💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 457 visualizações
Descobri em gramado como R.S. fez seu extra:
Última resposta por Rai Nunes, -
- 7 respostas
- 556 visualizações
Sou brasileira, bebo vinho francês agora só falta meus investimentos me permitirem comprar carro alemão !😅 Tchin tchin ! Obs: desconsiderar mamadeira e leite infantil da foto! 🤣 Só queria desejar um bom final de semana pra vocês sardinhas, sou nova por aqui, em breve com mais tempo para participar um pouco mais da comunidade ! Beijos da Ju diretamente da França !
Última resposta por Juliana De Melo Alves, -
- 3 respostas
- 180 visualizações
Para aportar esse mês o diagrama está apontando 35% em Cripto, 55% em internacionais e 10% em fiis. Mas estou vendo que o mercado nacional (por mais que eu ja esteja MUITO posicionado) tem boas oportunidades agora. Fiis estão com preços bem interessantes e algumas ações da minha carteira também. Pensando em aportar no nacional, quebrando o diagrama. Faz sentido essa visão, ou o mercado nacional sempre será essa "oportunidade", como sempre foi? kkk
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 11 respostas
- 802 visualizações
Boa noite galera quem ai esta determinado. mais uma prova realizada com nota 9 dessa vez por erro de atenção. kkkkkkkk
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 13 respostas
- 452 visualizações
Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas)
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 721 visualizações
Pessoal Bom Dia A todos! Tenho um problema serio com tecnologia ; sou um analfabeto digital , as funçoes que sei no celular são apenas duas ! verde liga o celular e vermelho desliga o celular ! tenho muita saudades das olivetti , fax , telefone a disco dos anos 80 . No entanto Todavia estou vivendo no ano de 2023 ; por isso tenho que me adaptar a tal realidade . Moro em Nova Serrana MG , Aqui é uma escola de empreendedorismo a céu aberto ( isso não é papinho de Coach ) são mais de mil fabricas de calçados ; fora as fundo de quintal que não têm cnpj. Tenho um bom acesso as fabricas pois trablho desde que me entendo por gente vendendo materia prima para calçados. Estou…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 7 respostas
- 287 visualizações
Gente, segunda-feira é aquela velha inimiga, né? Qual é a sua tática para enfrentar o início da semana? Café em doses industriais, pensamento positivo ou simplesmente fingir que é terça? Compartilhe seu segredo ou apenas venha desabafar. Estamos todos juntos nessa! ☕️💤
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 10 respostas
- 789 visualizações
Boa tarde a todos! Tem um vídeo do Raul no youtube que ele comenta sobre ter um celular em casa somente com os bancos, corretoras e apps de cartão de crédito, visando assim a segurança. Queria saber se o pessoal aqui compartilha desse pensamento. Um dia desses achei que tinha perdido o celular e me bateu um desespero pensando em quantos bancos e corretoras teria que ligar para bloquear o saldo e transações
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 26 respostas
- 1.2k visualizações
Fala pessoal Voces ficaram sabendo dessa nova onda de Segundo Cérebro? Ja usaram o Obsidian? Aos que nao fazem ideia do que estou falando, vou explicar. Estava mexendo no famoso Instagram esses dias e vi que varios influencers no campo de IA e de Produtividade não paravam de falar disso. Fiz algumas pesquisas e basicamente é um programa para armazenar todo o conhecimento que voce adquire (por exemplo: fazer resumos dos Módulos da AUVP e colocar la) pq "O cerebro biologico é limitado, esquece por completo as informações ou parte delas com o tempo. Por outro lado, o cerebro artificial não sofre do mesmo problema". Só que sacaram o pessoal do IA? Eles …
Última resposta por Levy Anesi, -
- 11 respostas
- 450 visualizações
O que vocês acham?
Última resposta por Claudio Santos, -
- 21 respostas
- 680 visualizações
SEGUNDOU!!! Uhuhuh Bom dia sardinhas!!! E aí, como vocês estão para encarar mais uma semana? Animados? Uma ótima e produtiva semana para todos! Vamu que vamu!!!
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 resposta
- 187 visualizações
Alguma dica sobre deixar mais seguro o app do btg contra hackers e afins.... ja que la terá valores altos investidos
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 24 respostas
- 991 visualizações
Oi Sardinhas, Conta de Pagamentos são um caso a parte, tipo Pic-Pay, onde não é banco e o saldo em conta-corrente não tem proteção do FGC. São menos seguros Bancão também; Itau (basileia 14%, Imobilizado 19%), Bradesco (Basileia 16% Imobilizado 25%) , BB(Basileia 17% Imobilizado 18%), Santander (Basileia 15% Imobilizado 18%); os mais seguros; Banco Digital: funciona por meio de app, não tem agências, não cobra tarifas, não costumam dar lucro, querem é crescer a angariar clientes, tipo Nubank - não achei basileia e imobilizado no bancodata, é banco?. Seguro até um certo ponto, diria que seguro até o limite do FGC E os Coluna do Meio? Especificamente e…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 67 visualizações
Vi um post sobre "senhas falsas" e achei a ideia interessante: e se os bancos permitissem uma senha de segurança que, ao ser usada em uma situação de sequestro ou coação, acionasse um bloqueio automático, alertasse as autoridades e até enviasse a localização do usuário? Isso poderia ser uma solução inteligente para aumentar a segurança dos clientes. Será que os bancos já estudam algo parecido ou poderiam implementar medidas mais avançadas para esse tipo de risco? O que acham? A AUVP com tanto acesso poderia ser uma precursora deste tipo de ação?
Última resposta por Wesley Carvalho, -
- 3 respostas
- 140 visualizações
Opa bom dia, como que funciona a segurança de dados nos sistemas auvp ? Eles são criptografados etc ?
Última resposta por João Vitor Astori Saletti,