💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 161 visualizações
foi porque me apoiei em ombros de gigantes." Uma das melhores escolhas que fiz em minha vida 👏
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 175 visualizações
Oi, tudo bem? Queria a opinião de vocês, neste ano eu trabalhava cuidando um senhor de enfermeiro ganhando R$1.500,00 até junho ao mesmo tempo trabalho em um local ( uma gráfica) que eu era o faz tudo, arrumo computador, faço conexão elétrica e pequenos concertos, colo adesivos, corto placas, ferros, pvc, pasto, árvores, madeiras em geral, edito arquivos, controlo os boletos dos clientes, crio boletos, envio boletos, manutenção em sites básico, limpo o que for (enfim, já entenderam que não me nego a nada) e me pagam R$9,81 a hora( aumentaram para R$10,00 agora pois reclamei que ganhava pouco e R$7,20 se era trabalhos no computador) me servia bem, dava para manter e ao …
Última resposta por Helder Jr, -
- 2 respostas
- 128 visualizações
Na sua opinião a Fiagro Rural11 irão cortar de 30% a 40% no próximo rendimento no próximo dividendo do fundo. O que acharam? Será que pode acontecer com outros dividendos?
Última resposta por Clemerson Carmo, -
- 2 respostas
- 186 visualizações
Quem viu o post do Raul sobre o acidente que ele teve e o que fez pra ajudar o senhor no avião deve ter se maravilhado tbm kk. Eu li achando que viria alguma reclamação no final, ou algo do tipo. O caba é bom pra contar histórias, além de engraçado deixou uma situação bem interessante de se ver. Pena que não estava lá para ver. Iria morrer de rir. Obs: não sabia qual título colocar
Última resposta por Carlos Matos, -
- 2 respostas
- 186 visualizações
Pessoal, qual o link pra adquirir o ingresso pra festa da AUVP desse ano?
Última resposta por Carlos Paulino, -
- 2 respostas
- 180 visualizações
Bom dia, alguém conhece o Bitybank e seu cartão de crédito que paga cash back em Bitcoin e confiável vale a pena?
Última resposta por Gabriel De Castro, -
Nordeste
por Bruno Luiz- 2 respostas
- 114 visualizações
Bom inicio de semana, sardinhas! 🐟 Queria bater um dedinho de prosa com você que vive no nordeste, mas turistas e curiosos também são super bem vindos hahaha Como um bom brasileiro, sonho em ter uma casa pra chamar de minha e construir um lar. Mas, infelizmente, desconsidero qualquer possibilidade de alocar recursos significativos na minha cidade -não tão maravilhosa- de origem (rj) kkkkying mas também, como um bom carioca, não suporto frio, nem tampouco ficar longe da água salgada do mar por muito tempo. Como sou apaixonado por música e cultura brasileira, minhas maiores referências vêm desse grande país nordeste, que eu sei, é enorme, complexo e super variado,…
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 2 respostas
- 226 visualizações
Gente eu estou tentando pedir um cartão da AUVP é pelo BtG mesmo? Pois lá no BtG tem opção de pedir.. mas não fala nada em relação a AUVP alguém pode me ajudar?
Última resposta por Mariana Oliveira, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
É brincadeira. Infelizmente.
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 2 respostas
- 165 visualizações
Um conselho de investidores-anjo e empresários que conhecem o ramo da tecnologia e startups. Depois de ver a aula de "Como analisar uma empresa de tecnologia" do módulo 3 (Renda variável) da AUVP, o qual ele fala que o principal fator dessas empresas é sua capacidade de ESCALA e PODER, e cita exemplos de como o mercado brasileiro(ou qualquer outro não-estadunidense) tem dificuldade em criar grandes empresas tech. Dito isso, fiquei pensando no meu caso, em que participo de uma edtech startup, e estamos moldando nossa estratégia de crescimento e como alcançar um investimento anjo interessante... Então, pela experiência de vocês, o que vocês gostariam de ver num …
Última resposta por Matheus Borges Figueiroa, -
- 2 respostas
- 177 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 132 visualizações
BOA NOITE 🐙 MINHA EMPRESA VAI VENDER UM AUTOMÓVEL !!! DESSA VENDA VAMOS DIVIDIR O VALOR PARA OS 2 SÓCIOS/PROPRIETÁRIOS... PODE SER FEITA COMO DISTRIBUIÇÃO DE LUCROS ?!
Última resposta por Daniel Dias Dal Bianco, -
- 2 respostas
- 164 visualizações
Só para registrar que sou o último investidor guerreiro a resistir ao sono! Deus enriquece, quem tarde madruga... já dizia o ditado bíblico.
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 2 respostas
- 197 visualizações
Finalmente chegou o FAMOSO, vou tirar fotinha nova quando for viajar pra jampa!!!
Última resposta por Vitor Oliveira, -
- 2 respostas
- 264 visualizações
oi pessoal, tudo bem? pra quem tem interesse em assinar/renovar o investidor 10 está com promoção da blackfriday. sei que a AUVP analitica tá mto boa e só melhorando, mas ainda tem uns recursos interessantes por lá, da parte de gerenciamento da carteira e tb IRPF. Não recomendo assinar por muito tempo, pq creio que em breve tudo que tem lá vai ter por aqui também. quem tiver interesse, compartilho o meu link de afiliado : https://investidor10.com.br/assine/?af=244246
Última resposta por Eduardo Vieira,