💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 136 visualizações
Boa noite! Sardinhas Primeiramente estou muito grato por fazer parte da nova turma da AUVP! A minha duvida é sobre a transferencia de custodia os meus investimentos esta na nu invest e pelo site da b3 não esta habilitado para portabilidade digital, tem outra forma de transferi?
Última resposta por Wilson Reis, -
- 10 respostas
- 340 visualizações
Bom Dia galera! estou tendo dificuldades par transferir custódia do Banco inter. Indeferiram o meu formulário duas vezes já. me passaram esta mensagem, onde pego corretamente estes dados? Me parece que dificultam a transferência. o inter manda falar com BTG , o BTG manda falar com Inter , enquanto isso não consigo realizar a Transferência. Que Falta de clareza alguém pode me ajudar?
Última resposta por Patrick Sene Federzoni, -
- 6 respostas
- 998 visualizações
Bom dia, Sardinhas! To fazendo a transferencia de custodia e meu acesso do BTG pediu pra enviar pra ele antes de enviar pra corretora os dados da STVM com meus investimentos e tal. Eu fiquei com medo (como um bom brasileiro) dele alterar os dados e colocar como doação da minha conta pra dele, existe esse risco ou eu tô viajando na maionese? somebody help me please!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 542 visualizações
Bom dia amigos! Quando fazemos a transferência de custódia (ex.: Rico para AUVP), são transferidos todos os tipos de investimentos? No caso, não só ações como tbm CDBs e LCAs?
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 9 respostas
- 529 visualizações
Quais os documentos necessários para fazer a transferência de custódia? Como é feita?
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 4 respostas
- 173 visualizações
Pessoal, estou tentando transferir minha custódia da CLEAR para o BTG, tenho tesouro, ações e FIIs (sou rico) kkk, para minha surpresa, será? A transferência do tesouro foi feita normalmente, agora as ações e FIIs infelizmente não podem ser efetuadas porque preciso informar a conta de destino sem o digito. "Seus ativos de Renda Variável não foram transferidos pois seu código de investidor na instituição de destino está incorreto.Para que sua portabilidade seja efetivada, é necessário que confirme seu código de investidor (sem o dígito) na instituição de destino e realize uma nova solicitação de transferência." Agora a pergunta do milhão, por que o tesour…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 90 visualizações
Entrei em contato com o suporte da AUVP para fazer a transferência da custódia da minha conta internacional para o BTG Internacional, contudo a pessoa que me atendeu no suporte disse que eles não aceitam menos de 100 ações por ativo! Fiquei bastante surpreso, pois já tinha ouvido falar que na transferência de custódia, normalmente, não se aceita fração de ações, por exemplo: se eu tenho 2,6 ações de determinado ativo, então eu não poderia transferir essas 0,6 ações (fração). Porém foi dito, mais de uma vez, que não poderia transferir menos de 100 ações, o que me parece estranho e contrário a tudo que já tinha lido sobre. Alguém que já fez a custódia sabe me dizer se …
Última resposta por Joao Antonio Dos Santos Gomes#1456, -
- 1 resposta
- 244 visualizações
Olá pessoal, estou tentando transferir os meus ativos da XP para o BTG... Algume já fez essa transferência de ativos internacionais?
Última resposta por Adriano Umemura, -
Transferência de Custódia de Fundo de Investimento feito na Genial Investimentos para o BTG Pactual
por Christiano Moura- 1 resposta
- 56 visualizações
Pessoal, boa tarde. Estou com dúvida para realizar a portabilidade de um fundo de investimento que tenho na Genial para concentrar na conta do BTG. Consegui fazer todo o passo a passo no site da Genial para efetuar a transferência de custódia, entretanto, aparecem mais de uma opção de bancos BTG, e nenhuma delas bate com o código do banco (208). São elas: 1. 1026 - BANCO BTG PACTUAL S/A 2. 85 - BTG PACTUAL CTVM S/A 3. 23 - NECTON INVESTIMENTOS - BTG PACTUAL CTVM S.A Dentre essas opções, não consegui identificar para qual devo fazer a transferência. Vocês conseguiriam me ajudar? Obrigado!
Última resposta por Andre Nonaka Madeira, -
- 3 respostas
- 190 visualizações
Boa noite, possuo alguns tesouros no ITAÚ, e quero transferir a custódia para o BTG, alguém sabe me orientar como proceder?
Última resposta por Gleisson Boscato Gomes, -
- 6 respostas
- 74 visualizações
Bom dia! Realizei a transferência de custódia das minhas ações da rico para o BTG. Contudo, neste processo perdi meu preço médio. Como vou conseguir calcula-lo ? No site da B3 já te algum lugar que aparece esse preço médio ? Ou vou ter que calcular todas as minha negociações ?
Última resposta por Rafael Liberalli De Andrade, -
- 3 respostas
- 154 visualizações
Olá, pessoal. Terminei o curso recentemente e fui fazer a transferência de custódia dos meus ativos para o BTG - fiz igual foi ensinado na aula, por meio da plataforma da B3. Entretanto, meus ativos de renda fixa não mudaram, continuam com a custódia na XP. Inclusive, na plataforma da B3 nem aparece os ativos de RF para marcar na hora de fazer essa transferência. Alguém poderia dar uma luz? Agradeço desde já a ajuda!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 12 respostas
- 556 visualizações
No dia 14/10 solicitei a transferência de custodia do nubank para o BTG de 0,50 Tesouro Selic 2029, de um total de 2,88. Dois dias depois no aplicativo constava que a transferência tinha sido efetivada. Porém o valor nunca saiu do nubank e nunca chegou ao BTG. Hoje, 24/10, ao entrar no aplicativo do nubank apareceu que não foi possível transferir o ativo ("Force denied as portability-out was not processed on external broker"). Não posso transferir parte da minha renda fixa? Só o valor completo?
Última resposta por Thiago M Borges, -
- 7 respostas
- 686 visualizações
Pessoal, minha dúvida é a seguinte: Tenho alguns investimentos na Rico e gostaria de transferir para a IsaEx, porém com a declaração chegando fiquei na dúvida se o informe de rendimentos iria ser gerado pela Rico ou pela Isa. Ou se de alguma forma o informe de rendimentos iria se perder e não viria de nenhuma das duas.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 117 visualizações
Galera, bom dia !! Estou precisando de ajuda. Estou tentando transferir dinheiro para o app da blockchain, porém não estou conseguindo, já criei uma conta na wise para realizar a transferência, entretanto, aparece erro toda vez que tento concluir. Estou achando que pode ser a modalidade de transferência, mas não sei, ainda sou virgem em transferências internacionais. Alguma alma caridosa conseguiria me ajudar? kkkk Abraços
Última resposta por José Rodrigues Pinto,