💬 Comunidade AUVP
-
- 17 respostas
- 458 visualizações
Pra começar bem a semana, vai uma adrenalina aí?
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 30 respostas
- 1.4k visualizações
Acordei, peguei o celular e plau! "Tem dinheiro chegando!" É a mixaria de um cafezinho, mas é a minha mixaria. Primeira vez que recebo grana de um ativo! Que algo não tira dinheiro do meu bolso mas põe! Não tem nem como calcular a evolução percentual disso pois não da para dividir por 0. Sair do 0 para receber algo ja é uma evolução muito grande. Aproveitando a oportunidade para agradecer o time e comunidade AUVP por proporcionarem um ambiente onde pessoas saem da caverna e atingem a liberdade financeira. Conta ai, como foi a primeira vez que vocês viram dinheiro chegando enquanto dormiam? "Um pequeno passo para o homem, um grande passo para minha carteira"…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 31 respostas
- 1.4k visualizações
Oi S@rdinhas! Eu sou das antigas e curto Fórmula 1 desde os tempos do Emerson Emerson Fittipaldi. Na atualidade, acho o Charles Leclerc e Max Verstappen 2 pilotos fora da curva. O Leclerc tem uma trajetória de vitórias incríveis e eu torço por ele, apesar de não ser muito fã da Ferrari. Como equipe, gosto do espírito da Red Bull e do Max. Podia ter um Brasileiro novamente por lá.... Vamos ver o que acontece com o Felipe Drugovich.... Acompanho o mundo da Fórmula 1 direto, tenho assinatura da F1TV Pro e vale cada centavo. Mais alguém?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 57 respostas
- 1.8k visualizações
Eu nasci e moro no Rio de Janeiro, RJ, na Barra da Tijuca. Quem mais é ou mora no estado mais bonito do Brasil? (modéstia de carioca é foda... rsss)
Última resposta por Mateus De França, -
O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha!
Última resposta por Charles T, -
-
- 4 respostas
- 368 visualizações
Algumas corretoras, como a Rico, possuem a opção de filtrar por "garantidos pelo FGC", o que não encontrei no BTG. Porém, no BTG, antes de confirmar minha aplicação num CDB de líquidez diária, apareceu a seguinte mensagem que está anexada. Gostaria de saber se então todos estes tútulos emitidos pelo Banco Pactual possuem FGC e se há como garantir que CDBs de outras instituições emitidos na plataforma também são. E no caso não entendi esta mensagem de investimento Flex, sendo que havia transferido dinheiro para o BTG e marcado como saldo na conta para fazer o agendamento.
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 8 respostas
- 567 visualizações
Eai Sardinhas, trabalho em uma fábrica de panificação e estou tentando me aprimorar cada vez mais na área de engenharia industrial, alguma dica de gerenciamento, cultura organizacional etc..? Bora contribuir!
Última resposta por Maurício Sampaio, -
- 0 respostas
- 107 visualizações
Sardinhas do meu Tocantins, por favor apareçam. Onde vcs moram? Eu atualmente vivo em Gurupi (onde cresci), mas também já morei em Palmas, Almas, Natividade, Dianópolis e Colméia.
Última resposta por Luma Gomides De Souza, -
- 15 respostas
- 1k visualizações
Oi S@rdinhas! Volta e meia, passam por aqui perguntas questionando Trade ou Daytrade e nosso cardume é uníssono em desaprovar e recomendar a não fazer, mas não creio que todos os tipos de trade sejam ruins.... Primeiro, para quem não sabe, a palavra trade vem do inglês, significando troca. Dito isso, nem todo tipo de trade é ruim. CALMA - antes que vocês me apedrejem, deixa eu explicar. Trade de ações nas bolsas - pode ser que você tenha vocação e chance de sucesso!! Veja o questionário no final desse texto, mas por enquanto vamos falar de outros tipos de trade que SEMPRE dão certo: Trade do seu tempo ocioso por cursos ou treinamento, quer sejam de fin…
Última resposta por Daniele Vilela, -
-
- 16 respostas
- 2.7k visualizações
E aí, sardinhas! Como vocês passaram as festas? Desejo à todos um 2023 incrível e de muitas realizações! Alguns por aqui já me conhecem, mas vou me apresentar. Eu me chamo Mauricio e faço parte do time de sucesso do cliente da AUVP. Hoje trago para vocês uma notícia boa e que vocês sempre pedem por aqui: tem vaga pra trabalhar com a gente! A vaga é para Customer Success Manager, que é um gerente de contas e manterá o relacionamento com os nossos clientes via telefone, em um contato ativo! Vou deixar o link da vaga para quem desejar se inscrever. Vejo vocês por lá! A vaga é presencial em Goiânia, belê? Link da vaga: https://investidorsardinha.gu…
Última resposta por Douglas QMS, -
-
- 8 respostas
- 594 visualizações
... mas não presta não! Agora sim estou me sentindo muito pobre premium! Obrigada pelo presente, @Raul Sena e equipe!
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 22 respostas
- 589 visualizações
Pessoal, tem como mudar o tema da comunidade para o escuro? Se não tem, deixo minha sugestão para a equipe da AUVP para ajudar os leitores assíduos desse blog passarem mais tempo lendo as mensagens sem prejudicar tanto a vista.
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos, -
-
- 35 respostas
- 1.3k visualizações
Oi S@ardinhas, Minha portal da comunidade estava com um perfil cuja cor da barra era preta. Tinha uma opção de tema no rodapé da página que estava setado em Aluno, se não me engano e troquei para o outro modo para ver como ficava e agora ficou com a barra vermelha. A barra preta era bem mais agradável, mas a opção de trocar de volta sumiu do rodapé da página. Alguém sabe como retorna para o modo Aluno? Já fucei todas as configurações para tentar voltar e não encontrei opção isso.... Obrigado!
Última resposta por João Vitor Schneider Vera, -
-
- 35 respostas
- 1.5k visualizações
E, finalmenteeeeee Aproveite esses próximos dias que estou em entrega de projeto 🙃 Depois se segura peão!!!!!
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 3 respostas
- 252 visualizações
Fala sardinhas como vocês fazem para se organizar quando sobra só 4 horas por dia ?
Última resposta por Erick Ferreira,