💬 Comunidade AUVP
-
-
- 24 respostas
- 1.6k visualizações
Algum Sardinha vivendo na Europa por aqui?? Se sim, onde? Estou morando na Holanda, se tiver alguem bora tomar uma 🍻
Última resposta por Luciano Hakime Dutra, -
-
- 0 respostas
- 85 visualizações
Alô Sardinhas! 🐟 Por acaso teremos alguns sardinhas goianos participando da Campus Party Goiás ? Cadê os universitários.... hehehehe
Última resposta por Eli, -
- 6 respostas
- 190 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite Graças a Auvp aprendi a me preparar e finalmente fazer minha primeira viagem internacional. Algum dos sardinhas já foram ou moram em Miami ou Orlando e podem me dar indicações de bairros, locais para acomodação? 😄
Última resposta por Debora Paes, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
É isso que acontece aqui na comunidade AUVP. Nós nos ajudamos mutuamente e assim batemos até os tubarões, principalmente os da "troca-troca" de ativos, opções e outras formas de perder grana....
Última resposta por Márcio José Camargo, -
- 8 respostas
- 636 visualizações
Você ganharia do Max Verstappen numa corrida de Cart? E numa partida de tenis contra o Gustavo Kuerten? Um joguinho de mini-golf contra o Tiger Woods? Então, se já sabe o seu lugar, porque acha que ganhará do mercado, jogando contra os grandes bancos e corretoras fazendo t r a d e ou qualquer outro jeito rápido de ganhar dinheiro com investimentos? Nós que somos sardinhas temos que nos contentar em superar a média do mercado no longo prazo, estudando e investindo em bons ativos e no esquema devagar e sempre. Enriquecer é uma maratona e não várias corridas de 100m rasos....
Última resposta por William Redig, -
- 22 respostas
- 1k visualizações
Boa noite, sardinhas! Hoje fui dar aula de física para minha prima. A mãe dela estava em casa pois era seu dia de folga do trabalho. No intervalo da aula, minha tia que disse que havia feito um cartão de um "banco", disse ela que se chamava Will. Falei que eu nunca tinha ouvido falar nesse banco. Ela me disse: como eu não conhecia? Praticamente todos os funcionários da empresa que ela trabalha, incluindo o gerente geral tem esse cartão. Reforçou também que é um cartão usado por muitos influencers...etc e tal. Ela me disse que havia feito a conta há pouco tempo, nem sequer tinha desbloqueado o cartão ainda. A orientei que por enquanto mantivesse assim. Falei qu…
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 10 respostas
- 116 visualizações
Rapaz, uma das melhores sensações é ver a escadinha de dividendos. Mesmo que seja de pouco em pouco, ver essa bichinha subindo gera O SENTIMENTO. Alguem mais se sente assim?
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 4 respostas
- 590 visualizações
boa tarde a todos da comunidade . Daniel aqui, primeiro acesso aqui na baguncinha , sou de MG mas estou em Curitiba a trabalho se tiver alguém de Colombo ou região bora me apresentar a cidade !!! valeu....
Última resposta por Marco José Pereira, -
Tem alguém com saudade de mim aí?
Última resposta por William Redig, -
- 2 respostas
- 214 visualizações
Tô sentindo falta de soltar o papo fora com vcs aqui!! Mas acredito que a partir da semana que vem eu voltarei timidamente e retomarei gradativamente meu posto. Triste em ver esse ranking lá em baixo 😭
Última resposta por Rai Nunes, -
- 28 respostas
- 749 visualizações
Essa semana uma gripe me pegou e estou desde segunda acamada e trancada em casa, pelo lado bom fico em casa repousando rs e pelo ruim estou em casa e queria fazer algumas coisas minhas, mas não tenho energia pra absolutamente NADA. Essa pequena pausa forçada me fez pensar e ter uma reunião comigo mesma, sobre como estou levando a vida, sobre como priorizar algumas coisas que de fato são mais importantes.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 7 respostas
- 140 visualizações
Olá pessoal uma ajuda por favor, eu avaliava a saúde financeira dos bancos pelo banco data, acho q ele parou de funcionar Qual outro site posso usar? Desde já agradeço.
Última resposta por Eduardo G Alves, -
Saúde mental e Mudança repentina.
por Anônimo- 5 respostas
- 407 visualizações
Então, queria fazer um relato de como me sinto no momento. Tenho 18 anos e faz 2 semanas que eu sai da casa dos meus pais e fui pra outra cidade para fazer faculdade. Eu sempre fui uma pessoa muito apegada aos meus pais e nunca tinha ficado tanto tempo longe deles, e constantemente (nas aulas e em casa) tenho momentos onde me sinto muito perdido e triste. Entendo que a saudade é normal, mas chegou em um ponto onde está atrapalhando minha rotina. Não queria contar para meus pais disso ainda com medo de deixar eles preocupados. Gostaria de pedir conselhos de pessoas que possam ter passado por uma situação parecida ou saibam lidar com isso.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 0 respostas
- 137 visualizações
Olá pessoal. Tenho 22 anos e sou bem iniciante nos investimentos. Estou analisando agora o setor de saúde e cheguei em um impasse FLRY3 ou ODPV3? ou ambas? Segue alguns critérios comparativos simplificados (ou seja os meus critérios eliminatórios não estão a baixo): ROE FLRY: 11% (média de 14,18%, nos últimos 10anos) ODPV3: 42% (média 35,42% nos últimos 10anos) Ambas acima da média do setor. Diferencial competitivo? FLRY: não localizei nada. ODPV3: parece ser a única empresa >exclusivamente< de planos odontológicos aberta em bolsa. Busca se inovar? FLRY3: no RI ela diz que se importa com inovação e tecnologia, porém no CAPEX não encont…
Última resposta por João Augusto Ribeiro Dos Santos, -
SBSP3
por Emilly Serrano- 3 respostas
- 441 visualizações
Olá Pessoal espero que todos estejam bem. Pessoal com a privatização da Sabesp, vocês acreditem que pode dar algo errado? E as ações da empresa desvalorizarem? Estou com dúvida de coloco dinheiro nela. Eu ainda não tenho. Pelas análises parece ser um super empresa, porém fico em dúvida do futuro. Obrigada
Última resposta por Henrique Magalhães,