💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 168 visualizações
Galeraaaa, tudo certo? Bom, como sabem o Raul recentemente públicou o projeto AUVP para 2025. Uma galeeeera foi la conferir e participar do treinamento para consultores... Vim aqui relatar um pouco como que foi pra nós ter a experiencia dentro da AUVP e se os colegas puderem trazer o que viram também... Foram muiiita gente hahah.. Primeiro a equipe, conhecemos uma galera no treinamento e eventros, tivemos uma ideia da capacidade do pessoal, quando vc contrata uma consultoria vc tem várias e várias mentes brilhantes ali por trás, basicamente composto por nerds e do outro lado excelentes negociadores, comunicadores, influenciadores.. Vocês devem ter percebido que…
Última resposta por Jonatas Lopes, -
- 3 respostas
- 168 visualizações
Imagina que você acabou de acordar e resolve dar uma passada nas notícias do dia enquanto toma um café e se depara com a notícia do título! Agora imagina que seu dinheiro está TODO aplicado no Tesouro Direto ou em ações da Bolsa de Valores e, de repente, há rumores que o mercado financeiro está prestes a entrar em colapso com o anúncio do Brasil entrando na guerra. O dólar dispara, o real despenca, e a incerteza toma conta de todos os setores econômicos. Você começa a pensar: "E agora? Será que meu patrimônio está em risco? Será que é o fim da estabilidade financeira no Brasil? Macacos me mordam!". Enquanto isso, nas redes sociais, o assunto domina. Especia…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 168 visualizações
Tenho dois grandes objetivos a longo prazo, um é a intendência financeira e outro é uma reserva para os estudos do meu filho que hoje tem 3 anos. Qual seria a melhor estratégia a ser adotada para cada um dos objetivos? Ou eu poderia adotar a mesma estratégia, tendo em vista que o prazo estimado para ambos são similares?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 respostas
- 168 visualizações
Qual a única verdade possível ?
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 4 respostas
- 168 visualizações
Apple TV, LIBERADADO. Esse sábado e domingo o sinal tá aberto. Aproveitem. :)
Última resposta por Petrus Bento, -
Só rindo né?
por Lucas CP- 2 respostas
- 168 visualizações
Olhando os comentários em um vídeo no YouTube, me deparei com isso: Tem como não rir? Kkk
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 5 respostas
- 168 visualizações
Só um post para quebrar as amarras da vergonha e timidez. Inclusive quem quiser contribuir lançando alguma dica sobre a plataforma, ou contar como foi sua experiencia iniciando na plataforma, fique a vontade para escrever ai.
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 2 respostas
- 168 visualizações
Temos sardinhas por essa região aqui do sul do país? Se não, onde você mora?
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
SAIR OU NÃO COE SP 500? EIS A QUESTÃO
por Anônimo- 7 respostas
- 168 visualizações
Boa tarde, minha gente. Sou médica , 31 anos, tenho um patrimônio de cerca de 1.031.550,52 reais Com este dinheiro, o qual estava a maior parte na poupança (60%), comprei títulos do tesouro e estou realocando aos poucos em renda fixa. Há 01 ano, coloquei 40k em um COE SP500 do Santander. Hoje quero tirar, porém líquido pagaria 31 mil reais!!! Fiquei em choque!O gerente veio com toda aquela baboseira que era pra eu aguardar até o vencimento (2029), pois rentabilizará 150% do SP500. Tiro de imediato mesmo na crise devido a guerra comercial? Ou aguardo mais um pouco para eu quem sabe perder menos? Obrigada desde já. NÃO COMPREM COE!!!!!!…
Última resposta por Diego Da Silva Alves, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Sucinto, pode ser? Primeiro pensei q meu sonho era "ter", agora tô percebendo q meu sonho é "ser". Ser livre. Liberdade é o objetivo. Estava pensando no quanto de dinheiro ia precisar, nem sei exatamente se é esse o ponto do questionamento, mas o fato q tô percebendo é que meu sonho custa meu tempo e eu nunca tinha pensado nisso.
Última resposta por Stephan Rocha Da Silva, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Boa tarde, sou Paulo, tenho 28 anos, vivo do estado de goiás, como sonho eu pretendo conquistar minha segunda casa, que seja um sobrado com uma piscina e uma boa área de churrasco (R$ 1.000.000,00), atualmente tenho dois carros, um para viajar mais confortavel (minha esposa) e outro para cidade (Meu), com relação aos veiculos pretendo apenas ir atualizando ao passar dos anos (R$ 200.000,00), pretendo ter um lote no lago com uma casa para ser meu lazer (R$ 500.000,00) e por ultimo somente ter um dinheiro para conseguir manter esses "luxos" e minha familia (Minha esposa e meus dois filhos) que acredito que no dia de hoje gire em torno de R$ 25.000,00 mensais.
Última resposta por Paulo Henricky Correa Teles, -
- 2 respostas
- 167 visualizações
Última resposta por Daniel S, -
- 2 respostas
- 167 visualizações
Moro no paraguai e minha fonte de renda vem daqui, queria saber se vocês sabem se existe alguma forma de enviar dinheiro para contas internacionais que não seja atraves de swift, já que swift tem taxas absurdas para cuando a quantia de dinheiro a ser enviada não é muito elevada
Última resposta por Lucas Borin, -
- 4 respostas
- 167 visualizações
Boa tarde No caso do diagrama sugerir a compra de uma ação que é considerada cara para o Formula de Graham e Método de Bazin mesmo assim devo seguir com a alocação do aporte?
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 7 respostas
- 167 visualizações
Boa noite pessoal, sou novo por aqui, mas invisto a mais tempo e tem uma situação que sempre me deixou curioso. Eu entendo que a LREN está num setor muito dificil, porém tem sempre bons numeros e bons fundamentos, mas sempre o preço da ação vem sempre caindo tem anos. Alguem sabe dizer o que acontece? Obrigado!
Última resposta por Antonio Victor Costa,