💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 470 visualizações
Sextoooou na "força do ódio" por aqui 😎 Módulo 3: Top !!!! ✅ Módulo 4: Let's go !!!!! 😈 Só não vou criar o desafio de finalizar ele já neste final de semana pois acredito que será necessário assistir algumas aulas mais de uma vez hehe, agora o bicho vai pegar 😎
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Sextou!
por Kátia Lima- 7 respostas
- 509 visualizações
Sextou e eu vou brincar de Alimentar o GUIA BOLSO com os mais de 200 gastos que fiz este mês no cartão de crédito da Caixa e que não migram automaticamente... Quem aí tá na mesma pegada? 🥸
Última resposta por Kátia Lima, -
- 4 respostas
- 323 visualizações
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 1 resposta
- 320 visualizações
Que todos tenha um ótimo final de semana!!! Parabéns aos sardinhas da turma 14 pela primeira live (que comecem os desafios kkkk) Beijo a todos vcs!
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
Sextouuu
por Enio Junior- 0 respostas
- 237 visualizações
BOMMM DIA SARDINHASSS! Quanto tempo em gente kkkkk Andei um pouquinho sumido daqui, mas vamos la, qual é o seu ritual do sextou ? kkkk Tomar uma ? Ir para uma Roça? O meu mesmo é tomar uma breja bem gelada no bar por que o calor ta foda kkkkk
Última resposta por Enio Junior, -
- 18 respostas
- 460 visualizações
Eu amo a sensação de paz que a sexta proporciona! Comer aquela comida favorita e relaxar!
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 50 respostas
- 2.7k visualizações
Sexxxta-feira a noite e eu pedi uma pizza, abri um vinho e... maratonando as aulas 😅 Mas tá ótimo! Tô adorando! Nem posso reclamar pq ainda tô no desafio 😆
Última resposta por Rai Nunes, -
- 11 respostas
- 371 visualizações
Boa Noite. Ainda estou fazendo o curso e não cheguei no investimento internacional. Hoje tenho US$4k investido no SGOV com 4.5% anual estimado. Existe uma renda fixa melhor que esse retorno?
Última resposta por Heverton Oliveira, -
- 10 respostas
- 456 visualizações
Pessoal, Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ? Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas ! Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la. Qual empresa vocês acham que seria ? Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk )
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 3 respostas
- 438 visualizações
Boa noite Sardinhassss Estou trajado no show de Stand-up 😌😌😂😂😂 o que estão fazendo hoje a noite ? 😌
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia Galera , resolvido tomar coragem e por em prática oq eu acredito ter aprendido Como o Raul diz , n devemos copiar a carteira de ninguém , porém eu gostei muito do trabalho da Weg No entanto achei q não está no momento melhor pra compra-la Então fui atrás de algo parecido, gostei bastante dessa empresa, porém ela não possui TAG ALONG e possui uma baixa liquidez Alguém pode me ajudar a tirar essa dúvida se vale apena por em carteira ? Se estou indo pelo caminho certo !
Última resposta por Gg Uchoa, -
-
- 17 respostas
- 1.7k visualizações
Como eu posso parar de dar dinheiro pra um homi desses?!?! ❤️❤️❤️ Agora sério, além de um ótimo curso, o relacionamento com o cliente de vocês é incrível!!! Parabéns time AUVP!!!
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
-
- 3 respostas
- 270 visualizações
Fala galera! Quando vou escolher um título do tesouro, aparecem algumas siglas: LFT, LTN... O que significa isso?
Última resposta por Driele Camargo Pinheiro, -
-
- 1 resposta
- 208 visualizações
Olá, eu comecei a comprar ações e me deparei com dúvidas em relação a alguns termos, por exemplo: - Proventos de posição - Resultado com proventos O que estes termos significam?
Última resposta por Raul, -
-
- 31 respostas
- 543 visualizações
Bom dia a todos! Qual o significado e a origem do nome "AUVP", uma vez vi um vídeo que o Raul começou a falar sobre mas não falou😅😅 A única vida próspera? ou A ultima visão paralela? 🤔🤔
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos,