💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 93 visualizações
Boa tarde amigos, esperam que estejam bem! Estou assistindo as aulas do módulo 06, sobre investimentos no exterior, ainda não o finalizei. Me surgiu uma dúvida quanto ao envio de dinheiro para o exterior e como as taxas acabam ficando mais altas para poucos valores, neste caso, seria possível também comprar Dólar Digital (USDT por exemplo) ou Bitcoin e enviar para as corretoras para converter em dólar e investir?
Última resposta por Diego Rodrigues Pereira, -
- 2 respostas
- 97 visualizações
Olá boa noite. Pergunta: Contas com rendimento automático entram no Orçamento domestico como fonte de renda ? Considerar: dinheiro parado para eventuais compras pontuais ou simplesmente para não ficar parado. Se sim: Como inserir o dinheiro proveniente do rendimento e o IR da operação.
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 2 respostas
- 79 visualizações
Fica dica de filme para o fim de semana : Maquia.
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 2 respostas
- 69 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Estou assistindo a aula sobre Reserva de Valor e lembrei de um artigo sobre isso. Eu li um artigo, Economics of the Stars: The Future of Asteroid Mining and the Global Economy, onde em uma simulação chegaram a conclusão que em um carregamento de materiais do espaço desvalorizaria em 50%. É uma questão complicada, pois trazendo mais riqueza para a terra, pode fazer com que tudo fique mais barato e consequentemente o "valor" relativo do ouro permaneça. O que vocês acham disso, será que o ouro manterá seu valor?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 2 respostas
- 103 visualizações
Sem querer vi mencionado um livro digital, mas onde obtê-lo??? Essa pérola de publicação está a onde? Publicação de Dezembro de 2020 e 400 páginas??? E você @Raul recomendando lê Donald Trump??? Sem rodeios onde adquiro um exemplar por favor!
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 2 respostas
- 130 visualizações
Última resposta por Vitor Pioli, -
- 2 respostas
- 128 visualizações
Então pessoal, imagino que como existem pessoas das mais diversas profissões aqui na comunidade, suponho que também deve haver Youtubers amadores e também os profissionais. Que tal utilizar esse espaço para divulgar seu canal e ganhar mais seguidores? 🤑 E também aproveitar para nos passar alguns ensinamentos sobre essa profissão? 😁
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 2 respostas
- 123 visualizações
Pessoal bom dia!! Primeiramente vou contar toda a história pra vcs entenderem melhor ok . Pessoal eu me separei de corpos o ano passado em fevereiro, mais eu só dei entrada no dívorcio em dezembro do ano passado foi um divórcio mais simples não precisou de advogados pq nos 2 queríamos e o divórcio já saiu agora em janeiro, quando meu ex marido foi levar os papéis pra da entrada no dívorcio eles não perguntaram nada pra ele, então ele só entregou os papéis e já foi marcada a audiência, no dia da audiência falei q tínhamos 2 casas que cada um iria ficar com uma casa, e a conciliadora falow que como não avisamos nada que tinha bens pra compartilhar, ela fez um c…
Última resposta por Marcia Maria Da Silva De Andrade, -
-
- 2 respostas
- 69 visualizações
O titulo já entrega o objetivo, o que acham dessas dicas? acredito que melhor do que não ter hehe (se tiver um motivo para isso também, pode falar) Usei a resolução das outras capas. 💡Previdência privada 🤵 Encontre bons profissionais (Network)
- 2 respostas
- 77 visualizações
Hop uma dúvida, na declaração de imposto de renda ano calendário 2024, minha esposa declarou nossa filha como dependente dela. Na declaração desse ano, calendário 2025, eu posso trocar, retirar da declaração da minha esposa e passar nossa filha para a minha declaração?
Última resposta por Jennifer Herschel Maia, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Fala sardinhas, a alguns dias tenho notado que o site do Bancodata.com parou de funcionar, vocês sabem o motivo ou algum site semelhante para acompanhar o índice de Basileia ?
Última resposta por Kaique Martins Marques, -
-
- 2 respostas
- 126 visualizações
boa noite galera desculpe a ignorância mas queria saber se a plataforma da btg no computador fica verde tbm quando esta atrelada a auvp ..... pelo menos na aba assessoria esta mostrando que e a auvp ,,,
Última resposta por Raul, -
-
- 2 respostas
- 56 visualizações
- 2 respostas
- 67 visualizações
Fiquei me perguntando qual o melhor benchmark a seguir? Sempre pego o maior período(36 meses ou mais), pensando no longo prazo? O que vcs fazem? Qual benchmark e pq? Bom sábado a todos.
- 2 respostas
- 74 visualizações
Vocês já viram o lucros liquidos de hoje? Programa sensacional, um diagnostico claro e necessario sobre a economia!
Última resposta por Eddy Paulini,