💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 159 visualizações
Ola, antes de iniciar os estudo com a AUVP eu investia na XP mas seguia o que o acessor me indicava... Desta forma, ele me indicou investir no Fundo Occam Liquidez FIC FIF RF CP RL: https://conteudos.xpi.com.br/fundos-de-investimento/occam-liquidez-fic-firf-cp/ A Lamina esta anexo. Atualmente R$ 5.836,00 investidos... Resumo da ópera... um mal negócio ou um bom negócio? Desde já meu muito obrigado a quem se dispor em analisar e opinar sobre o caso. Lamina_46098897000139_v2.pdf
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 159 visualizações
Fala, rapaziada, uma dúvida sobre CDI. Ao pesquisar "CDI hoje" no Google me deparei com fontes que diziam "14,15%" e "11,13%", até entrei no site do Banco Central mas só achei IPCA e SELIC. Queria saber de vocês qual fonte tem mais propriedade, por onde vocês se baseiam? Obrigado.
Última resposta por Andre Nonaka Madeira, -
- 6 respostas
- 159 visualizações
meu nome e Lucas figueiredo tenho 18 anos e estou querendo fazer meu primeiro investimento em renda fixa, pensei em um CDB pré fixado de 5 meses no mercado secundário 18% a.a (estou começando o modulo 4 ainda)
- 2 respostas
- 159 visualizações
Considerando uma aplicação de 1.000,00 com ambos vencimento em 2035, qual recomendariam? 1 = IPCA + 8,65% a.a 2 = 16% a.a. (DI1F35 + 1,00 a.a.) Considerando que tratasse de um cenário a manter ate o vencimento!
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 2 respostas
- 159 visualizações
Bom, vi hoje uma notícia que a Rússia quer criar pools de mineração nos países dos BRICS, e com uma conversa que tive aqui mesmo na Baguncinha, vi que a energia é o que faz com que não exista mais pequenos mineradores, bom aí o BTC já está deixando se ser democrático? Voltando a energia, bom, seria inviável eu comprar placas solares e umas asics pra minerar, mas quem pode fazer isso? O governo, ele simplesmente imprime dinheiro, inflaciona a moeda para gerar energia, até controlar a mineração do BTC, penso que quem conseguir alcançar a energia de fusão nuclear, terá energia infinita, logo vai dominar o setor de mineração, aí pra boicotar o BTC ele simplesmente desli…
Última resposta por Vitor Travessolo, -
- 3 respostas
- 159 visualizações
Galera esta rolando um Booom das CRIPTOS aqui nos EUA depois que o loirao foi eleito e declarou apoio total as mesmas, inclusive ja pediu demissao de Gary Gesler o qual estava atrapalhando o desenvolvimento e alavancagem de algumas em especifico. Bom, nao e indicacao alguma, mas vale muiiiiito a pena estudar "XRP"(na semana passada estava $0,65 e agora $1,46) e XLM(estava a $0,13 e agora $0,56). Bora pra cima pq as criptos vieram na missao de desdolarizar o mercado e gerar uma consolidacao ao ouro.
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 1 resposta
- 159 visualizações
Alguém, se anima? Acho que vale a gente beber e dar unas risadas... sou corinthiano, mas torcerei muito pelo Galo!
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
- 5 respostas
- 159 visualizações
Bom dia pessoal! Alguém sabe com faz para completar o desafio do ex gordo? postei o resultado lá no post da conclusão do desafio e até agora nada
Última resposta por Gleisson Boscato Gomes, -
- 1 resposta
- 159 visualizações
Minha madastra e meu pai falaram pra mim hoje que essa fiscalização do PIX é fake news e o Raul lavou minha alma
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 3 respostas
- 159 visualizações
Trabalho na área de despachantes veiculares(retomada de banco) alguém da área para trocar ideias?
Última resposta por Gilson Dias De Souza, -
Suporte
por Anônimo- 1 resposta
- 159 visualizações
O Raul liberou uma promoção e para ter acesso preciso mandar uma mensagem para o suporte, onde faço isso kkkk
- 1 resposta
- 159 visualizações
Olá, me chamo Juliana, tenho 26 anos e sou formada em contabilidade. Atualmente sonho com minha casa própria, que fica em torno de R$ 800mil reais e um carro Ford Ka no ano de 2020 com o valor aproximado de R$ 52.000,00, totalizando um patrimônio de R$ 852.000,00. Além disso, estimo um custo de vida de R$ 5.000,00, levando em consideração os gastos para manter esses bens, uma viagem ao ano e despesas básicas. Minha ideia é investir pelos próximos 24 anos, o que torna um sonho possível. Além disso, a área contábil é vasta e há trabalhos em alguns períodos (como as declarações de IRPF), o que pode auxiliar em investimentos maiores que os previstos também! Estou anim…
Última resposta por Erik Shine, -
- 1 resposta
- 158 visualizações
Pessoal, o que acham desta empresa? https://www.smallcaps.com.br/azevedo-e-travassos-azev4-projeta-iniciar-o-ano-de-2025-com-backlog-multibilionario/ Oportunidade de longo prazo?
- 7 respostas
- 158 visualizações
fala galera,bom dia,analisando algumas empresas notei um dado que me chamou atenção,a ambev possui um payout de 73%,se ela distribui isso tudo do seu lucro aos acionistas ela investe no seu crescimento de que forma?
Última resposta por Arthur Pádua Durante, -
Bounds Brasil
por Erick F- 0 respostas
- 158 visualizações
E ai pessoal, tranquilidade? eu resolvi dar uma olhada em renda fixa nos EUA, e vi que da pra investir em Bounds do governo brasileiro pela avenue, alguém saberia qual é mais ou menos a segurança disso ai?
Última resposta por Erick F,