💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 268 visualizações
Fala galera, Queria a ajuda de vocês pra identificar em cada setor quais são os fundamentos que devo analisar e comparar. Vou colocar aqui os setores que decidi investir. Se puderem me ajudar com isso, ficaria imensamente grato. Siderurgia Commodities (Agro) Bancos Energia Saneamento Saúde Esses são os setores os quais eu analisei as empresas, e já até cheguei nas "melhores", mas não quero deixar nada passar, e talvez eu não tenha levando em consideração algum fundamento que seja específico do setor.
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 9 respostas
- 678 visualizações
Dos 11 setores financeiros da bolsa no Brasil sem ser BDR. Só não tenho de 1 setor que é tecnologia da comunicação. Quais empresas no Brasil poderiam se enquadrar?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 7 respostas
- 863 visualizações
Durante o curso o Raul fala bastante em diversificar em vários setores, vocês tem alguma lista com todos setores da bolsa BR e Internacional para começar estudar? Quais setores vocês já investe ou pretendem investir?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 217 visualizações
gostaria de uma ajuda em relação aos setores que posso pesquisar para investir, tenho em mente como os primeiro, setores como bancos ou materiais básicos para a indústria, alguém pode me ajudar ??? quantos setores eu devo ter na carteira, tem uma quantidade adequada de empresa para investir, dentro de cada setor devo diversificar entre as empresas de um mesmo setor tantas seguras, medias e ariscadas ? como deve ser a linha de raciocínio a ser seguida ??? No meu conceito pessoal, tenho em mente que umas 20 empresas seria o ideal, nas quais 10 seria de perfil extremamente sólidos, 5 de perfil moderado e mais 5 que seria mais arriscadas. Estou sendo coerente ou é uma l…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 8 respostas
- 771 visualizações
Seguindo a premissa de iniciar as analises de ações avaliando setores perenes, para facilitar minha vida, fiz uma relação dos setores/segmentos considerados perenes na ferramenta Analítica, excluindo todos os segmentos considerados intermediários ou instáveis. Isso reduz bastante o escopo inicial das analises de ações. Com o intuito de ajudar os demais colegas, deixo abaixo a relação de setores considerados perenes que mapeei pelo Analítica: Saúde > Serv.Méd.Hospit..Análises e Diagnósticos > Serv.Méd.Hospit..Análises e Diagnósticos Saúde > Medicamentos e Outros Produtos Utilidade Pública > Energia Elétrica > Energia Elétrica U…
Última resposta por David Aprígio, -
- 16 respostas
- 567 visualizações
Bom dia, sardinhada 🐟 Ultimamente a galera está interagindo bastante, se conhecendo, turma nova entrando, se divertindo além de estar sempre aprendendo também. Então boa mais um tópico pra gente descontrair! Mostre seu gosto musical com 5 bandas, artistas, duplas e afins. Eu começo: - Black Sabbath (banda favorita ever 🤘🏻) - Skank - Led Zeppelin - Motorhead - Tião Carreiro & Pardinho
- 20 respostas
- 531 visualizações
E aí, sardelas! Como estão? Sempre começo de ano começam as promessas de se exercitar e afins. Pegando este embalo, comenta aí: Qual tipo de atividade física você faz e quais já fez? Ainda pratica? Tem vontade de fazer alguma nova? De voltar a fazer uma antiga? Eu já treinei futebol de campo quando eu era mais novinho. Devia ter uns 10 anos, nem lembro mais. Quando eu tinha uns 14, quase 15 entrei no mundo das artes marciais e me descobri lá. Comecei treinando Kung Fu (Louva a Deus 7 estrelas do norte) e me saí muito bem. Cheguei até a me tornar professor coisa de 2 anos depois treinando que nem um maluco! Depois e as mais recentes atividad…
Última resposta por Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum, -
- 9 respostas
- 717 visualizações
Hoje é sexta da maldade. Qual vai ser a boa de vocês ? A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Ainda vão sortear carro, iPhone e viagens. Festa de aniversário para os cooperadores meses outubro, novembro e dezembro. Povo acha q é na faixa , mas cada cooperado pagou a festa e os prêmios. Daí beber para chorar que não ganhou nada dos prêmios que só seus colegas ganharam, Kkkkkkkk
Última resposta por Karoly Hunkar, -
-
- 13 respostas
- 508 visualizações
Nada não, só vim amostrar meu casaco novo!! Já vou usar nessa noite chuvosa por aqui hehehe E pra quem quiser um igual ficam os dizeres: quem quer rir, tem que fazer rir
Última resposta por Alessandro Viale, -
-
- 3 respostas
- 501 visualizações
Vocês sabiam que já saiu a retrospectiva de 2023 para os podcasters no Spotify? E eu tô muito feliz com a trajetória que vocês estão me proporcionando no Soco Matinal.🌟 Muito obrigada, de verdade. Parece clichê, mas sem vocês é óbvio que isso não estaria acontecendo, ninguém fala sozinho por tanto tempo. E já são mais de 2 anos. 🎉 Então, pra gente comemorar isso, que tal vocês fazerem parte da sexta da maldade?😈 Deixe a sua contribuição e eu vou organizar aqui direitinho pra todo mundo participar. hahaha Fica muito legal, eu gosto.
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia, pessoALL!!! Estava estudando algumas empresas de varejo (não que eu tenha a intenção de investir, mas gostaria de aprender) e me deparei com MARISA (AMAR3). O conselho da empresa aprovou proposta de grupamento de ações na proporção de 5 para 1 e vai realizar assembleia em 22 de setembro de 2023 para deliberar sobre o grupamento. Pensei em comprar algumas mais para ver como funciona o grupamento e aprender esse assunto na prática! O que acham? Dissertem!!!
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
Não sei vocês, mas depois de conhecer a AUVP os "finais de semana" ou dias que era só para curtição se tornaram dias "normais" eu não encaro mais com aquela necessidade de sair ou fazer merda kkkkk tu pensa se realmente vale a pena, muito insano isso... me desprendi daquela necessidade de todo Final de semana ter que fazer algo, afinal me aprimorar também e um programa perfeito pro fds kkkkkkk
Última resposta por Evandro, -
- 33 respostas
- 462 visualizações
Qual vai ser a baguncinha de voces? Casa, barzinho, pizza, Shushi, tequila, pick your poison
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
Bom dia sardinhas raiz. Ótima sexta feira pra nós. Bons estudos. DEUS nos abençoe. Já programaram o dia de vocês? Por aqui, primeiramente, um café, um pouco de leitura no sol e depois, bora estudar. Dia aqui tá lindo pra caramba. E por ai?
Última resposta por Marco José Pereira, -
Sextou com o desafio AUVP - Gordo em desenvolvimento - E aí já foram treinar hoje?
por Daniele Vilela- 14 respostas
- 422 visualizações
Não quero ver ninguém fugir hoje com a desculpa que é sexta hein... só pode beber depois de treinar e queimar previamente a caloria que será ganha mais tarde... E aí quem já foi? Vamos aproveitar que o Raul foi bonzinho e colocou o desafio no mês que tem menos dias kkkkkkkkkkkk Para as meninas: mais gostosa que ontem, menos gostosa que amanhã! Boraaaaaaaaaaaaaaaaa, sardinhas!
Última resposta por Eddy Paulini,