa de quanto investido?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 201 visualizações
Fala pessoal, Gostaria de um conselho. Há algum tempo venho pensando em diversas ideias de negócios, alguns acabo iniciando porém sempre travo na captação de clientes, mesmo sabendo que existe um publico, como posso fazer essa divulgação? Exemplo, quero abrir um negócio com o meu drone FPV, fazer inside tour em casas, apartamentos, hotéis, pousadas, etc…
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 2 respostas
- 144 visualizações
A weguinha lucrou 6 bilhões, e a ação caiu 7,80% . Na promoção.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
Filmes
por João Martins- 2 respostas
- 100 visualizações
Ao longo dos módulos, Raul indica alguns filmes e séries para vermos. Tentei voltar pra achar mas tem muita coisa kkkk. Se lembrarem de algum, comentem aqui!! Obrigado
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 2 respostas
- 215 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Felipe, é um prazer fazer parte dessa comunidade. Ontem o Raul postou uns storys sobre comunicação e oratória e vim aqui procurar pra saber se já tinham feito um tópico sobre, e pra minha surpresa não encontrei. Pensei em criar aqui um breve tópico pra discutirmos sobre alguns livros que ajudaram pra melhorar essa comunicação, ser mais persuasivo, ou se alguém aqui fez algum curso que ajudou nesse quesito. Fiz alguns cursos de storytelling, sei superficialmente sobre word pace e algumas outras técnicas de oratória e precisamos sempre estar em constante aprendizado. Estou a disposição pra trocar insights e aprender com tod…
Última resposta por Caio Henrique De Felice, -
- 2 respostas
- 117 visualizações
Poxa, deixei de ir no bloquinho, recusei confete, serpentina e até um abadá de graça só pra assistir a live de hoje… e agora acabei de perceber que NÃO VAI TER LIVE! Resultado: tô aqui, fantasiado de Banana de Pijama. Sem problemas, vou voltar pro bloco do módulo 4, enredo: fundo imobiliário. Alguém mais nessa folia de aprendizado?
Última resposta por Pablo Rickson,