💬 Comunidade AUVP
-
-
- 11 respostas
- 300 visualizações
Última resposta por Weslly Cristofher, -
-
- 0 respostas
- 163 visualizações
Bom dia, rapaziada! Segundo o site ETF.com, inicialmente, tá tudo na mesma em relação aos ETFs que tiveram mais aportes após a eleição. E aí? Seria isso mesmo ou alguém teria outra perspectiva além dos já bastante conhecidos top de carteira? Valeu! "The answer to that probably won’t surprise you. Familiar ETF giants, like the Invesco QQQ Trust (QQQ), the SPDR S&P 500 ETF Trust (SPY), and the Vanguard S&P 500 ETF (VOO) have gathered billions of dollars of new assets over the past week. The iShares Russell 2000 ETF (IWM), which surged 6% the day after the election, has also been a big flows winner. Small cap ETFs like IWM, along with …
Última resposta por Daniel Souza Bezerra, -
Whisky com ou sem gelo... Gelo de coco já é frescura? Ou estão gourmetzando o whisky para tentar melhorar... #baguncinha kkkkk
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 172 visualizações
Boa tarde Estou em uma processo de dolarização do meu patrimonio e uso a Wise e a Interactive Brokers para isso, parte dos meus investimentos em renda fixa venceram e aproveitei para enviar mais dinheiro para fora, obviamente meus aportes na wise aumentaram, mas recente a wise me pediu alguns documentos extras para poder continuar enviando dinheiro, verifiquei no site e a unica informação que encontrei é que eles podem pedir esses documentos para verificar a origem do dinheiro, alguém já passou por isso? fiz besteira? Sou CLT e todo o meu dinheiro estava em renda fixa e ações BR, tudo declarado, nunca tive problemas com a receita
Última resposta por Leonardo Scalabrini, -
- 0 respostas
- 14 visualizações
Entao vamos la, Eu tenho acompanhado e estudado a Woodside Energy (WDS) há algum tempo e, com as condições de mercado atuais, parece ser um bom momento para considerar investir. Eu fiz algumas pesquisas e fiquei satisfeito com seus projetos de crescimento, saúde financeira e esforços na transição energética (e no diagrama do cerrado). No entanto, eu adoraria ouvir de outras pessoas que possam ter insights ou preocupações sobre essa ação. O que vocês acham da Woodside Energy (https://analitica.auvp.com.br/stocks/WDS)? Há algum risco ou oportunidade potencial que eu deveria estar ciente antes de tomar uma decisão? obrigado!
Última resposta por Fernando Campelo, -
- 10 respostas
- 635 visualizações
O que vcs tem para compartilhar aqui com a gente? Só uma pena que eu ouço provavelmente metade dos Socos pelo computador, onde não estou logado. Não deve ter considerado vários minutos. Agora vou tomar cuidado de estar logado hahaha
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, -
Estava conversando com o @Marcelo Ribeiro e tivemos a ideia de montar um clube para gente jogar um torneio dos Sardinhas se por acaso der adesão. Ai fica o convite para quem quiser jogar
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 53 visualizações
Fui trocar a foto do disney+ e minha namorada falou "Olha o alexandre de moraes". Eu não aguentei kkkkkkkk
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 5 respostas
- 686 visualizações
Olá pessoal! Eu atualmente faço meus investimentos pela XP e estou considerando expandir para investimentos no exterior. Recentemente, descobri que a XP oferece opções de investimento global, o que me atraiu pela conveniência de manter tudo em uma única plataforma. Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a viabilidade de fazer investimentos no exterior através da XP.
Última resposta por Enzo Erbert, -
XPLG11
por Elder Farias- 4 respostas
- 439 visualizações
Galera tava dando uma estudada nesse fundo (XPLG11) e vi que ele tem uma taxa de 20% do que exceder o benchmark IPCA+6 a.a. Duvida: Essa é uma taxa normal para um fundo como esse? valeu galera! 🫡
Última resposta por Elder Farias, -
- 15 respostas
- 368 visualizações
Prezados, boa tarde, Com as atuais noticias vinculadas ao fundo XPML11, o que vocês esperam para o fundo a médio e longo prazo ?
Última resposta por Waleska Barros, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Estou com dificuldade em interpretar a taxa de adm do XPML11. Alguém poderia me ajudar ? E também dar a opinião se é uma taxa abusiva ou não ?
Última resposta por José Eduardo Munhoz Gomes, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde pessoal, Contexto: Estive analisando FII de shopping nos últimos dias e gostei bastante do VISC11 e XPML11. O único ponto em ambos é a taxa de alavancagem que hoje se encontra em 22% e 27% respectivamente. Para ambos os casos o rendimento e as cotas continuam evoluindo. Analisando outros FII de shopping, como o HSML11 possui 38% de alavancagem (bem além do meu limite máximo). Perguntas: 1° - Neste segmento é normal tanta alavancagem? Vi que desde antes da pandemia isso já rolava... 2° - Um sinal de alerta então seria caso esta alavancagem comece a subtrair o rendimento dos cotistas? Qual tolerância vocês tem utilizado?
Última resposta por Alvaro Sainero, -
- 51 respostas
- 3.2k visualizações
Fala pessoal, XPML esta fazendo emissão de cotas... quem vai ? R$ 112,95 ... direito de subscrição de 0,2319 por cota Neste momento esta cotado em R$ 114,80 ...
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 409 visualizações
Pessoal, Estou com uma duvida a respeito do XPML11 ... segundo a legislação dos FII aqui do BR, eles devem distribuir 95% do resultado semestralmente... Pelo que vi eles estão com um montante alto em caixa, eles vão precisar distribuir isso ? ou tem os "dependes"
Última resposta por Levy Anesi,