💬 Comunidade AUVP
-
-
- 5 respostas
- 462 visualizações
Oi Pessoal! Fiquei pensando aqui em relação ao meu trabalho e como fazer para não reclamar das coisas que às vezes são feitas de forma errada. Nesse FDS, a turma da manutenção elétrica de um escritório remoto fez uma nova instalação elétrica para substituir a anterior que estava um caos. Hoje de manhã, vendo as fotos do que foi feito, vi que ficou muito, mas muito ruim mesmo. Em vez de reclamar no grupo do Zap da turma envolvida, a solução foi mandar um "está melhorando, mas ainda não está pronto, certo?". Acho que da o mesmo efeito - os responsáveis sabem que não fiquei satisfeito - e dei a eles uma chance de constatarem que o que fizeram não está bom e que tem que s…
Última resposta por Vitor Lúcio Quezada De Andrade, -
-
- 5 respostas
- 288 visualizações
Galera alguém sabe se consigo usar a tabela da aula 2 no celular, estou viajando e não estou com computador ? Abração
Última resposta por Samuel Henrique De Faria, -
- 4 respostas
- 266 visualizações
Qual a diferença da linha de Prestações e Empréstimos - Passivo Circulante , p ara a linha Prestações e Empréstimos - Passivo não circulante?
Última resposta por Flavio Morilla Camargo, -
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
Olá! Eu passo umas 6-8 horas por semana no trânsito. Há alguns anos eu adquiri o hábito de usar esse tempo para consumir conhecimento. No meu cardápio entram assuntos técnicos da minha profissão, biografias de pessoas que eu admiro, temas de meu interesse, algumas amenidades, recentemente assuntos financeiros, etc... Esse consumo se dá na forma de podcasts ou audio-livros. Eu tenho facilidade de fixar coisas que ouço, às vezes melhor até do que lendo fisicamente. Fazer isso já me ensinou muita coisa, tanto no que se deve quanto o que não se deve fazer. Então, audio-livros e podcasts são formas válidas para considerar leitura? O que acham?
Última resposta por Messias Seliguim, -
-
- 2 respostas
- 348 visualizações
Pessoal, percebi que antes do início e após o horário final de cada pregão, algumas ações ficam em modo "Leilão". Alguém sabe explicar o que é isso, porque acontece e se tem como as sardinhas partciparem? É uma boa oportunidade de negócio?
Última resposta por William Redig, -
-
- 4 respostas
- 436 visualizações
Galera, vcs acham válido vender parte das criptos que estão valorizadas e comprar ações aproveitando essa baixa e desconto em alguns ativos?
Última resposta por Cézar Romero De Oliveira Filho, -
-
- 4 respostas
- 468 visualizações
BOA TARDE! TIVE DIFICULDADES AO INSERIR E ANALISAR CRITÉRIOS PARA ANÁLISES DE FIIS DE PAPÉIS NO DIAGRAMA DO CERRADO ... QUAIS SERIAM PERGUNTAS PERTINENTES PARA PONTUAÇÃO DESSES ATIVOS?
Última resposta por Raphael Barros, -
-
- 5 respostas
- 340 visualizações
Pessoal, Bom dia! Por curiosidade, procurei o Banco que eu optei por usar como corretora ha uns 7 meses atrás, Banco Modal. No site ele aparece com prejuizo no lucro líquido, ele viraria um banco não confiavel, certo? Não estou pensando tirar meu dinhero investido lá, até porq considero que não é meu banco principal, simplesmente não jogaria mais dinheiro lá. Meus investimentos principais estão no Banco do Brasil, ainda...
- 7 respostas
- 286 visualizações
Buenas, Sardinhas! "Em meio à proposta de reforma tributária, o Ministro da Economia afirmou nesta quarta (21) que está disposto, de fato, a taxar os dividendos distribuídos à pessoas físicas em 20\%. Ele ainda acrescenta sobre os passos ousados que devem ser dados nesse momento para favorecer as empresas e os trabalhadores. Em um momento de comentários sobre a arrecadação de impostos do mês passado, Guedes traz que está dando atenção ao setor privado e às suas sugestões sobre a proposta de reforma tributária e acrescenta que alguns pontos poderão ser modificados ou excluídos." Acredito que está mais próximo do que esperávamos, o que vocês acham? Isso vai tornar m…
-
- 4 respostas
- 306 visualizações
Boa tarde. Alguém saberia me dizer se não é possível adicionar os fundos de investimentos (sem ser de renda fixa) na carteira? Abraços e bom domingo!
Última resposta por Aurea Horbach, -
-
-
- 6 respostas
- 556 visualizações
Boa noite, pessoal. Gostaria de saber se temos algum teste para fazer após a conclusão do módulo de impostos. Estou perguntando porque todos os outros módulos tiveram testes depois de finalizar as aulas daí não sei se é pra ser assim mesmo ou se bugou para mim.
Última resposta por Marcelo Mohr, -
-
- 1 resposta
- 145 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-13-08-2021/
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 2 respostas
- 184 visualizações
O ticker BEEF3 hoje passou de 14\% de alta na cotação. Vocês sabem o que é OPA? Já viram as regulamentações sobre ela? (Não vale olhar no Google), vamos juntando as respostas aqui para formar o "procedimento" em eventual fechamento de capital. Adianto que o tag along é de 100\%. Lembrando que isso não foi anunciado pelo conselho, ainda. Então estamos falando de uma situação hipotética apenas para fins didáticos.
Última resposta por Flavio Lucas Greco Santos, -
- 5 respostas
- 182 visualizações
Axie Infinity é um game online baseado em NFT desenvolvido pelo estúdio vietnamita Sky Mavis, que usa criptomoeda baseado em Ethereum AXS (Axie Infinity Shards) e SLP (Smooth Love Potion). Atualmente é acoleção de NFTs mais cara, com mais de $ 42 milhões em vendas em junho de 2021. Com uma aparência bonitinha e até infantil, o Axie Infinity é uma mistura de Pokémon com Magic (ou Hearthstone). Mas não se deixe levar pelo visual: o game exige estratégia, perícia e muito estudo. O seu grande diferencial é a proposta que vai além de uma simples diversão: a possibilidade de ganhar dinheiro. Como a plataforma é 100\% baseada em blockchain, toda a economia está voltada para as …
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 4 respostas
- 299 visualizações
O MST deixou um espaço vazio (ironia não?) e faltou informar algo importante na emissão do CRA. Logo, sua emissão foi suspensa até que o MST informar os dados faltantes.
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso,