💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
Foi só eu ou teve mais alguém que não lembrou de conhecimento adquirido no mês que não serviu pra nada? Ou não adquiri nenhum conhecimento, ou meio que já parei de ir atrás de coisas inúteis kkkk
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 2 respostas
- 209 visualizações
Alguns assuntos que eu gostaria de poder explanar livremente é censurado pela democracia cubana, mas criei o tópico para interagir com a galera.
Última resposta por Renato Luciano Da Silva, -
- 1 resposta
- 209 visualizações
Estou querendo trocar para assessoria da AUVP, porem minha assessoria atual é meu primo. E agora?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 6 respostas
- 209 visualizações
Bom, ja entendi que tem aula, das aula tem prova, tem trabalho, o recreiozinho aq na comunidade... Igual ensino médio msm, normal. Mas está faltando alguns pontos essênciais. O Truco do fundão, aquela bebida barata no intervalo da aula, aquela fofoquinha gostosa que só agrega, o futebol do 3° B contra o 3° D... Só que o principal pra mim ta sendo a excursão do ano que vem, Esse ano vai ter a festa de fim de ano lá, mas o Raul manda a gente se preparar nas metas né... Como vai ser ano que vem tropa? Vamo pegar uma Guarapari? Um Rio de Janeiro? Uma Floripa?
Última resposta por Fabio Curvelano, -
Enquete
por Karoly Hunkar- 3 respostas
- 209 visualizações
Porque será que ela apareceu ?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 3 respostas
- 209 visualizações
Booa noite essa galera, se você está lendo isso hoje 11/12 é porque, assim como eu, és um mero mortal kkkkk a expectativa era de estar na baguncinha, mas a realidade é outra 😅 então vamos bagunçar por aqui mesmo, já que os gatos estão todos na festa kkkkkkk Começa ai dizendo qual era a expectativa x realidade pra essa noite 🤣
Última resposta por Janderson Costa Leão Lima, -
- 3 respostas
- 209 visualizações
Seguindo uma ideia do post do nosso amigo @Fabio Souza De Souza que criou um tópico muito bacana sobre quais metas cada pessoa quer cumprir. Inclusive recomendo que deixem seus registros lá! E agora, vamos falar sobre nosso desempenho em 2024 ? Aqui está meu check list: - Ler ao menos 12 livros; ❌ (Li 6 apenas) - voltar a se exercitar e fazer ao menos 150 treinos; ❌ (fiz 109) - bater 200k investidos; ✔️ (atingido no meio do ano) - refazer o cvrso da AUVP; ✔️ (e irei refazendo conforme as novas aulas forem saindo) - abrir CNPJ; ✔️ (não só aberto mas com duas operações em execução!) - estar aparecendo nos top respondedo…
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 3 respostas
- 209 visualizações
Pessoal, eu já invisto há longos anos. Sempre fiz questão de manter a reserva de emergência. Não vou dizer que nunca usei, mas com certeza nunca usei tanto como agora em 2025! E isso que mal passamos da metade do segundo mês. Até agora já tive aqui: -Gato com infecção urinária (quem tem pet sabe que qualquer perrengue a pessoa gasta um rim no veterinário) -Pai com problemas de saúde (não tem plano de saúde e os outros filhos não tem muitos recursos, então eu tive que ajudar um pouco mais) -Formatura do afilhado (não tem absolutamente nada de ruim, mas fiz questão de gastar com um bom presente) -Portão da garagem quebrado (DO NADA, arrebentou uma …
Última resposta por William Redig, -
- 6 respostas
- 209 visualizações
O recado do Raul foi claro! Atenção as modas, se bagunçou suas metas por medinha, depois da Live de hj voltou pra um padrão aceitável se acuse por favor. Acontece com a minoria, mas é com a grande maioria da galera. :)))
Última resposta por Leonardo Souza, -
- 12 respostas
- 209 visualizações
Tenho muitas fotos bem legais aqui de Londres, na área onde faço entregas: Canary Wharf, o centro financeiro da cidade, onde estão os bancos de investimento. Entrego diretamente para eles kkkkk — HSBC, J.P. Morgan, Bank of America, Morgan Stanley, Barclays e etc. Se algum dia alguém tiver uma boa pergunta, posso tentar perguntar para algum deles 🤣🤣🤣 Quem sabe acertamos uma tacada! Brincadeiras à parte, mas faço entregas de Comida aqui há mais de quatro anos e adoro o ambiente. Pessoas usando Montblanc, Rolex, LV, sempre bem vestidas….
Última resposta por Marco Antonio Yamamoto, -
-
- 7 respostas
- 209 visualizações
Bom pessoal, como já tenho 46 pra 47 anos , ainda funciono melhor fazendo cursos como faziam incas e maias! este final de semana assinei ChatGPT plus , e já há algumas semanas venho flertando com vídeos que falam sobre agentes , workflow com n8n, então aproveitei o feriado para tentar fazer algo sozinho (com ajuda da IA) por fim , consegui criar um agente basiquinho no n8n, criei junto com ChatGPT um form html chamando um gpt que eu criei do zero ( não ficou como eu queria mas considerando o resultado foi legal pra aprender ) e hoje aproveitei para gerar 3 apresentações no Gama, para resumir um treinamento que eu elaborei na mão sobre SAP! Brinquei com…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 2 respostas
- 209 visualizações
Boa noite, sardinhas! Cheguei à aula 5 do módulo 1 e descobri que faço parte dos 11% mais 'ricos' do Brasil e dos 10% mais "ricos" do meu estado. Isso foi um tapa na cara, pois conheço gente com menos da metade do meu salário que tem uma vida muito mais estável, feliz e com mais patrimônio. A falta de conhecimento em finanças pessoais e investimentos é um mal crônico. Somente essa aula já valeu cada centavo. Sentimento de grandes conquistas com esse curso da AUVP. Obrigado Raul!
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 resposta
- 209 visualizações
Apaguei pq vi que é público até fora da auvp, rs
Última resposta por Cézar Busato, -
- 1 resposta
- 209 visualizações
Não tenho muito dinheiro e talvez hoje em dia nem conseguiria ter entrado nessa comunidade, mas fico muito aliviado por ter encontrado vocês da AUVP no fim do ano, não foi só sobre investimentos que vocês me ensinaram, vocês fizeram parte da fase mais difícil de minha vida (depressão, crise de pânico diária e a perca de minha vó), vocês me deram esperança para sair dela, sou muito grato por isso. Raul tenho certeza que seu pai está orgulhoso de ti, saiba que você mudou e salvou muitas vidas. Você está passando por um momento difícil agora, nada mais justo retribuirmos o apoio que você nos deu. Como você mesmo disse, não pare, mas dê a si mesmo espaço para lidar…
Última resposta por Edvania Maria Alencar, -
- 3 respostas
- 209 visualizações
Vamos lá, acompanhado o chat da live de ontem vi uma pergunta interessante sobre ter o capital para quitação do imóvel, se seria viável quitar, vou citar um exemplo a pessoa tem sei lá 170k investidos e deve do financiamento de sua casa 90k paga parcelas de 1k(sendo parcelas decrescentes) levando em conta que o juros que ela pegou no financiamento seja de 8,5% ao ano, não seria viável quitar certo, partindo do princípio que investiria este capital em algo que rendesse mais, seria este o raciocínio correto, relacionado a quitação de imóvel ou não?
Última resposta por Matheus P S,