💬 Comunidade AUVP
-
-
- 19 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, Sardinhas. E aí, tem alguem aqui na comunidade que é de Goiânia? Meu nome é Suellen, tenho 36 anos e moro em Goiânia desde sempre. Amo essa cidade.
Última resposta por Felipe Andrade De Oliveira Silva, -
-
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
E aí, sardinha, tudo bem? Aqui na empresa começamos uma campanha para o dia das crianças e queremos a ajuda de vocês! O Sardinha Esperança vai ajudar 100 crianças da ONG Liga do Bem! Pensando nisso, vamos sortear três bonés do Capitalismo é Simplesmente Maravilhoso! Basta fazer qualquer doação e entrar em contato comigo para confirmar a participação! O mínimo é de 50 reais, mas fique a vontade doar um valor maior. As doações podem ser feitas até amanhã (dia 04/10) no meu pix: lucduarteas@gmail.com Contamos com vocês para essa campanha!
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
-
- 18 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Nicolas, tenho 20 anos e sou do Rio de Janeiro. Atualmente eu trabalho no setor de Tecnologia, como Desenvolvedor Web. Após navegar pela plataforma e pela comunidade, percebi que talvez eu seja um dos mais novos por aqui. Minha relação com finanças começou bem cedo por influência do meu pai, que sempre me ensinou a economizar e ter um pensamento inteligente sobre o dinheiro. Após passar por diversos conteúdos sobre finanças e investimentos, eu cheguei no conteúdo do Raul e me encantei logo de cara. Estou aqui em busca da tão sonhada estabilidade financeira. Felizmente eu tive a oportunidade e possibilidade de estar fazendo um curso tão …
Última resposta por Levy Anesi, -
- 1 resposta
- 152 visualizações
Boa noite galera. Sou de Ubatuba , caiçara, amo minha cidade e o meu país. Estou adorando o curso; sempre tive vontade de entender como funciona o mercado financeiro e o complexo mundo dos investimentos. Fui vendedor ambulante, Ajudante de mecânico (aprendiz), pescador e hoje tenho um quiosque de praia (lanchonete e bar). Sempre gostei de estudar, porem estava parado há um bom tempo. Tive que estudar pra tirar uma carta de arrais amador que eu não tinha , olha que na época que pescava por profissão, eu ia pro mar na segunda e voltava só na sexta. Mandei muito bem na prova de arrais e isso aguçou minha vontade de estudar, eis que estou aqui fazendo o cur…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 126 visualizações
Boa noite galera. Sou de Ubatuba , caiçara, amo minha cidade e o meu país. Estou adorando o curso; sempre tive vontade de entender como funciona o mercado financeiro e o complexo mundo dos investimentos. Fui vendedor ambulante, Ajudante de mecânico (aprendiz), pescador e hoje tenho um quiosque de praia (lanchonete e bar). Sempre gostei de estudar, porem estava parado há um bom tempo. Tive que estudar pra tirar uma carta de arrais amador que eu não tinha , olha que na época que pescava por profissão, eu ia pro mar na segunda e voltava só na sexta. Mandei muito bem na prova de arrais e isso aguçou minha vontade de estudar, eis que estou aqui fazendo o cur…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 36 respostas
- 1.3k visualizações
Olá sardinhada! Passando por aqui para comunicar que minhas meias AUVP top das galáxias chegou! Já coloquei logo nos pés para ver como ficariam. Vou mandar a fotinha procês verem kkkkk Agora mais do que nunca me sinto integrante desse grupo seleto de sardinhas do nosso mestre @Raull ! Amei😍 Sou AUVP, sardinha raíz, na força do ódio e na força do amor!❤️
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
Sardinha retardatário
por Convidado Chrsitina- 15 respostas
- 1.3k visualizações
Olá comunidade! Sou Christina, estou com 50 anos e agora que decidi tomar vergonha na cara e planejar o futuro. Ou melhor dizendo, a velhice né. Já que não usufruo agora nada do que não plantei antes (óbvio), pelo menos não envelhecerei totalmente à mingua lá na frente se fizer alguma coisa agora. Algum outro sardinha retardatário aí? Desde já abraço ao Raul e sua equipe e parabéns aos inúmeros jovens sardinhas que vejo aqui, conscientes e planejando o futuro desde já. Certamente uma vida de muita prosperidade os espera. Continuem assim, porque é de bons exemplos que se "muda o mundo" de verdade. Deus abençoe a todos.
-
Sardinha Secreto 1 2 3
por Rai Nunes- 47 respostas
- 2.2k visualizações
Andei pensando na possibilidade de fazer um Amigo Secreto de final de ano aqui. Mas gostaria de entender a possibilidade de adesão e o funcionamento. Pensei até mesmo em poder presentear com ações (dar umas de OIBR 😂) só que fica meio tosco porque não da pra simplesmente presentar, precisaria transferir o dinheiro para a pessoa e mandar ela comprar. Então deem sugestões. Enfim, podemos estipular um valor pro presente. Entretanto, quem for participar, precisa estar ciente que ainda vai gastar tempo e dinheiro pra enviar por Correios. A pessoa pode morar no lado oposto do país e o frete fica salgadinho. A revelação poderia ser em um tópico da comunidade mesmo…
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 9 respostas
- 892 visualizações
Fala Sardinhas! Para o pessoal de Curitiba, o que acham de fazer um encontro do cardume? Já fizemos antes e foi bom demais, agora queremos conhecer a galera que entrou recentemente! @Leonardo Salles Binato@Ivo Luska@Alf Junior @Thiago Alves@Evelyn Santos Lembrando que não é um encontro oficial da AUVP, são apenas Sardinhas querendo conhecer gente nova e sair fazer alguma coisa.
Última resposta por A tal da Barbie, -
Sardinhas de Curitiba? 1 2 3 4 5
por Thiago Alves- 86 respostas
- 3.7k visualizações
Queria saber quem aqui é de Curitiba-PR, aproveite e fale um pouco sobre vocês tipo... Eu, Sou casado 30 anos (em abril 2023 31 anos), sou motoboy em Curitiba invisto a pouco mais de 1 ano. Minha vida mudou com a Educação Financeira 😆
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 0 respostas
- 101 visualizações
Olá, meus queridos sardinhas🐟🐟! Tudo bem? Cadê os sardinhas de Brasília e região? Vamos inaugurar a Baguncinha extraoficial no DF? Dia: 07 de dezembro de 2024 Horário: a combinar Local sugerido: Bosque Park ST SHLN SQN316 ; Primo Pobre 203 Norte ; Ernesto Cafés 108 Asa Norte... TÔ NA ÁREA!🐟🤗🐟
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 2 respostas
- 154 visualizações
Temos sardinhas por essa região aqui do sul do país? Se não, onde você mora?
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
Alguém de BH por aí ? Começando na turma 14!!!
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -
- 11 respostas
- 800 visualizações
Quem é de SC da um alô e ai e fala a cidade. Criciúma aqui
Última resposta por Yuri Oliveira, -
- 5 respostas
- 289 visualizações
Boa noite colegas. Bora comentar ai quem é de Santa Catarina. Para talvez futuramente possamos nos encontrar para tomar um trago kkk Abração colegas
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt,