💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 173 visualizações
Iniciei recentemente a leitura do livro "Comporte-se: a biologia humana em nosso melhor e pior" do autor Robert Sapolsky Alguém ai já leu ?
Última resposta por Heitor Rodrigo De Melo, -
- 2 respostas
- 113 visualizações
Oi S@rdinhas, Zero Day, sensacional. Além de um tema sobre a vulnerabilidade dos sistemas a ataques hacker, mostra uma diferença crucial entre o povo e políticos americanos e os políticos brasileiros, chamada caráter. Nepostismo, esquemas, etc... Tudo bem retradado. Caráter é bem definido como a forma como você se comporta quando ninguém está olhando. Espero que gostem; comentem aqui o que acharam e comendem outros filmes/séries bons!!
Última resposta por Gabriel Lisita, -
- 2 respostas
- 100 visualizações
Talvez esse tema só chame a atenção de advogados e contadores, pois discutir sobre impostos não é algo muito interessante para a maioria das pessoas (eu, particularmente, gosto kkkk). Estava esses dias lendo o texto da reforma tributária, mais especificamente a parte que trata, de forma básica, sobre a uniformização do ICMS e do ISS em um imposto único, o IBS. A alíquota desse imposto será definida pela União, representando um ato de centralização tributária até então nunca visto. Vejo isso com certa preocupação, pois uma consequência bem clara dessa centralização é a de provocar uma concentração ainda maior do setor industrial nos polos já consolidados do Sul e…
Última resposta por Henrique Augusto De Sousa Conrado Pontes, -
- 2 respostas
- 77 visualizações
Recebi outro e-mail da Serasa ,detalhe eu não solicitei nenhum empréstimo.
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 2 respostas
- 113 visualizações
Amanhã é o dia que vou saber se meu cadastro no BTG e mudar meus investimentos para lá, na Auvp mais precisamente. Ser menor de idade é complicado demais, pela burocracia em dobro. É conta de luz para confirmar endereço, é identidade de mãe… Se não eu não conseguir, vou ter que pedir os documentos do meu pai, porque os dados dele estão mais “corretos”😅
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 100 visualizações
alguem afim de churrasco?
- 2 respostas
- 231 visualizações
Boa noite, consegue fazer fácil o lance do open finance do Nubank , contudo o banco inter não aparece pra mim o que pode ser ? já vê varias empresas como C6 bank e outras menores , mas porque o inter eu tenho conta a uns 2 anos ele parece "invisível" para o B e... te ...gê
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 2 respostas
- 123 visualizações
A cmig4 n tem tag along, mesmo assim vale a pena? Ou o mais correto seria n comprar mantendo a segurança?
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 2 respostas
- 102 visualizações
A culpa tem que ser de alguém e ela varia de acordo com o tempo, agora vem aí a edição Traders Nutela que irão colocar a culpa na IA kkkk
Última resposta por Yan Fonseca, -
- 2 respostas
- 51 visualizações
Boa tarde pessoal, estou começando agora no mercado financeiro e quero aprender o máximo possível. Peço dicas de leituras desse mercado, já ouvi falar no rei dos dividendos seria uma boa opção para começar? Peço dicas também para estudar sobre milhas, gasto um bom dinheiro em cartão e não tenho beneficios.
- 2 respostas
- 163 visualizações
Temos sardinhas por essa região aqui do sul do país? Se não, onde você mora?
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 2 respostas
- 126 visualizações
Essa semana chegaram aqui duas encomendas pra lá de especiais! Acho curioso, eu trabalho em feiras aqui na capital do RS, faço algumas em bairros nobres e já vi cartões desde o Nubank Ultravioleta até o Black do Banco do Brasil, mas nunca encontrei com um colega da AUVP usando esse. Tô muito feliz de poder carregar a marca da nossa escola na carteira! E a HP12C eu não poderia ficar sem, tô estudando pra trabalhar no Mercado Financeiro e quando descobri a existência dela eu simplesmente me apaixonei, agora é só aprender a usar hehe
Última resposta por Guilherme De Souza, -
- 2 respostas
- 131 visualizações
Alguém fez ou conhece alguém que fez ou por acaso dá aula ou conhece alguém que dá aula para as provas do TOEFL e IELTS? Estou pesquisando aulas para essas provas e se alguém tiver uma ideia de quanto custa a hora/aula para eu ter mais valores para uma média seria de grande ajuda. Comecei a pesquisar essa semana e a primeira indicação que eu tive cobra 900 reais mensais por 3 horas semanais, mas não tenho base ainda de preço para ver se ele é elevado ou não. Obrigado!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 86 visualizações
Agora eu entendo como é ruim cair em golpe. Hoje recebi mensagem de uma pessoa que se passou por meu advogado. Nessa mensagem tinha meu processo e minha petição. Logo fiquei eufórico e cheio de alegria. Ele me pediu numero da conta porque eu iria receber a indenização. Logo depois pediu meu extrato como comprovante da minha conta (primeira cilada). Logo depois do envio desses documentos falou que o banco iria entrar em contato comigo. Alguns minutos depois o banco liga dizendo que é meu gerente geral do banco e que eu precisaria fazer para receber dinheiro. Conta comercial no zap, eu não me toquei, porque esta eufórico pensando o que eu iria fazer agora.…
Última resposta por Israel Alves Da Costa, -
- 2 respostas
- 96 visualizações
Só queria trazer a atençao para quem nao viu o video ainda e levantar o debate Voce anda investindo mais pessado agora em Investimentos internacionais ou anda investindo mais em Renda Variavel Nacional? Eu ando fazendo compras de BBAS3 e BBSE3 no momento entre algumas ações e fiis que tenho essas são as que mais frequentemente me recomenda a comprar.
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf,