💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 117 visualizações
Galera, bom dia !! Estou precisando de ajuda. Estou tentando transferir dinheiro para o app da blockchain, porém não estou conseguindo, já criei uma conta na wise para realizar a transferência, entretanto, aparece erro toda vez que tento concluir. Estou achando que pode ser a modalidade de transferência, mas não sei, ainda sou virgem em transferências internacionais. Alguma alma caridosa conseguiria me ajudar? kkkk Abraços
Última resposta por José Rodrigues Pinto, -
- 3 respostas
- 142 visualizações
Bom dia, me chamo Jefferson e sou novo por aqui. Surgiu uma duvida e gostaria de compartilhar com vcs, tenho um investimento na AVENUE e gostaria de transferir para a conta internacional do BTG (AUVP), contudo ví que a taxa de custódia é 75 dolares e acho que não compensa, alguem sabe informar se é cobrado alguma taxa pra transferir dolares da AVENUE para o BTG, pois estou pensando em sair do investimento (liquidar) e transferir o dinheiro e depois reinvestir ja no BTG?????
Última resposta por Gabriel Coelho Peres, -
- 33 respostas
- 2.1k visualizações
Bom dia, vou direto ao ponto, estou com X dinehiros investidos em uma corretora e queria transferir esse montante para a IsaEx para aproveitar as taxas premium e movimentar meu dinheiro na corretora durante o decorrer do curso, mas tenho receio de fazer isso pois quando coloquei meu dinheiro na outra corretora, os lucros inicialmente foram MUITO menores do que hoje em dia. Tem alguma fora de "transferir" esse dinheiro de uma corretora para a outra com o minimo de baixas ou preciso retirar o dinheiro de uma (transferir para a minha conta bancária) e depois fazer um depósito na IsaEx e reinvestir lá? Grato desde já
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 2 respostas
- 209 visualizações
Boa tarde sardinhas! Queria pedir uma ajuda de quem já conhece mais do mercado financeiro e até tem empresas ou renda no exterior. Eu queria saber qual a melhor maneira de transferir dinheiro de fora para o Brasil, dois lugares em específico, china e Paraguai. Tenho um irmão que trabalha na China e envia mensalmente dinheiro para o Brasil, para a família dele, porém não tem conta lá, trabalha de maneira "informal" contrato terceirizado, recebe em espécie e envia, hoje, através de pessoas que fazem isso por taxas mais baixas que western union por exemplo. No Paraguai é minha noiva que recebe o aluguel de imóveis, como a maioria são brasileiros então e tranquilo, pois…
Última resposta por Vitor Marvulle, -
-
- 13 respostas
- 327 visualizações
Tenho investimentos em renda fixa no inter quanto em outros banco, e gostaria de passar para o BTG e vê os possiveis benefecios Só que para passar a custodia o banco inter não está deixando, alguem sabe como posso fazer isso?
Última resposta por Claudio Santos, -
- 14 respostas
- 386 visualizações
Na hora de fazer uma transferência para a conta internacional tem uma tarifa de R$ 90 (pela conta do btg msm) é igual para todos?
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 2 respostas
- 190 visualizações
Oi, boa tarde. Ia comprar uns dólares na BTG por hoje estar 6,02. E me deparei com o spread para 6,16 na BTG. Tem como eu comprar o dólar em outro lugar, como na Nomad e depois transferir para BTG? Vocês fazem alguma coisa desse tipo?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
Pessoal, não sei se é de conhecimento de todos, mas pelo Open Finance é possível fazer a transferência de dinheiro entre contas. Achei o máximo! Eu estava transferindo por TED para o BTG porque não não vi como enviar por PIX, não tenho conta no BTG banco. Aí ontem vi que tem opção de usar o Open Finance. Transferi do BB para o BTG em segundos, ele usa o PIX. Não tem que digitar número de conta, nada. Para mim, isso é uma vantagem gigante porque evita erros.
Última resposta por Waleska Barros, -
- 4 respostas
- 261 visualizações
Olá galera, mudei a custódia e preciso da ajuda de vocês só para entender o que ocorreu. Foi um IPCA+ que estava na taxa de cerca de 6,38% que ao transferir para o BTG agora está uma taxa de 14,06%. Alguém sabe pq isso ocorreu?
Última resposta por Vinicius Ferreira Jannotti, -
- 3 respostas
- 359 visualizações
Boa tarde pessoal! Estou com dúvidas, queria juntar todos os meus investimentos no exterior em um local só, tenho $9000 na Avenue e na Inter tenho $3000 em investimento e $2000 parados. Eu sei tem taxas para transferir de uma corretora para outra, mas não consegui entender quanto é e como funciona, se os ativos tem que estar inteiros, não podem ter números quebrados e valores podem ser transferidas também? No aguardo Att She
Última resposta por Lucas Mariano Estorino, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Olá, pessoal! Qual é a melhor forma de transferir os ativos/recursos da Interactive Brokers para a conta BTG Internacional? Tenho oito ETFs, todos com frações. Estou em dúvida se vale a pena vender tudo, transferir os dólares e recomprar na plataforma BTG Internacional, pagando a corretagem, ou tentar a transferência de custódia. No entanto, se não me engano, a transferência de custódia não inclui as frações. A posição total é de aproximadamente $ 3.8k. Se puderem me ajudar, agradeço. Abraço!
Última resposta por José Campanholi Neto, -
- 4 respostas
- 362 visualizações
Tenho ações na clear e nunca utilizei nenhum assessor de investimento escolhendo meus próprios ativos, ou seja não sou cobrado de taxas além daquelas padrões. Por esse motivo não consigo entender se haveria algum beneficio à transferir minha custodia para a AUVP. Podem me ajudar com essa duvida? Como tenho apenas ações por lá e já entendi que estou vacilando e meu diagrama vai me indicar a aportar em ações do exterior e renda fixa pensei em deixar apenas esses investimentos na AUVP, ai surge minha próxima dúvida. Sou aluno e gostaria de saber se há algum valor especifico para que continue tendo acesso à comunidade e as aulas após o 1 ano contratado. Caso …
Última resposta por Sandra Sayuri Kamikawa, -
- 0 respostas
- 118 visualizações
Como Transferir dinheiro da interactive brokers devolta para a conta do BTG?
Última resposta por Cristian Souza, -
- 0 respostas
- 90 visualizações
Boa tarde! Estou enfrentando um cenário um pouco atípico, pois recebo meu salário do exterior e envio uma parte dele para minha conta pessoa física na Interactive Brokers, o que me gera certo receio em relação a possíveis problemas fiscais. Estou fazendo da seguinte maneira: Recebo meu salário em uma conta da Payoneer (Pessoa Jurídica) em euros e emito nota fiscal sobre o valor total recebido, mesmo não transferindo todo o montante para o Brasil. 80% do meu salário é enviado para o Brasil, enquanto os outros 20% são convertidos de euros para dólares e enviados diretamente para minha conta pessoa física na Interactive Brokers. Gostaria de saber se,…
Última resposta por Diogo Favero Fabrile, -
- 15 respostas
- 355 visualizações
Salve Sardinhas! Tenho a seguinte situação: até o momento, 100% do patrimônio financeiro está em basicamente CDBs com liquidez, rendendo o CDI. Agora uma parte desse patrimônio estou destinando para a "Liberdade Financeira", dividindo entre os tipos de ativos (RV, RV em dólar, Criptos, etc), desse montante de investimentos para a Liberdade Financeira, 40% serão destinados a Renda Fixa, então irei migra-los para títulos de RF mais apropriados para longo prazo e com rentabilidade melhor. A minha dúvida é se compensa eu já fazer esse movimento, resgantando os títulos e consequentemente pagando o imposto, ou se deixo vencer os títulos para migrar (migrando a medida que f…
Última resposta por Eddy Paulini,