💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 216 visualizações
Bom dia!!!! Vocês sabem me dizer quando a Selic é considera boa, mediana e ruim? E o juros? Quando é considerado alto, aceitável e baixo?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 respostas
- 216 visualizações
Bom dia, acham que vale a pena ficar tentando vários dias para pegar secundários ou no longo prazo isso não faz tanta diferença assim ? Eu levei praticamente a semana toda pra fazer todas as aplicações em RF que tinha q fazer esse mês, só pra pegar secundários com melhores taxas, alguém mais faz isso ? Vlw
Última resposta por Lucas Oliveira#7154, -
- 3 respostas
- 216 visualizações
Boa noite! To com uma dúvida aqui!!! Eu sei que o FGC garante 1.000.000 por cpf! 250000 por instituição! Mas minha dúvida é se o fgc garante no caso de 10 instituições distintas um valor de 100.000. Agradeço desde já!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 216 visualizações
Olá, sou Annecy! Estou no módulo 3, aula 15, porém não consegui entender como acessar o diagrama do cerrado; ele está disponível para os alunos da auvp? Como devo proceder? Outra dúvida é com relação à tabela de finanças pessoais, se ficará disponível até o final do curso
- 3 respostas
- 216 visualizações
Se poderem me ajudar nessa duvida com um simples sim ou não. Consigo vender antes data de vencimento e fazer marcação a mercado nos seguintes títulos do tesouro direto: Tesouro pré fixado? TesouroIPCA+? TesouroIPCA+ (juros Semestrais)? E nos títulos prefixados de bancos também é possível fazer marcação a mercado, ou só nos títulos do tesouro direto?
- 1 resposta
- 216 visualizações
Planilha devidamente baixada, partiu aula 2. Kkkkkk Só pra não perder o costume de postar na comunidade.
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Veja e aprenda É tão bom que de repente yo me puse a bailar
Última resposta por Gabriel De Oliveira Santana, -
- 4 respostas
- 216 visualizações
Papel e caneta na mão e uma virose no organismo 🥹🤧🤒...socorro! Uma gripe🤦🏻 isso pode ate me afastar de fazer perguntas ao vivo, mas eu estarei presente 👀 a live começa hoje turma 38🐟
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
Sobre a aula da família, muito interessante, só reforçou que minhas premissas estão corretas. Valeu sardinhas
- 2 respostas
- 216 visualizações
caso tenham grupo me add ai , preciso de novas amizades e futuros amigos
Última resposta por Matheus P S, -
- 3 respostas
- 216 visualizações
Vocês ricos dinâmicos do mundo financeiro oque é melhor, conta internacional BTG ou Avenue?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 3 respostas
- 216 visualizações
Ah quem fique falando que Bradesco não se mexe, que isso e aquilo . . . ai vejo uma noticias dessas relacionada ao meu ambiente de trabalho Obs: A Santander investiu pesado em lançar mesmo produto por assinatura, mas não conseguiram estruturar os serviços deles
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
Última resposta por Marco Antonio Yamamoto, -
Insegurança ao investir.
por Anônimo- 4 respostas
- 216 visualizações
Boa tarde pessoal. Tudo bem? Não sei nem explicar... Mas a questão é: não sinto segurança em investir pela AUVP. Vou explicar. Existe uma coisa muito nova para mim, que se chama FEE BASED. Geralmente investimos e só vemos o dinheiro crescer. Entendo que eles dão o Cashback e uma taxa diferenciada, mas para mim é estranho ter que pagar. Tenho cerca de 50% da minha carteira (25k) em renda fixa em outra instituição, e se pedir portabilidade, não irei ganhar a taxa diferenciada daqui e vou começar pagar fee based no patrimônio. O correto é esperar o vencimento e reinvestir. E Faz bastaaaante tempo que não compro nenhuma renda fixa. Atualmente estou me…
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva,