💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 207 visualizações
Artigo em inglês do periódico The Economist. Para ler na íntegra é necessário fazer cadastro simples no site, mas não precisa pagar e fazer a assinatura. O autor aborda problemas que a Amazon está enfrentamento após ter um grande aumento na demanda por produtos durante a pademia de Covid 19 que foi seguida por um período de aumento inflacionário global, com aumento das taxas de juros e um possível cenário de recessão. O que deu uma diminuída no poder da gigante global de analisar cenários futuros com precisão. Artigo em https://www.economist.com/business/2022/06/16/amazon-has-a-rest-of-the-world-problem
Última resposta por Fernando Henrique Correia Da Silva, -
- 12 respostas
- 605 visualizações
Boa noite Sardinhas, gostaria de compartilhar as meias vermelhas. Valeu Raul e Equipe.
Última resposta por Paulo Gustavo Santana, -
- 8 respostas
- 671 visualizações
Pairou uma dúvida agora, nessa segunda-feira foi plantão sobre os módulos 1 e 2, estou assistindo as aulas do módulo 3 nesse momento, estou atrasado para a próxima segunda-feira?
Última resposta por Heloisa Medeiros Da Silva, -
- 4 respostas
- 819 visualizações
Olá Pessoal! Então, hoje já é 5a feira e estou me policiando/monitorando desde sábado no assunto das reclamações. Peço que o Raul me corrija se eu estiver errado, mas acho que a questão aqui não é "não reclamar" e sim de "Não Resmungar". Explico: No meu dia-a-dia, monitorar e orientar meus comandados é parte da rotina e isso precisa continuar sendo feito por dois motivos - primeiro, para que eles sejam corrigidos quando fizerem algo que não está de acordo com o que se espera deles (seus trabalhos) e também para que eles e os outros saibam que estão sendo monitorados. A orientação/mentoria é uma espécie de reclamação: Reclama-se com eles que não fizeram seus trabalh…
Última resposta por Camila Wasem Fredo, -
- 3 respostas
- 477 visualizações
O Grupo Fleury teve seu sistema atacado por hacker, segundo a própria empresa O Grupo Fleury comunicou que o seu portal na internet permaneceu indisponível devido à tentativa de ataques externos aos sistemas do grupo. O evento aconteceu no dia 21 de junho, e hoje, 22, a Fleury afirmou que a estabilização dos servidores é prioridade , e que todos os recursos e esforços técnicos estão sendo imprimidos para a normalização da situação do site. Fonte: Inside
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 8 respostas
- 505 visualizações
Estudando e anotando cada uma das perguntas do método de Fisher e analisando com maior crítica buscando interpretar e entender, me peguei surpresa. ? Como é possível um alinhamento tão perfeito com a realidade atual e que clareza de análise e percepção de um conteúdo lançado lá atrás. ? Parece que o primeiro livro "Ações Comuns, lucros extraordinários", foi lançado em 1958!!! Não efetuei a leitura do livro, mas com certeza vou ler. Não existe uma pergunta que não seja importante é todas trazem muita clareza. Tenho assistido as aulas mais de uma, tendo retornado nas aulas, tenho anotado e escrito para absorver ao máximo.
Última resposta por Alessandra Gutierres Finkelstain, -
-
- 4 respostas
- 403 visualizações
Raul Sena Assistindo o Giro da bolsa de hoje, você comentou dos problemas em serviços do bradesco prime. Tem um banco premium, que ao menos aqui em SC é bem premium, na cooperativa UNICRED. E um dos serviços e atendimento premium que fiquei mais satisfeito. Nao sei se voce e Contra as cooperativas, pois sempre recomenda os "bancões, conhece a unicred? se preocupa com cooperativas? compraram minha confiança e nao me decepcionaram.
Última resposta por Vanessa Silva, -
-
- 7 respostas
- 431 visualizações
Assim como dito na live ( se você não viu, ASSISTA) muitos investidores utilizam suas "estratégias" sensacional para ganhar alguma rentabilidade rápida. Quais atitudes usando a InteligenSa vocês cometem?
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
- 6 respostas
- 260 visualizações
Assistir filmes e principalmente séries, gasto muito tempo do meu dia “impregnada” na tv, ou celular vendo a conteúdos que não vão agregar em nada na minha vida.
Última resposta por Ivan, -
- 8 respostas
- 330 visualizações
No módulo 1 vimos que temos que estabelecer atividades para nos levar em direção do nosso proposito e estabelecer as atividades que nos distanciam do nosso propósito, para que possamos banir essas atividades. Estava refletindo muito sobre essa atividade "negativa" e realmente vi que as redes sociais (o instagram mais especificamente) rouba muito meu tempo. As vezes pego o celular para fazer uma anotação e quando vejo ja estou com o instagram aberto e ja perdi uns 10, 15min vendo coisas que não me agregam em nada. Então o meu foco de hoje em diante é restringir a minha utilização dessa rede social. Mas e vocês, o que estabeleceram nessa aula como a atividade a ser evit…
Última resposta por Gabriel Cunha, -
-
- 19 respostas
- 621 visualizações
Tive que morar fora do Brasil pra aprender a importância e diferença entre ativo e passivo, foi meio que sem querer, mas foi, rsss
Última resposta por Talita Cavalcante, -
-
- 11 respostas
- 708 visualizações
Deixem o seu print para no final do curso a gente olhar se mudou os ativos e os passivos!!!
Última resposta por FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA, -
- 10 respostas
- 518 visualizações
Hi Guys, minha planilha de ativos e passivos, confesso que eu pensava em ter um salto um pouco mais positivo haha.
Última resposta por Rodrigo Marques Gonçalves, -
- 8 respostas
- 662 visualizações
galera eu e minha esposa estamos meio que ate demais endividados!!! agora senta aqui e ver como resolver essas conta aqui rss... a tive que mudar a formula da planilha para yenes que em reais meu DEUS
Última resposta por Mike Alexandre Da Silva, -
- 1 resposta
- 752 visualizações
Bom dia Pessoal, tudo bem? Estou montando aquela planilha de ativos e passivos e me surgiu uma dúvida.. Pensão alimentícia, entraria como passivo circulante? Posso colocá-lo junto ao contas à pagar? Eu sou PJ e pago convenio médico a parte.. Esse custo seria um passivo também?
Última resposta por Igor Lunardi Aléssio,