💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 265 visualizações
Boa noite! Estou assustado (Positivamente, rsrs) com a taxa do aluguel da ação da AMBEV... Alguém já tinha pego taxa tão alta assim?
Última resposta por Gurgel Gonçalves, -
- 18 respostas
- 946 visualizações
Estou aqui fazendo meu dever de casa analisando o FII FLRP11…Taxa de administração de 9% ao MÊÊÊS?! Tá certo isso cachoeira?!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 respostas
- 629 visualizações
Alguém pode me ajudar a interpretar a taxa de adm abaixo que peguei de um FII ? "Sua taxa de administração é de 0,6% ao ano sobre valor de mercado de negociação em bolsa do fundo. Gestão, custódia e escrituração estão inclusas na taxa de administração" Posso considerar que a taxa é de 0,6% sobre o rendimento ?
Última resposta por José Eduardo Munhoz Gomes, -
- 7 respostas
- 918 visualizações
Quando a taxa de adm de um FII está atrelado ao PL, como saber se é abusivo ou não ? Por exemplo HCTR11 = 0,21a.a PL
Última resposta por Rai Nunes, -
- 4 respostas
- 165 visualizações
onde posso encontrar qual o valor da taxa de administracao cobrada por cada ETF listada na B3? eu vasculhei o site e nao encontrei essa info.
Última resposta por Jefferson Kohler, -
- 1 resposta
- 38 visualizações
Terminei o modulo 4 e fiquei na duvida qual é uma taxa de administração e de performance que posso considerar ideal?
Última resposta por Carlos Filho, -
- 7 respostas
- 219 visualizações
Procurei a dúvida na comunidade pessoal. Agora com os FII com P/VP mais baixos, a taxa de administração seria menos importante, obviamente. É possível determinar uma taxa de administração razoável? Vi FII com taxas de 1.2% e outros com taxas de 0.6% Outros parÂmetros da avaliação são importantes. Mas nesse caso, se nos atermos a esses que comentei, qual a opinião de vocês?
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 resposta
- 133 visualizações
Bom dia pessoal. Eu gostaria de entender como que são cobradas as taxas de administração de um ETF brasileiro. No caso dos fundos imobiliários, pelo que entendi, são debitadas da receita dos aluguéis e reduzem os dividendos. No caso de um ETF, de onde os administradores retiram os valores para a taxa de administração? Caso seja dos dividendos pagos pela empresa que compõe o ETF, como elas cobrariam essa taxa caso em determinado período as empresas que fazem parte dele não gerem dividendos?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 305 visualizações
boa tarde pessoal, o percentual da taxa de administração dos fundos são cobrados anualmente sobre o valor do patrimônio Alguem pode me ajudar com essa duvida
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 5 respostas
- 83 visualizações
Como funciona a taxa de adm? Exemplo HSML11: DY: 11,99% (me parece muito bom) PVP : 0,71 (parece bem descontado) Taxa adm: 1,20% a.a (em um video o raul falou que 1,25aa era cara, então considero que deve ser caro) Como uma taxa cara pode afetar o fundo? ele é descontado no pagamento do dividendo? segundo o site investidor 10, o ultimo pagamento foi de R$ 0,65. esse valor é descontado da taxa adm antes de fazer o pagamento para os cotistas?
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde Dúvidas sobre a taxa de administração de FUNDO IMOBILIÁRIO. Quando um fundo diz que tem TAXA DE ADMINISTRAÇÃO 0,90% A.A (MÍNIMO DE R$ 60 MIL MENSAIS). Qual taxa? O que significa mínimo de R$ 60.000,00? https://investidor10.com.br/fiis/mxrf11/ Grato. Jean
Última resposta por Maurício Kaname Miyamoto Nakamura, -
- 3 respostas
- 567 visualizações
Quais os parâmetros objetivos para considerar taxas de administração e performance realmente baixas, isto é, uma oportunidade e um ponto a favor de determinado FII?
Última resposta por Raphael Mclovin, -
-
- 22 respostas
- 2k visualizações
Era tão bonzim não ter valor de corretagem na AUVP...
Última resposta por Lorhan Kondo, -
-
- 2 respostas
- 181 visualizações
Olá, acabei de começar a investir no mercado internacional e abri uma conta internacional na AUVP Capital através do BTG. Fiquei em dúvida sobre a corretagem aplicada de 1 USD na hora da compra do ativo. Todos os clientes pagam essa corretagem ou os clientes da AUVP deveriam ser isentos dela?
Última resposta por Raphael Borba, -
- 2 respostas
- 218 visualizações
Quando investir R$ 10.000,00 no tesouro a B3 cobra uma Taxa de Custódia. Esse valor é referente a todos títulos Somados EX: 4000,00 Selic 4000,00 Prefixa e 2000,00 IPCA + Ou apenas quando o valor de um título atinge a marca EX: 10.000,00 em Selic
Última resposta por Joel Attilio Frcasso,