💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 159 visualizações
Sabadou, sardelinhas! Como estão? Vi no meu insta que hoje será lançado o trailer oficial da segunda temporada da série. Quem aí assistiu a primeira? Quem vai assistir a segunda? Fãs do jogo e da série aqui? Ou só de um ou de outro?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 21 respostas
- 409 visualizações
Sei que tem muitas pessoas de "Faria Lima" aqui e nesse meio sabemos muito bem que está cheia de redpills e de seu primo mais radical: os incels. Para quem não está muito familiares com os termos: Incel é um termo usado para descrever pessoas (geralmente homens) que se identificam como involuntariamente celibatários e muitas vezes expressam frustração ou raiva por não conseguirem formar relacionamentos românticos ou sexuais. Redpill é uma filosofia ou movimento associado a ideias sobre masculinidade, relacionamentos e dinâmica social, muitas vezes criticado por promover visões misóginas ou extremas, defendendo que os homens devem "acordar" para uma realida…
Última resposta por Mirella Fonseca, -
- 7 respostas
- 340 visualizações
Descobri por acaso esta série que está na Netflix e quando o Raúl me frita o cérebro falando todo acelerado sobre FIAGRO e FIIs no módulo 4 , eu esfrio o cérebro com esta série... Acho que qualquer pessoa nesta comunidade pode gostar.
Última resposta por Kaique Martins Marques, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Boa noite! Alguém assistiu a série do Senna na Netflix? Oque acharam?
Última resposta por Mario Antonio Raimundo Neto, -
- 34 respostas
- 1.9k visualizações
Para quem gosta de séries, acabei de ver uma que está lançando hoje: How to get rich. No Netflix. Pelo trailer, parece bom!!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 120 visualizações
Oi S@rdinhas, Zero Day, sensacional. Além de um tema sobre a vulnerabilidade dos sistemas a ataques hacker, mostra uma diferença crucial entre o povo e políticos americanos e os políticos brasileiros, chamada caráter. Nepostismo, esquemas, etc... Tudo bem retradado. Caráter é bem definido como a forma como você se comporta quando ninguém está olhando. Espero que gostem; comentem aqui o que acharam e comendem outros filmes/séries bons!!
Última resposta por Gabriel Lisita, -
- 1 resposta
- 527 visualizações
Bom dia! Como faço pra identificar se um FII é série Sênior, Mezanino ou Subordinada?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 19 respostas
- 1.4k visualizações
Boa pessoal, aproveitando esse fim de semana.. Quais ás séries favoritas de vocês? Pode ser top 3. Ás Minhas: Peaky Blinders; The Last Of Us; (Os dois jogos são os meus favoritos também) Prison Break;
Última resposta por Junior Cavichion Hoffmann, -
- 46 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia, sardelas! Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho? 😈😂 Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim? Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum?
Última resposta por João Victor Franco Fernandes, -
Alguma dica de série para maratonar nessa quarta-feira? Mas dica boa né... por favor!!! 🙃
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 15 respostas
- 418 visualizações
bom dia galera,vi um debate sobre se vale a pena comprar ações da weg com justificativa de alguns serem investidores pequenos,isso se dá pela falta de pagamento de dividendos?pq pra quem quer construir carteira a longo prazo,não importa isso,mas sim,a valorização da empresa.
Última resposta por Vinícius Roberto Bomfim Lima, -
- 11 respostas
- 1k visualizações
Oi S@rdinhas, uma curiosidade hormonal! Segundo o Google: "A serotonina é uma substância química responsável por transmitir informações entre os neurônios. A serotonina é um neurotransmissor que, quando em níveis adequados, promove bom-humor, sensação de felicidade, sono regular, tolerância à dor, à frustração, funcionando como um escudo antiestresse." "A dopamina é um neurotransmissor responsável por levar informações do cérebro para as várias partes do corpo. A substância é conhecida como um dos hormônios da felicidade e quando liberada provoca a sensação de prazer, satisfação e aumenta a motivação." Resumindo, a Serotonina e Dopamina são os hormônio…
- 1 resposta
- 582 visualizações
Bom dia cardume... galera quem assistiu a última live? Eu perguntei pro @Raul Sena se eu seria garoto propaganda em Sp/Sp já que trabalho nas rua de sp e ia postar a blusa da "ex Isa" trabalhando e dando um rolezinho pela aV.Paulista. será que a "Ex Isa" vai ficar ofendida ou sera que "AUVP". vai gostar? Espero que esteja descontraindo nas lives, a "vida loka" e gostar de conversar e puxar papo me deixa acelerado, eu acho que pareço o Raul quando mais jovem fazendo os videos teve um que ele estava a milhão que quase não entendi....kkkkkkk... mas ordenado nas idéias, e eu fico kikando de um assunto para outro sera TDAH? não ligo se for, espero ter ajudado de alg…
- 3 respostas
- 342 visualizações
Não consegui identificar nessas sequências de queda da bolsa. Se teve algum ativo que entrou na promoção. Posso estar enganado mas parece foi um queda simétrica ? Alguém poderia comentar ?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 729 visualizações
Olá pessoal, estava assistindo as aulas sobre como analisar ações e decidi escolher o setor da saúde para começar. A ideia aqui é que possam contribuir com pontos em que eu possa melhorar minhas análises. Confesso que o setor no Brasil não me pareceu muito promissor. Vou explicar como eu escolhi as empresas. Utilizei o site do Investidor10 para ver as empresas e dividi-las por setor/subsetor: Comecei pegando as do subsetor de comercio e distribuição. Alguns subsetores ficaram de fora, pois as empresas que faziam parte já não passariam por algum motivo. Para diminuir a quantidade de empresas eu peguei apenas aquelas que tem um valor de mercado igua…
Última resposta por Karoly Hunkar,