💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 261 visualizações
Gostaria de pedir aos colegas, ajuda para preencher algumas das perguntas do método scuttlebutt da WEG. Algumas perguntas não consegui responder e outras respondi com certa incerteza. Gostaria que os colegas revisassem as perguntas e pedir a opinião de todos.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 489 visualizações
Bom dia. Resumão do resultado anual de WEGE focando nos demonstrativos financeiros. - crescimento de receita de 9% totalizando R$32,5bi - crescimento de lucro de 37% totalizando R$5,8bi Em relação aos indicadores de rentabilidade o CAGR de receita dos ultimos 5 anos foi de 24,92% e do lucro 37,69% com aumento de margem operacional e margem liquida no ultimo exercicio. A empresa apresentou um ROE de 33% e uma margem EBITDA de 22%. Os indicadores de solvencia se apresentam saudaveis com Divida liquida / Ebitda em negativa, ou seja, a empresa possui mais caixa do que divida A liquidez corrente se apresenta em 1,92 e a liquidez imediata em 0,63. O primei…
Última resposta por Lucas Correia Naves, -
- 5 respostas
- 371 visualizações
Bom dia sardinhas, como estão? Recentemente, revisitei as empresas do meu portfólio e a Weg (WEGE3) chamou minha atenção. Sou realmente admirador da empresa, e considero uma das melhores em minha carteira. Ela é extremamente eficiente, adquiriu a Volt Electric Motors (empresa de motores elétricos), foi reconhecida como uma das mais inovadoras do Brasil, possui um ROE excelente, anunciou um investimento de R$ 670 milhões em expansão no Brasil e no México, e sua dívida é negativa. Sem dúvida, é uma empresa que vale manter a longo prazo. No entanto, seu valor de negociação está bastante elevado. Não sou o único que tem essas informações, e com um P/VP de 12 …
Wege3
por Paulo Campeao- 9 respostas
- 563 visualizações
Pessoal, Sobre a aula 10 módulo 4 que Raul cita como exemplo a wege3, mostra uma cotação de 53,71, estava vendo gráfico no google, o valor está 27,00 o que seria fiquei sem entender, no investidor 10 também, ta diferente o valor da cotação, sabem o que leva a mudar o valor ?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
Fala pessoal. Desde que entrei na bolsa, sempre quis pegar a WEGE3, porém nunca encontrei uma porta de entrada, os múltiplos(P/VP,P/L) sempre esticados. É uma empresa que gosto muito. Minha dúvida é, o que vocês fazem quando se deparam com empresas assim? Onde é uma empresa excelente(ao meu ver), porém cara? 🤔
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 11 respostas
- 492 visualizações
Estou analisando algumas ações pra compor a base da carteira. Uma muito citada é a WEGE3, nunca fui acionista e não pretendia até fazer o curso.. Entendo que a empresa é excelente, tem otimos resultados, gigante, duradoura, tecnologica, etc... Porém o P/VP dela é absurdamente alto, P/L acompanha a mesma coisa, o maior problema que sinto nela é estar MUITO alavancada... Por ser uma boa empresa as pessas estão dispostas a pagar anos do futuro dela, DY irrelevantes para investidores atuais, a não ser que você tenha um preço médio abaixo dos 15 reais, visando que em algum momento ela tenha alguma dificuldade, acredito ser tambem muito arriscado devido a "se" em algum mom…
Última resposta por Andre De Vasconcellos Correa, -
- 11 respostas
- 908 visualizações
Olá ! Estou montando uma carteira de dividendos, mas me deparando com a Weg uma empresa que gosto muito, mas o retorno nos dividendos são fracos , seria melhor investir em outra empresa ? Onde a Weg pode me dar lucro, somente no valor da ação? Desde já agradeço. JR
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
A WEG S.A. (B3: WEGE3; OTC: WEGZY), anuncia a agenda de divulgação dos resultados do terceiro trimestre de 2023 (3T23): No dia 25 de outubro de 2023 (quarta-feira) divulgaremos os resultados, antes da abertura do mercado; No dia 26 de outubro de 2023 (quinta-feira) realizaremos conferência telefônica (com webcasting) para apresentação dos resultados, em português com tradução simultânea para o inglês. Por favor, veja os detalhes abaixo: Horário da conferência telefônica: 11h00 - São Paulo (BRT) 10h00 - Nova York (EDT) 15h00 - Londres (BST)
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 112 visualizações
Olá pessoal Porque as ações da WEGE3 estão caindo tanto?
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
WEGE3 e wegzy
por Erick F- 3 respostas
- 398 visualizações
e ai pessoal, de boa? Essa stock wegzy, é a wege3? Faz sentido nenhum ser brasileiro morando no BR e investir nisso, certo? Pq se for a mesma empresa, ela sofre as mesmas tributações aqui no brasil, e eu pagaria imposto de 30% para receber os dividendos ainda depois, correto?
Última resposta por Erick F, -
- 13 respostas
- 339 visualizações
Boa noite, após ver diversos videos de apocalipse citando a WEG, gostaria de saber se só eu ainda considero ela um ótima oportunidade !
- 1 resposta
- 38 visualizações
Olá pessoal, Durante os últimos anos, antes de iniciar o curso, eu fiz alguns aportes no fundo Western Asset FIA BDR (CNPJ 19831126000136): https://maisretorno.com/fundo/western-asset-fia-bdr-nivel-i É um fundo que busca seguir a bolsa americana, taxa de administração de 1.5% e sem taxa de performance. Eu aportei R$25.500 que atualmente valem R$44.212,85 (R$18.712,85 de lucro). Durante o curso, ficou bem claro que esse tipo de fundo é menos vantajoso do que investir nos ativos diretamente. Ao invés disso, eu poderia investir esse valor em ETFs lá fora para ter uma menor taxa de administração, exposição real ao dólar, etc. Já estou com a conta ativa n…
- 8 respostas
- 611 visualizações
Fala galerinha, estou para viajar mês que vem para Argentina. Por acaso alguém consegue me explicar como faço para comprar pesos pela WesterUnion... Vi que por lá é a melhor cotação...
- 6 respostas
- 151 visualizações
Na loucuragem total, estava pensando sobre o vídeo que o Raul soltou no YT sobre a possível WW3 entre USA X China E SE ... Realmente o mundo fosse para as vias de fato e o Oriente se sagrasse campeão e novo "DONO" do mundo: - Acordo de Bretton Woods virando o Acordo de Pequim - Moeda global viraria o Yuan (Isso aqui já seria loucura demais) - Politica do Filho único para diminuir a população mundial (Brasil ta precisando 🫢) - Único horoscopo liberado será o Chines kkkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Sergio Tanaka, -
-
- 11 respostas
- 300 visualizações
Última resposta por Weslly Cristofher, -