💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 506 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Estou estudando algumas empresas para talvez as incluir na minha carteira e queria a opniões de vcs em relação as minhas análises. Ainda em construção de patrimônio. PETR4 está em queda mas é uma empresa bem sólida, com 100% de tag along, nível 2 de listagem com bons indicadores de margem líquida, ebit… seria uma oportunidade boa? Klbn11 está estagnada com mais projeções de queda, mas o projeto dela é muito interessante e acredito que as ações devem sumir muito depois que começar a fabricação da linha branca, porém o P/pv tá em 2,22 tá caro ou é uma boa oportunidade? DEXP3 a única desvantagem que eu vi foi ser nível 1 de listagem …
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 134 visualizações
Fala pessoal, quem é de São José do Rio Preto e região, ou Araçatuba e Região. Vamos nos reunir para uma baguncinha? Quem for da um salve aqui!
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 0 respostas
- 107 visualizações
Tem algum(a) Sardinha aí que é de São Luís? Mudei tem pouco tempo para a cidade e não conheço quase ninguém por aqui.
Última resposta por Murilo Nogueira, -
- 10 respostas
- 991 visualizações
Espero que todos estejam bem!!! Gostaria de saber de onde os Sardinhas de SP moram, quem sabe, em um futuro próximo não fazemos um happy hour presencial em algum barzinho? Eu sou de Osasco - Zona Oeste e vcs?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite comunidade! Indo para São Paulo para um Congresso em novembro. Ansiosa pelos bons restaurantes. Aceito dicas!!
Última resposta por Ana Verônica Pires De Azevedo, -
- 1 resposta
- 211 visualizações
Fala galera, E o sapato do Raul da sola vermelha e de animais veganos heim?! Muito estiloso kkk Será que alguém que comprar será sorteado pro aniversário? Ia ser irado 100 alunos com sapato vermelho lá de bonde heim
Última resposta por Marco José Pereira, -
Sapatos do Raul 1 2
por Rai Nunes-
- 34 respostas
- 1.6k visualizações
Quem mais embarcou nessa?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 7 respostas
- 251 visualizações
Bom dia! Estou começando a investir e gostaria de aprender mais sobre o setor de saneamento. Tenho visto discussões sobre a Sanepar (SAPR), mas me surgiu uma dúvida: será que empresas focadas em um único estado, como a Sanepar, têm seu crescimento limitado? A infraestrutura de saneamento no Brasil como um todo também me intriga. Minha questão é sobre o setor, e não sobre a ação da Sanepar em si. Agradeço qualquer informação que possa me ajudar a entender melhor este mercado!
Última resposta por Habib Georges Jarrouge Neto, -
- 3 respostas
- 978 visualizações
Bom dia. Resumão do resultado anual de SAPR focando nos demonstrativos financeiros. - crescimento de receita de 11% totalizando R$6bi - crescimento de lucro de 31% totalizando R$1,5bi Em relação aos indicadores de rentabilidade o CAGR de receita dos ultimos 5 anos foi de 7,44% e do lucro 8,62% com aumento de margem operacional 37% e margem liquida 24% no ultimo exercicio. A empresa apresentou um ROE de 15% e uma margem EBITDA de 45%. Os indicadores de solvencia se apresentam saudaveis com Divida liquida / Ebitda em 1,6 abaixo dos 1,74 referente ao exercicio anterior A liquidez corrente se apresenta em 1,41 e a liquidez imediata em 0,65. O primeiro re…
Última resposta por William Redig, -
- 8 respostas
- 318 visualizações
Olá, pessoal! Estou analisando a SANEPAR para adicioná-la à minha carteira, mas estou em dúvida entre comprar SAPR11 ou SAPR4. Considerando a liquidez diária, a SAPR4 tem cerca de 8 milhões, enquanto a SAPR11 apresenta 23 milhões. No entanto, o dividend yield (DY) da SAPR4 é ligeiramente superior, sendo 5,89% contra 5,71% da SAPR11. Por conta desse DY maior, estou inclinado a escolher a SAPR4, já que sua liquidez ainda me parece razoável. O que vocês acham? Há algum outro fator que eu deveria considerar nessa escolha?
Última resposta por Bruno Alexandre Gadelha Galvão, -
- 3 respostas
- 538 visualizações
Bom dia galera, sempre estudos empresas nas horas vagas, por conhecimento mesmo. E essa semana peguei a SANEPAR, uma duvida minha, alguém sabe me dizer o porque a SAPR3 valorizou drasticamente comparado com SAPR4 nos últimos 10 anos? Não entendi isso
Última resposta por Carlos Eduardo Pereira, -
- 7 respostas
- 8k visualizações
Qual desses 3 papeis vale mais a pena na pinião de vcs? O SAPR3 e SAPR4 estão custando na casa dos 4,20 e 4,30. O SAPR11, cista 5x mais, em torno de 21,80.
Última resposta por Leandro De Lima Silva, -
- 7 respostas
- 304 visualizações
Boa noite, minha esposa está passando por uma transição de carreira, é hoje ela está na clt onde pretende se desligar da empresa em dezembro, ela mesma irá se desligar pedindo as contas, pois a empresa não manda embora e não faz nenhum tipo de acordo. gostaria de saber se possivel de alguma forma usarmos o fgts dela que ficará basicamente pro governo ? Já pensamos em usar em financiamento de imovel, porém ela já tem imovel no nome onde impossibilita o uso, estamos tambem pensando em construção 2 imoveis em 2025, e vou tentar o financiamento aquisição e construção e nesse ainda não sei se pode dar entrada usando o fgts...mais enfim teria alguma forma que pegar essa grana ?
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 2 respostas
- 219 visualizações
Fala meu queridos, tudo na santa paz com vcs? Quando faço um investimento no tesouro direto, ex., 10k pré-fixado p/ 2035 que estão rendendo mensalmente certo? Esses valores de rendimento podem ser sacados, transferidos ou aplicados em outros locais? A primeira impressão que tenho é que até os rendimentos ficariam retidos, mas não né?
Última resposta por Adriano Umemura, -
-
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
Oi S@ardinhas! Eu fui um dos poucos privilegiados que fui convidado a conhecer a sede da "Sardinha Corporation" no final de Janeiro. Antes de ir, eu tinha certeza que ia ser legal: Conhecer o Raul e equipe, interagir com colegas alunos, visitar Goiânia, baguncinha..... Realmente isso foi tudo de bom. Sabemos que a vida é um eterno aprendizado e lá não foi diferente. Durante o tour da "Sardinha Corporation", o @Mauricio Imparato foi mostrando as empresas, as salas onde trabalham as pessoas e curiosidades sobre cada local. Quando chegou lá na sala IsaEx, ele comentou sobre uma placa na mesa de cada um contendo 5 características sobre cada pessoa e um teste ap…
Última resposta por Lisia Sant Ana Seabra E Sá, -