💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 453 visualizações
Analistas acreditam que a recessão nos Estados Unidos será uma realidade e acontecerá ainda esse ano. Quais empresas e/ou setores serão os mais afetados no Brasil? O que se tornará oportunidade para compra aqui, e também lá fora? Desde já agradeço a todos que me ajudarem a entender melhor esse cenário.
Última resposta por Mateus Da Silva Moncao, -
- 18 respostas
- 949 visualizações
Fala, Sardinhas!. Vendo aqui que o Nubank passou a ser o quarto maior banco brasileiro em número de clientes, ao ultrapassar o Banco do Brasil no segundo trimestre de 2023. Os 10 maiores são: 1 - Caixa Econômica Federal: 150.374.233 clientes 2 - Bradesco: 104.486.688 clientes 3 - Itaú Unibanco: 99.936.353 clientes 4 - Nubank: 77.665.209 clientes 5 - Banco do Brasil: 74.579.521 clientes 6 - Santander: 64.360.563 clientes 7 - Original: 50.266.862 clientes 8 - Mercado Crédito: 47.390.877 clientes 9 - AME Digital: 32.678.718 clientes 10 - Pagbank-Pagseguro: 29.451.137 clientes Link da reportagem completa: http…
Última resposta por Cristian Dos Santos Araujo, -
- 20 respostas
- 1.3k visualizações
Fala, Sardinhas! Olhando os empréstimos do Bradesco aqui e vi um crédito parcelado de R$ 30.237,13. Detalhe é que o crédito é oferecido em 60x de R$ 2.460,00, que resulta em R$ 147.600, ou seja, 5x o valor inicial. A taxa de juros é de 7,11% a.m. Será que existe alguém que faz esse tipo de empréstimo?
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
Alguns vídeos do canal o Raul mostra a rentabilidade da carteira pública do canal comparada a outros indices, como IBOVESPA e CDI. Alguém sabe qual é essa ferramente? E vocês teria alguma indicação de ferramentas do tipo?
Última resposta por Viviane Nogueira, -
-
- 12 respostas
- 975 visualizações
Pessoal, Estou tendo dificuldade de aplicar o diagrama do cerrado em ações americanas. Os sites indicados nas aulas não trazem essas ações e não consegui achar todas as informações (ex. Divida liquida). Obs. Não posso investir do Brasil. Estou no modulo 4, talvez será explicado no módulo de investimento internacional?
Última resposta por Viviane Nogueira, -
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 0 respostas
- 439 visualizações
Itaú (ITUB3, ITUB4) – 01/08/2023 – JCP (1) Posição acionária: 30 de junho de 2023 Valor bruto por ação ordinária (ITUB3) e preferencial (ITUB4): R$ 0,015 Bradesco (BBDC3, BBDC4) – 01/08/2023 – JCP Posição acionária: 4 de julho de 2023 Valor bruto por ação ordinária (BBDC3): R$ 0,017249826 Valor bruto por ação preferencial (BBDC4): R$ 0,018974809 Banestes (BEES3, BEES4) – 01/08/2023 – JCP Posição acionária: 3 de julho de 2023 Valor bruto por ação ordinária (BEES3) e preferencial (BEES4): R$ 0,0221580090 JHSF (JHSF3, JHSF4) – 02/08/2023 – Dividendos (1) Posição acionária: 26 de julho de 2023 Valor bruto por ação ordinária (JHSF3) e preferenc…
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 10 respostas
- 640 visualizações
Oi, pessoal! Sou Luciana, falo de Niterói/RJ, já invisto e estou aqui para aprender mais. Bjs
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 3 respostas
- 922 visualizações
Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida em relação a análise de cotação. Como a ideia é comprar ações e provavelmente não vende-las então a cotação seria um indicador importante visto que a bolsa tem variações constantes? Digo porque analisando algumas empresas eu identifiquei a WEG como uma empresa a ter no meu portfólio, porém atualmente o preço da ação está muito alto mas ao meu ver o preço não seria um indicador tão importando já que observando os indicadores esperamos que a empresa cresce acima do preço atual.
Última resposta por Tiago N., -
- 1 resposta
- 596 visualizações
Alguém com experiência com a Interactive Brokers? Especialmente com a questão tributária? Tenho uma conta aberta, mas nunca enviei recursos. Pensando em iniciar o envio de valores da conta do BB americas. Considerando-se que a Avenue não recebe recursos de instituições americanas. Grande abraço a todos!!!
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 648 visualizações
Alguém já estudou INTELBRAS? Trabalho com revenda de vários produtos desta marca, estão expandindo a linha de produtos deles que vai de telefones convencionais, câmeras, interfones até conversores de fibra óptica, etc... Só tenho empresas sólidas em carteira, esta seria a primeira novata, os indicadores me parecem de uma empresa boa o problema é ser novata na B3.
- 1 resposta
- 505 visualizações
Alguém aqui já abriu conta nessa corretora? Podem relatar se a experiência esta sendo positiva?
- 4 respostas
- 462 visualizações
😍🤑🤗😊😁🤩
- 4 respostas
- 820 visualizações
A dúvida é a seguinte, existe alguma forma de conseguir uma carteira antiga de bitcoin só com os dados pessoais? Vale lembra que a carteira é de lá do início do bitcoin.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 672 visualizações
Tenho uma conta na CEF que não uso, mas está lá. Há uns meses um gerente entrou em contato comigo para eu ir pessoalmente à agência para atualizar meu cadastro e eu disse que tinha ido lá ano passado e que estava tudo atualizado, mas ele insistiu. Como minha agência é meio contramão e eu recebi a ligação enquanto estava numa viagem, acabei esquecendo. Semana passada o mesmo gerente me enviou mensagem reiterando a ligação anterior, que eu tinha que comparecer à agência o mais rapidamente possível, daquele jeito que até bota medo. Avisei que estava tudo igual, mas ele insistiu. Fui hoje à agência. Ele só perguntou meu nome, não pediu documento, que nas mensagens h…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,