💬 Comunidade AUVP
-
-
- 7 respostas
- 234 visualizações
Fala galera, eu tava vendo uns vídeos sobre essa taxa Selic. Eu queria saber se ainda vale a pena comprar CDBs ou Tesouros, mês que vem. Porque todo mês eu compro algum desses investimentos. Ou já começava a ver alguns investimentos nos EUA.
Última resposta por Mikael Souza, -
-
- 9 respostas
- 234 visualizações
Pessoal tenho um CRA 109% CDI adquirido em 2021 com vencimento em 2032 um valor de 18 mil estava pensando em regatar ele para buscar algo melhor, pois no resgate irei pegar 19.211 será que seria uma ideia boa fazer isso, poios vejo que temos varias oportunidades boas no mercado atual, Também tenho um CRA IPCA + 4,60% e uma Debenture IPCA + 5,96% que estou querendo desfazer, mais estou com duvidas se seria uma idea interessantes se desfazer desses 3 investimento levando em conta as taxas atuais
Última resposta por Carlos Filho, -
- 0 respostas
- 234 visualizações
Eai galerinha, vamos nos conhecer mais da nossa turma e começar uma conversa boa :)
Última resposta por Marcos Vinícius Bergamo Marsari, -
- 1 resposta
- 234 visualizações
Fala galera, E o sapato do Raul da sola vermelha e de animais veganos heim?! Muito estiloso kkk Será que alguém que comprar será sorteado pro aniversário? Ia ser irado 100 alunos com sapato vermelho lá de bonde heim
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 4 respostas
- 234 visualizações
Oi, gente! Sou nova na plataforma e depois de 3 anos regresso à minha terrinha amada! Como Goiânia tem oportunidades e ninguém olha pra isso!
Última resposta por Daniella Silveira De Carvalho, -
- 4 respostas
- 234 visualizações
Treinar o cerebro é tão importante quanto treinar o corpo. Eu gosto de assistir canais financeiros no youtube, recomendo a TC news.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 respostas
- 234 visualizações
Boa tarde sardinhas, me chamo Hilton e sou da turma 22, sempre vejo nos vídeos do canal informação sobre os benefícios em ser AUVP (cartão black, cashback, diagrama...) e sempre acabo descobrindo alguma novidade. As vezes acho que não estou aproveitando tão bem, para me ajudar e tbm a quem tem dúvida relacionada a esse assunto, poderiam informar de forma geral todos os benefícios? Já vou começar: - Cartão Black - Diagrama Cerrado - Finanças +
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 9 respostas
- 234 visualizações
O quão o módulo 3 é bom é brincadeira, aprendi demais !!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 2 respostas
- 234 visualizações
Boa noite! Gosto muito do Raul há muito tempo. A maneira como ele se comunica de forma simples e direta, além dos causos que ele sempre está contando, me cativaram e me levaram a me inscrever no curso. Infelizmente, por uma série de fatores, ainda não consegui passar do início, mas chego lá! Qual foi minha surpresa ao ver o vídeo do Investidor ao Contrário – que está sempre testando cursos na internet – e, pela primeira vez, ele fez um elogio a um curso. Isso só reforça a qualidade do conteúdo e me motiva ainda mais a seguir com os estudos. Fiquei orgulhoso de fazer parte disso, sendo um grande fã do canal desde os primeiros vídeos. Para quem quiser ve…
Última resposta por Sandro Souza#7080, -
- 3 respostas
- 233 visualizações
Bom dia, tentei abrir conta na Interactive Broker, mas meu pedido não avança, já tem uns dias que fica só nessa tela: Tenho Dólares no Paraguai e quero enviar diretamente para a corretora, sem precisar fazer o câmbio 2x do dólar para o real e do real convertendo em dólar novamente. Alguém sabe de uma solução para meu problema?
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 3 respostas
- 233 visualizações
Fala, turma! Todos bem? O quanto vocês consideram importante o montante que uma empresa possui em caixa? Digo, o quanto isso seria relevante numa comparação entre bancos, por exemplo? Vejo o Bradesco com quase o triplo de caixa que seus pares mas não entendo perfeitamente qual o peso desse valor. Além disso, quanto esse indicador, aliado a outras análises, pode me ajudar a tomar uma decisão. Qual a opinião de vocês a respeito? Obrigado desde já!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 233 visualizações
duvida modulo 4 o que acontece quando a pessoa que aluga as açoes nao tem saldo para pagar no final do dia?... quem assume o prejuizo e o que acontece?
Última resposta por Fernando Henrique De Souza Silva, -
- 6 respostas
- 233 visualizações
NO DIAGRAMA INVESTIMENTOS IMOBILIARIOS PASSEI OS FUNDOS PELO DIAGRAMA TODOS FICARAM PRATICAMENTE COM A MESMA NOTA MAS NA MINHA ANALISE TEM UNS FUNDOS QUE ME PARECEM MAIS PROMISSORES QUE OUTROS E TENHO O INTERESSE DE APORTAR MAIS NELES DO QUE NOS OUTROS, MAS SE DEIXAR COM A MESMA NOTA O DIAGRAMA VAI ME ORIENTAR A INVESTIR A MESMA QUANTIA EM CADA UM, ENTÃO TAVA PENSANDO EM REBAIXAR A NOTA DOS QUE TENHO MENOS INTERESSE DE APORTAR, ACREDITO QUE POSSA SER FEITO ASSIM OU NÃO FUNCIONARIA DESSA FORMA ?
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 3 respostas
- 233 visualizações
Olá, Me apareceu o direito de subscrição para o CPTS11, porém o preço da cota CPTS12 está sendo ofertada por 8,75. Enquanto que o preço da cota 11 está em 7,40. Por quê o direito de subscrição está sendo ofertado mais caro? Normalmente o preço da subscrição é mais barato, correto?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Pessoal, boa noite. Estou com dificuldades para calcular o rendimento das debêntures (IPCA+4%, por exemplo), existem valores ditos pelo Google como atuais de IPCA de 4,x% a 0,x%, não sei qual está correto (gostaria de saber uma forma certeira de encontrar o valor correto). Também gostaria de saber, esse rendimento é pré ou pós fixado?
Última resposta por Adriano Umemura,