💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 692 visualizações
Pessoal sou nova e acabei de abrir uma conta na IsaEX. Tenho uma dúvida, a órama só aceita TED e meu banco cobra 10 reais para esse serviço. qual o banco eu posso fazer TEd sem cobrança? vcs usam qual? Pelo amor Isa!!bora colocar Pix para transferencias!!! Bjsss
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 196 visualizações
Alguém já investiu em uma dessas duas? Vejo alguns indicando, mas outros falando que está esticado.
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
-
- 2 respostas
- 72 visualizações
boa noite galera desculpe a ignorância mas queria saber se a plataforma da btg no computador fica verde tbm quando esta atrelada a auvp ..... pelo menos na aba assessoria esta mostrando que e a auvp ,,,
Última resposta por Raul, -
-
Tela Trading
por Anônimo- 2 respostas
- 312 visualizações
Olá tudo bem? Tenho uma dúvida sobre aquela plataforma de trading da corretora ou da b3 que fica a movimentação de ações em tempo real. Eu gostaria de entender o que acontece e o significado em cada campo daquela tela dinâmica para acompanhar diariamente. Muito Obrigada Samila turma 30
-
- 2 respostas
- 365 visualizações
Já falaram de whisky, de vinho, de livros, mas eu queria saber se alguém aqui tem alguma opinião sobre televisores, de maneira particular, as que eu usarei para plugar minha modesta coleção de videogames. Eu passei uma semaninha pesquisando, e me vieram três recomendações. A LG C1~C3, a nova Samsung OLED S90C e a Samsung QN90B/C. Todas no tamanho de 55". Eu fiquei particularmente apaixonado pela S90C, mas ela é uns 2k mais caro que a prima QN90 e da LG C1. E aí eu tou em dúvida se a OLED valeria os 2k a mais. Alguém aqui tem alguma opinião a respeito? Abraços
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 9 respostas
- 831 visualizações
OIEEEEEE,HA DUAS LIVES ATRAS O RAUL FALOU SE EU NAO ME ENGANO, COM O RODRIGO, QUE TRABALHAVA COM PLACAS DE ENERGIA SOLAR.... QUE IA COLOCAR NA COMUNIDADE PRA DE REPENTE FAZER UM PACOTAO OU UM PRECINHO DE IRMAO PRA NOSSA TURMA.... ISSO DEU CERTO É APERGUNTA QUE NAO QUER CALAR
Última resposta por Rai Nunes, -
- 0 respostas
- 10 visualizações
Boa tarde galera, sou novo aqui e gostaria de saber se tem mais alguém que seja celíaco. Se tiver, como faz para sobrar dinheiro para investir quando um pão sem glúten custa mais de 20 reais? kkk Brincadeiras a parte, pra quem tem esse problema o custo fixo fica bem maior, porque o mercado que já é caro sai mais caro ainda.
Última resposta por Luiz Cezar Taglietti, -
- 12 respostas
- 171 visualizações
Boa noite pessoal, minha duvida é a seguinte, tenho hoje um parente para emprestar 50 k, e ele vai me pagar de 36x a uma taxa de 2% ao mês (Tabela price). Como a ideia é ele antecipar algum valor, entendo que ele deve reduzir o juros pagando as ultimas parcelas e a taxa deve cair até 1,5% ao mês. Minha duvida é, tem algum investimento na janela de 3 anos que possa ter um rendimento melhor em renda fixa?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 1 resposta
- 169 visualizações
Fala, pessoal. Historicamente minha carteira é um caos. Comecei a investir sozinho com 100% em renda variável e sem Reserva de emergência. Desde que entrei na AUVP venho numa jornada de acerto que ainda está longe de acabar, mas ela tem se desenrolado bem. Primeiro concluí a reserva, e a calculadora começou a me direcionar 100% para renda fixa (mesmo eu estando com 0% internacional e 0% cripto. (metas de 15 e 5, respectivamente) Até aí tudo bem, mas recentemente me aproximei da meta de renda fixa tbm, e o meu aporte desse mês já deveria me jogar pra essas classes em que eu ainda não tenho nada. Estranhamente, ele está me pedindo pra aportar um pouco e…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 192 visualizações
Bom dia, tentei abrir conta na Interactive Broker, mas meu pedido não avança, já tem uns dias que fica só nessa tela: Tenho Dólares no Paraguai e quero enviar diretamente para a corretora, sem precisar fazer o câmbio 2x do dólar para o real e do real convertendo em dólar novamente. Alguém sabe de uma solução para meu problema?
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 3 respostas
- 235 visualizações
Pessoal tenho duas filhas com contas poupança, gostaria de fazer aplicações de liquidez diarias em nome delas. Sem ser em corretora tem como?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Tem como mudar o nome na AUVP?
por Anônimo- 9 respostas
- 284 visualizações
Gostaria de mudar o nome que aparece na comunidade AUVP, pelo menos para ficar apenas um nome e um sobrenome. Não gosto que apareçam minhas interações quando pesquiso meu nome completo no google.
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
-
- 3 respostas
- 319 visualizações
Boa tarde, pessoal! Sou aluno da turma 35, gostaria de saber se tem alguma forma (além de é claro, comprando ações por lá) de saber se estou isento de corretagem no BTG.
Última resposta por Raul, -
-
Tem como salvar essa rentabilidade?
por Anônimo- 6 respostas
- 456 visualizações
E aí pessoal. Compartilhando com vocês aqui o gráfico dos meus investimentos desde o ano passado (entrei para a AUVP esse ano, turma 35). Acontece que eu já tinha a maior parte do meu patrimônio investido quando entrei e cometi muitos erros, alguns por conta, outros por confiar em assessor, etc, e a minha rentabilidade desde ano passado é ridícula (linha azul abaixo), ficando abaixo de CDI, IPCA e IBOVESPA. Teve uns 60k mais ou menos que investi no ano passado sem saber muita coisa, que, provavelmente, foi o que causou a rentabilidade tão ruim. O resto do patrimônio veio do começo do ano, quando comecei a estudar mais sobre investimentos e passei a investir mensalmen…
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
- 35 respostas
- 3.3k visualizações
Alguem sabe se tem como trocar o nome da cominidade?
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues,