💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 346 visualizações
Bom dia pessoal, algum empresário/a para me ajudar? OBS: Se não puder esse tipo de conteúdo, eu excluo. Bom, tenho uma estamparia de camisetas, e vendemos na shopee (até o momento), porém estou com dificuldade para organizar nosso financeiro, acredito que meu custo esteja errado. Pagamos na camiseta R$ 13,00 (prazo de 1 mês) Estampas R$ 45,00 o metro (a vista) Embalagens pagamos R$ 179 em 1 mil Temos 2 Funcionário com salário fixo, um de R$ 1500,00 e outro de R$ 1800,00, e também um funcionário que recebe por comissão R$ 0,74 por produto feito e despachado Pagamos 1500 de aluguel, 350 e luz, 100 de agua, 120 de internet, e queremos ter u…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 374 visualizações
B.O.s? Fotos? Colecionei por um bom tempo por dois meios, fotos bem selecionadas e pins, hoje basicamente me atenho apenas a pins:
Última resposta por Alessandro Aparecido Milan, -
- 2 respostas
- 268 visualizações
I wanna thank me.mp4
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
Grande satisfação, vamos enfrente!!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
Quem fez a prova da anbima (CEA) aqui ? Tô pensando em fazer , algum conselho além de estudar bastante?
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Boa noite galera!! Estava(Estou ainda) assistindo a live da família, e fiquei tão impressionado com a quantidade de coisas similares que presencio, que interrompi a aula para criar esse tópico. Seria isso uma procrastinação?? rs
Última resposta por Fabricio Nascimento De Araujo, -
- 2 respostas
- 477 visualizações
O bom e Velho Old Fashioned
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 362 visualizações
Mais conhecimento , Modulo 4 Terminado.Certificado_de_Conclusão_deste_Módulo_RENDA VARIAVEL.pdf
Última resposta por Vitor Cesa, -
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
Rapaz, é tão claro que os bancos mandam no Brasil quando você descobre que somente no Brasil os consórcios são legalizado, e agiotagem não. Por outro lado nos países mais desenvolvidos, consórcios não são legalizados, mas agiotagem sim. De quem será o interesse de somente os bancos emprestarem dinheiro?
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 2 respostas
- 301 visualizações
Boa tarde Sardinhas Modulo 08 concluído. Muito feliz por todo aprendizado. Certificado Módulo_8___O_começo-Clique.pdf
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
Soco Matinal - 31/01/2024 - Decisão sobre taxa de juros, resultados de Santander, Alphabet e Microsoft e dados sobre desemprego
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 452 visualizações
Em 30/01/2024 o Ibovespa fechou em queda de novo, a Gol Linhas Aéreas foi pro chão na despedida do Ibov e outros índices, caindo 27% por causa do rolo da recuperação judicial nos Estados Unidos. A Gol Linhas Aéreas tá com dívidas lá pelos R$ 20 bilhões, pesado! No front internacional, tá todo mundo de olho nas decisões de política monetária nos EUA e também nos balanços gigantes da tecnologia, tipo Microsoft e Alphabet que mesmo se dando bem, no mercado acabaram tendo um revés. Ainda por aqui, no Brasil, saiu uns dados de emprego e tal, com a economia gerando 1,48 milhão de trampas em 2023. E a expectativa é pelo corte de 0,50 ponto percentual nos juros pelo Cop…
Última resposta por Cézar Busato, -
- 2 respostas
- 323 visualizações
Fala Sardinhas, como estão? Terminei de ler esse livro e achei incrível a experiência e a história dessa marca gigantesca que é a Nike. Sei que muitas coisas deve ter sido romantizada mas recomendo demais a leitura!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 331 visualizações
Opa, me chamo Caio (é deu pra ver aqui do lado né kkkkkk), 21 Anos, Uberlândia-MG, atualmente administrador de empresa e sócio com meu irmão, detenho 10% da empresa, mas meu sonho de uns 6 anos para cá é me tornar piloto de aviões, pretendo começar agora em fevereiro, acredito que vou gastar em torno de R$150.000,00, essa grana será emprestada pelo meu irmão de bom grado sem compromisso de devolução pelos próximos 10 anos, ou seja, terei tempo para me preparar e paga-lo no melhor momento (espero que logo), mas enfim, algum piloto, comissário, mecânico, agente de solo por aqui? Me conte sua história e seus objetivos... P.s. ainda estou com medo dessa decisão de me torna…
Última resposta por Bruno Borghetti Dos Santos, -
- 2 respostas
- 387 visualizações
Recentemente comecei a receber Aluguel/Arrendamento em Sacas de Soja, o produto é recebido na colheita ou seja uma vez ao ano, restando pra mim escolher a melhor estratégia para realizar as vendas e é essa a minha dúvida. Para dar mais contexto esse valor compõe 50% da minha renda, sendo assim não sou obrigado a vender para pagar meus custos pois tenho outra fonte mais estável, então esse valor vai todo para investimentos, sendo que parte é para curto prazo para construir minha casa. Sei que é impossível prever o preço, e por não conseguir estar tão antenado no mercado quanto gostaria, estou pensando se não existe uma estratégia semelhante aos investimentos, digamos …
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 308 visualizações
Vocês lembram do golpe do "boi gordo", certo? Este mesmo ressurgiu anos depois em uma versão com criação de avestruzes, cavalos e até criação de codornas. Mas olhem agora como o golpe voltou: E voces, ja cairam em alguma conversa furada? confesso que quando tivha uns 25 anos perdi uns 600 reais por pura ganância em um app pega trouxa, lamentável kkkkkkk
Última resposta por Rai Nunes,