💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 429 visualizações
-
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
Oi C@rdume, Fiz uma listinha de coisas que somente os S@ardinhas tem. Será que eu esqueci alguma coisa? O melhor conteúdo de aulas disponível no mercado; Um mestre que fala tudo que a gente precisa ouvir, sem bullshit; Comunidade de reais investidores, treinados pelo melhor, para troca de ideias e experiências totalmente neutra, sem bullying e falsas promessas; Mestre moderadores na comunidade @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos que nos respondem tudo de forma clara e rápida (esqueci de alguem?); IsaEX com taxa private e consultores de investimentos NEUTROS, que não tentam nos empurrar COEs ou outras M&rd@as; …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 502 visualizações
Preparei um potinho de amendoim para comer enquanto assistiria uma aula do Raul, aula 19 do módulo 4, chamado método burro, dei aquele play e prestando muita atenção enquanto comia, comecei a seguir o que ele pedia e imaginar, quem já viu a aula pode imaginar a cena eu comendo e escutando tudo com muita atenção enquanto ele terminava a introdução, para quem não viu ainda não coma nada durante a Aula 19 do módulo 4. kkkkkkkk
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 15 respostas
- 535 visualizações
Então, só abrindo o tópico aqui pra relatar o quanto estou ficando satisfeito com a formação da minha carteira e dizer que jamais, nunquinha estaria tendo essa rentabilidade sem ter feito AUVP, estou aportando dentro da minha realidade e com poucos ativos, mas é muito bom ver essa imagem e saber que estou indo no caminho certo :D Comecei a investir em RV esse ano (não lembro o mês exato) e apesar de não ser bom ficar olhando direto a rentabilidade da carteira kkkkkk fico muito feliz em ver que está sendo gradual a evolução. Como está o acumulado de vcs nesse ano ? Quero ver o quanto ainda preciso melhorar 😅 Então é isso, só queria agradec…
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 15 respostas
- 983 visualizações
As empresas de jogos criam simuladores de tudo. Simulador de administração de hospital, loja (de varios tipos), aeroporto, restaurante, cidades, fazendas, máfia. Ja pensou um jogo chamado Investment Simulator para PC e cionsoles com crosplay. Já existe a versão demo de ferramentas para traders ou swing traders... então não seria difícil criar um jogo assim. O nível de dificuldade determina o capital para investir mensalmente e o jogador decide sua estratégia, se faz day trade, swing trade ou buy and hold, competindo com outros players (no sentido literal) online.... ai dependendo dos direitos autorais as empresas poderiam ser reais ou fictícias como fazem com…
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -
-
- 23 respostas
- 392 visualizações
Última resposta por Marina, -
-
- 26 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia, sardinhas! Como já cometeu por aqui, ainda tenho conta na XP em virtude do cartão de crédito. Logo, alguns investimentos ainda ficam lá (uns FIIs por não terem taxas de corretagem) visando o limite. Mas isso não vem muito ao caso. Como ainda sou cliente lá, também recebo mensagens de "excelentes oportunidades " o qual só me faz dar risada. Nada como um bom estudo aprendido por aqui para entender melhor o que é gorpe. Hoje recebei essa 😂😂😂😂😂
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 4 respostas
- 109 visualizações
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
- 6 respostas
- 281 visualizações
Boa noite povo. Raul sempre diz pra gente comentar, pra ter movimento, então está aí! Sou um grande fã de Legos, mas aquilo ali não é brincadeira $$$. Alguém curte esse plástico viciante? O meu favorito é o 31120. Grande fã de castelos! Um dia eu chego no 10333.
Última resposta por Jônatas Welte, -
- 4 respostas
- 357 visualizações
Raulzera, manda aquele presente, assisti a live até o fim. Abraço
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 680 respostas
- 50.2k visualizações
Apenas permita a Quinta série que habita em você fluir naturalmente ... Qual a diferença entre o Sabonete e o Gato?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
Só rindo né?
por Lucas CP- 2 respostas
- 143 visualizações
Olhando os comentários em um vídeo no YouTube, me deparei com isso: Tem como não rir? Kkk
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 8 respostas
- 406 visualizações
Não posso deixar de fazer este comentário, mas acho que o pessoal do suporte da AUVP deve odiar as terças-feiras. É impressão minha ou o Raul sempre sobrecarrega o suporte com as promoções e orientações que ele fala nas lives de segunda? 🤣
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
Olá! Recebi este e-mail (imagem abaixo) agora a pouco informando que eu recebi sobras. O que isso significa na pratica? Os cotistas não quiseram exercer o direito de subscrição então sobrou algumas contas pra quem quiser mais? A uns dias eu exerci o meu direito de comprar 1 cota.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 170 visualizações
Tenho um relacionamento duradouro há 4 anos, hoje buscamos construir a nossa casa para então casarmos. Durante todo esse tempo sempre tivemos momentos difíceis e então buscamos conversar e resolver os problemas. Como já tínhamos tudo bem resolvido devido aos grandes impasses pois ela é teimosa e eu também então ou resolvíamos ou terminávamos de vez ... Como não era da nossa vontade terminar por amarmos muito um ao outro buscamos sempre resolver. De um tempo para cá nossas discussões tem cada vez se tornado menos frequentes, as conversas mais leves e os momentos cada vez melhores (não que antes não eram rs). Essa aula com certeza nos impulsionou, no sentido de sabermos que…
Última resposta por Daniele Vilela,