💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 55 visualizações
Boa tarde a todos estou confuso com algo, eu tenho um carro só que está no nome de um familiar e pretendo transferir para o meu nome, o que me confunde e o seguinte eu teria que pagar imposto (fora o IPVA) por passar o carro para o meu nome, e como eu declararia isso?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 66 visualizações
Quando criança, minha mãe tinha o hábito de recompensar a leitura, ganhava alguns trocados, horas a mais na rua ou na TV após a conclusão de algum livro, texto, capítulo e etc... Lembro de várias informações com "pouca utilidade" que adquiri em livros da National Geographic, BARSA, ATLAS e afins. Hoje cedo, não sei ao certo a razão, lembrei-me das fabulas de Esopo, acredito ter lido umas 10x os contos curtos com as lições de moral ali contidas. Fui na internet e tornei a ler. Agora refletindo comigo mesmo, aquilo que parecia de "pouca utilidade", na verdade pode ser um ensinamento simples, porém muito valioso. Talvez a maior recompensa não fosse os prêmios recebidos ali a…
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 2 respostas
- 59 visualizações
Galera, alguém está tendo problemas para obter a escrituração do Itau pelo site? Estou tentando fazer meu IRPF e preciso da escrituração do Itau, porém lá não tem nenhum documento de 2024, parece que deu algum BO. Consegui do Bradesco sem problemas!
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 2 respostas
- 79 visualizações
https://www.instagram.com/reel/DH0joHsO0cS/?igsh=MWl1NDM5ZDg5aW1yMQ== assistam esse reels, eu sei que voces se sentem assim tambem 😂
Última resposta por Marcelo Ferraz Dos Santos, -
Marvel e alguns da DCosmic e ansioso pelo lancamentos dos filmes previstos para esse ano de 2025!
por Claudio Barbosa- 2 respostas
- 77 visualizações
Sigo firme iniciando os estudos no MÓDULO 5, mas com um dos meus hobby favoritos e aguardando as datas de lançamentos... Amo filmes e sou fã de quadrinhos. TURMA 42!!!
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 2 respostas
- 107 visualizações
Boa noite pessoal, tudo certo? Um pouco mais cedo entrei na comunidade e observei que o meu usuário tinha uma 🐟 Sardinha logo abaixo do meu nome, alguém poderia me dizer qual essa classificação de agora? Confesso que fiquei passando o mouse para entender o que era, mas não informava nada. Forte abraço e um cheiro no coração de quem responder 😘
Última resposta por Carlos Filho, -
- 2 respostas
- 61 visualizações
Somente eu que tenho o app antigo da corretora ou vocês também manteram o aplicativo instalado aí? Não tem mais funcionalidade porém, deixo aí pra me recordar dos primeiros passos . Ps: O design desse app era horrível e comigo dava erro direto 😂
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 2 respostas
- 68 visualizações
Ainda essa opção de indicar alguém?
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 2 respostas
- 49 visualizações
Tinha me colocado como objetivo estar recebendo o valor mensal das aulas da AUVP para fazer a matrícula. Comecei em novembro e esse mês, bati a meta de R$ 250 mensal de dividendos. Esse mês de abril estou com R$ 289,00 programado! Prêmio: matrícula garantida!! Próximo objetivo, R$ 500 por mês!!
Última resposta por Andre Luiz Alves De Souza, -
- 2 respostas
- 77 visualizações
Boa noite galera me desculpem a falta de habilidade na escrita mais preciso que me ajudem em uma conta fui contemplado com uma carta de consorcio de 300k;logo na primeira prestação! 75k de lance embutido então a carta passa a valer 225k; pago 2.300 de prestação durante 11 anos mais ela m…
Última resposta por Washington Tomaz Valadares, -
- 2 respostas
- 73 visualizações
CPA-10 ou CPA-20 CEA ANCORD Essas certificações tem provas on-line?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 109 visualizações
Povo ! Vou viajar para os Estados Unidos usando o cartão da Auvp. Vou tentar a usar a sala vip !! Alguma recomendação ?? Vi que uma delas tem um chuveiro mas fala que paga. Alguém sabe o valor ? Eu tô pensando seriamente em usar o servidor do chuveiro. Eu vou passar o dia todo viajando e meu vôo é só as 23h. E chego no destino final mais de 10h da manhã. Vai dar mais de 24h sem banho. Eu fico agoniada 🫣🫣🫣🫣🫣. Alguma dica ???
Última resposta por Erika Vergine, -
- 2 respostas
- 59 visualizações
Bom dia caros investidores, Tenho acompanhado a AUP nesse último dois anos, e quero de fato agradecer pelo conteúdo entregue, de fato o Raul tem sido muito ponderado em suas colocações, e falo como alguém formado em Relações Internacionais, e não duvido que pelo caminho traçado pode ser futuramente um ministro da fazenda. Mas depois de acompanhar um vídeo hoje pelo YouTube, acredito que seria muito interessante ter um ETF da AUVP, apoio a construção dessa ideia, e acredito que seria muito interessante apontar algumas possíveis alocações, principalmente tendo em vista para onde o mercado pode caminhar.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 45 visualizações
Olá, pessoal. Queria uma ajuda pra um possível problema no IR. Esse é o primeiro ano que vou fazer a declaração por minha conta, e nos anos anteriores tinha alguém que fazia por mim. Acontece que ao assistir as primeiras aulas sobre IR e puxar as minhas informações pré-preenchidas notei que na seção de "Bens e direitos" os valores referentes à situação em 2023 (para ações) não foram calculados utilizando o preço médio, e sim a cotação do fechamento do ano - exatamente um dos cenários problemáticos destacados na aula. Dito isso, não sei qual o melhor caminho para resolver. Eu ajusto os valores nos campos de situação de 2023 com os valores corretos + detalhamento …
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 2 respostas
- 81 visualizações
Pessoal, semana passada ganhamos mais um módulo na AUVP de geopolítica, e recomendo fortemente! Quem puder assistir, é MARAVILHOSO!! Eu sou bastante leiga no assunto e cada vídeo acaba sendo um BOOM de informação nova pra mim!! Ao professor do módulo, Carlos Stuart, meu muito obrigada! Parabébs AUVP! 😎
Última resposta por Eduardo Melo,