💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 309 visualizações
Boa noite. Alguém já venceu esse obstáculo? Pode me indicar literaturas? Sendo jovem, sonhador e esforçado a gente acha que pode alcançar tudo, porém não é bem assim... Estou com 20 e poucos anos e sinto que tenho tantas opções de futuro que não consigo me decidir. Parece que tudo seria muito bom e que eu conseguiria me sair normal. Mas como não me decido o tempo está passando... Dá vontade de começar a jogar moeda. Ser adulto nao é fácil. Não existe mais a quem recorrer, voce tem que recorrer a voce. Você coloca na calculadora, calcula, analisa, mas o futuro não tem como controlar. Assumir riscos é a vida, mas é muito complicado. Eu adoraria uma lista de indica…
Última resposta por Evandro, -
- 27 respostas
- 1.3k visualizações
Disseram que é um vinho econômico 😌
Última resposta por Tiago N., -
- 5 respostas
- 168 visualizações
Bom dia! Pessoal, assistiram ao vídeo do Douglas? Mto maneiro. Fiquei com uma curiosidade e talvez alguém saiba me dar uma luz. No vídeo ele comenta sobre a estratégia e cita a BB Seguridade, entendi bem até aí, mas na chamada do vídeo, tem as logos da BB, da WEG e no cantinho a Marcopolo. Fiquei pensando no contexto da aula e não entendi como a WEG e a Marcopolo se beneficiam dessa perspectiva. Tô viajando no mundo do subentendido ou alguém saberia explanar sobre?
Última resposta por Stephan Rocha Da Silva, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Boa noite Sardinhas .. Esse foi meu resultado do tópico de planilhas, vou em busca de melhorar sempre!! Conto com a AUVP e vocês, valeu galera :)
Última resposta por Carlos Adriano Dos Santos, -
-
- 25 respostas
- 626 visualizações
Faço parte da AUVP há 1 ano e meio, sou da turma 26 se não me engano. No começo, eu estava super focado, estudando todos os dias e aprendendo bastante. Mas aí a vida deu uma virada: recebi uma promoção no trabalho e acabei deixando os investimentos de lado. Passei esse tempo todo saindo, bebendo, viajando, conhecendo cada semana uma mulher diferente e apenas vivendo. Agora estou voltando com a cabeça no lugar, pronto pra retomar os estudos e fazer meu dinheiro trabalhar por mim de novo. Então POR FAVOR, me xinguem por ser BURRO por todo esse tempo. Abraços!
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 4 respostas
- 474 visualizações
Minha planilha de ativos e passivos,
Última resposta por Eddy Paulini, -
Tópico da sensibilização 1 2 3
por Raul-
- 54 respostas
- 3.1k visualizações
O quão seus gastos estão altos ou baixos em relação ao seu padrão financeiro. Compartilhe o print do seu orçamento doméstico.
Última resposta por Itrio Tronco Woods De Freitas, -
-
- 4 respostas
- 811 visualizações
Deixa eu avisar a vocês, quando vocês criam tópicos em Ferramentas, apenas quem é Time AUVP pode comentar. Não sei se é uma falha ou se é para ser assim mesmo. Mas quando alguém tiver duvida sobre uso de alguma Ferramenta especifica, crie o tópico em Geral ou outro, que assim todos os membros da comunidade vão poder dar a opinião na sua pergunta
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Todos os que comentarem nesse tópico, estão concorrendo a visita na sede no dia 28 de janeiro!
Última resposta por William Redig, -
- 44 respostas
- 1.9k visualizações
Duas perguntas sobre a colega @Barbara: 1. Por que trocou a foto de perfil? Eu acho que ela está tentando se esconder da gente 2. Você consegue ler o que está escrito na placa que ela segura? Eu não, acho que ela colocou isso apenas pra querer fazer inveja na gente, pensando que ela ganhou algum prêmio da AUVP!!!!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 17 respostas
- 984 visualizações
Qual dia vocês acham melhora para gente realizar o torneio de Xadrez no chess.com?
- 0 respostas
- 47 visualizações
Foto tirada em Agosto de 2022. Este lugar ẽ incrivel!!!
Última resposta por Berthrand Magnabosco, -
- 8 respostas
- 176 visualizações
Estou iniciando na criação de conteúdo sobre vídeos relacionados a investimento. Uso para estudar (aquela maneira, aprender ensinando) e acabei me afastando daqui, por direcionar o foco mais no operacional e escrever ideias. Ao entrar aqui me deu uma grande explosão na cabeça, surgiram novas ideias e olha que eu só li sobre café e açúcar kkkkk. Realmente o ambiente muda totalmente nossos pensamentos, por pequenos detalhes inclusive
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
Trabalhar com a família e não ter remuneração
por Anônimo- 11 respostas
- 594 visualizações
Olá sardinhas, tudo certo? Como o próprio título da postagem diz, minha esposa trabalha com a mãe dela e não recebe remuneração alguma. Vou resumir um pouco da nossa vida. Já temos quase 9 anos que nos conhecemos, tivemos 8 anos de namoro e estamos com 1 ano de casados. Desde que conheci ela, eu ainda fazia faculdade, trabalhava em um concurso público e após me formar, retornei a iniciativa privada para ser engenheiro. Desde essa época ela já "trabalhava" com a mãe, onde essa possuí uma imobiliária e não recebe salário mensal. Na época do namoro, eu questionava a ela sobre esse modelo de "não receber" e ela falava pra eu acreditar que ia dar certo, pois bem, acredite…
- 3 respostas
- 432 visualizações
Fala Sardinhas! Estabeleci algumas metas para o ano de 2023 e entre elas esta criar mais uma fonte de renda ativa, a princípio trabalhar com vendas em marketplace me parece um bom caminho, qual a opinião de vocês e quais experiências podemos trocar? TMJ
Última resposta por Marcelo R,