💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 226 visualizações
Gente eu estou tentando pedir um cartão da AUVP é pelo BtG mesmo? Pois lá no BtG tem opção de pedir.. mas não fala nada em relação a AUVP alguém pode me ajudar?
Última resposta por Mariana Oliveira, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
É brincadeira. Infelizmente.
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 2 respostas
- 165 visualizações
Um conselho de investidores-anjo e empresários que conhecem o ramo da tecnologia e startups. Depois de ver a aula de "Como analisar uma empresa de tecnologia" do módulo 3 (Renda variável) da AUVP, o qual ele fala que o principal fator dessas empresas é sua capacidade de ESCALA e PODER, e cita exemplos de como o mercado brasileiro(ou qualquer outro não-estadunidense) tem dificuldade em criar grandes empresas tech. Dito isso, fiquei pensando no meu caso, em que participo de uma edtech startup, e estamos moldando nossa estratégia de crescimento e como alcançar um investimento anjo interessante... Então, pela experiência de vocês, o que vocês gostariam de ver num …
Última resposta por Matheus Borges Figueiroa, -
- 2 respostas
- 177 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 132 visualizações
BOA NOITE 🐙 MINHA EMPRESA VAI VENDER UM AUTOMÓVEL !!! DESSA VENDA VAMOS DIVIDIR O VALOR PARA OS 2 SÓCIOS/PROPRIETÁRIOS... PODE SER FEITA COMO DISTRIBUIÇÃO DE LUCROS ?!
Última resposta por Daniel Dias Dal Bianco, -
- 2 respostas
- 164 visualizações
Só para registrar que sou o último investidor guerreiro a resistir ao sono! Deus enriquece, quem tarde madruga... já dizia o ditado bíblico.
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 2 respostas
- 197 visualizações
Finalmente chegou o FAMOSO, vou tirar fotinha nova quando for viajar pra jampa!!!
Última resposta por Vitor Oliveira, -
- 2 respostas
- 266 visualizações
oi pessoal, tudo bem? pra quem tem interesse em assinar/renovar o investidor 10 está com promoção da blackfriday. sei que a AUVP analitica tá mto boa e só melhorando, mas ainda tem uns recursos interessantes por lá, da parte de gerenciamento da carteira e tb IRPF. Não recomendo assinar por muito tempo, pq creio que em breve tudo que tem lá vai ter por aqui também. quem tiver interesse, compartilho o meu link de afiliado : https://investidor10.com.br/assine/?af=244246
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 2 respostas
- 203 visualizações
Fala meus lindos, como estão? Então, vi o ultimo vídeo do Raul lá no canal falando sobre produtos com IA. Eu sempre tive ideias pra tentar fazer um produto virar, mas até agora não veio nenhuma ideia com inteligência artificial. Vocês já pensaram em algo que a IA pode otimizar sua vida (E que ainda não exista uma IA encapsulada com o ChatGPT pra isso)? Eu por exemplo, sou DEV e utilizo MUITO a IA(Copilot,Codium,GPT)... recentemente atualizei um app em flutter do 3.3.0 pro 3.25.1 e sinceramente se não fosse a IA, eu provavelmente teria demorado pelo menos 3x o tempo que levei para migrar... Mas na hora de criar um produto, ou pensar em um produto que nã…
Última resposta por Wallace Pires, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Tenho um investimento líquido de aproximadamente 95 mil reais em um plano de previdência privada PGBL em tabela regressiva, com aportes mensais iniciados em torno de setembro de 2018, plano que tem rendido atualmente algo em torno de 11% ao ano, e tenho um financiamento em torno de 500 mil reais a uma taxa efetiva em torno de 10,75% ao ano. Parei com os aportes em Jun/24. O que seria mais vantajoso? Manter a previdência privada ou antecipar o financiamento? Se antecipando o financiamento, valeria mais a pena quitar parcelas do final do financiamento ou amortizar o saldo devedor?
- 2 respostas
- 147 visualizações
o que o Raul mostra em live ç-ç
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 2 respostas
- 184 visualizações
Hoje a tarde estarei na função laborativa de cada dia.... Não vou conseguir acompanhar o podcast do Raul... Pessoal que conseguir... vai dando uns insights por aqui... Volta e meia dá para passar aqui e dar um confere rápido na comunidade... OBS: Ouvi dizer que ele vai anunciar uma evolução do fee based... pra free based... com ultrablue infinito... moleton AUVP e acesso vitalício ao @onlysardinhas para os alunos atuais.
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 2 respostas
- 175 visualizações
Em 1971, Carolyn Davidson que é uma designer gráfica americana criou a icônica logo Swoosh da Nike. Na época, ela era estudante da Universidade Estadual de Portland e estava trabalhando em um projeto para Phil Knight, cofundador da Nike. Inicialmente, Davidson foi paga apenas 35 dólares pelo seu trabalho, que na época era um valor justo, mais tarde, em 1983, recebeu 500 ações da empresa e um anel de ouro de presente. Essas ações se tornaram valiosas com o crescimento da Nike, equivalente hoje a 3 milhões de dólares. Hoje ela é aposentada e se dedica a trabalhos voluntários.
- 2 respostas
- 194 visualizações
Fala Sardinhas, quais podcasts de nicho vocês acompanham? Fazem uns 8-10 anos que acompanho o Bola Presa, um blog de basquete focado em NBA, que migrou para o podcast. Além de fazerem podcasts semanais (mais de 480), e os textos no blog, agora atualizado raramente com textos novos, possuem assinatura com podcasts extras, explicando desde como funciona as regras salariais, passando por: mudança de tática durante os anos, até histórias que foram muito importantes por um pequeno período de tempo. Quem tem interesse por basquete, recomendo muito, pode ter conhecimento raso sobre o tema, que eles tem podcast explicando o básico de como funciona, e se já for mais de…
Última resposta por Felipe Monteiro, -
- 2 respostas
- 222 visualizações
Fala turma, tudo bem ? Recentemente comecei pesquisar possíveis rendas extras para fazer, minha idéia é utilizar essa grana a mais para investir e aumentar os meus aportes mensais. Dentro das possibilidades, estou avaliando o Dropshipping ou Tráfego Pago. Alguém aqui da comunidade trabalha com esses assuntos e que poderia me ajudar com algumas dicas de como começar ? Fico aberto também para outras sugestões de renda extra, afinal, trabalhar e ganhar dinheiro nunca é demais hahaha 😆
Última resposta por Diego Gasparotto,