💬 Comunidade AUVP
-
-
- 5 respostas
- 753 visualizações
Quando voce adiciona seus investimentos manualmente x sincronizar com a CEI da a diferença de valor (pequena, mas existe). Essa diferença não vai afetar também no preço médio dos ativos quando eu precisar declarar?
Última resposta por ANTONIO PEREIRA DE SOUZA JUNIOR, -
-
- 2 respostas
- 467 visualizações
Olá pessoal. Na aula 5 do Módulo 7 a aula fica carregando e não entra. Aconteceu com mais alguém?
Última resposta por Cristiane Figueiredo, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Estava fazendo o modulo 02 e em uma das aulas o Raul menciona que vai falar especificamente como tratar e eliminar suas dividas. Nao vi esta aula. Eu perdi alguma coisa ou esta aula nao existe?
Última resposta por Leandro Tiemin Yung, -
- 6 respostas
- 400 visualizações
Hoje tenho somente duas contas bancárias - uma no Itau (para aproveitar duas previdências que o banco dispõem e eu queria entrar) e a da Xp - onde estão centralizados a maioria dos investimentos e todas as movimentações bancarias. A Xp não aparece no app - a sugestão seria carregar todas as informações manuais ou será que existe algum outro caminho? Valeu!
Última resposta por Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho, -
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
Faço um MBA, estou aqui na UVP e tenho mais dois cursos on Line em abertos, mas todos pagos a vista - então nao os sinto mais ao longo do ano. Sendo os pagamentos a vista, como colocar na tabela? Divido o valor total - com os descontos e coloco como se fosse o pagamento mensal? Obrigada!!!
Última resposta por Sheìla Machado, -
- 6 respostas
- 462 visualizações
Pessoal, Boa tarde. As aulas 6 do modulo 4, achei muito TOP, acabei de revê-las agora e abriram mais a cabeça. Vou revê-las novamente daqui um mês. Obs: saúde a todos
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Olá Pessoal, Nas últimas aulas (módulo 8), se não me engano, o Raul cita aulas de empreendedorismo, mas não tem nenhum módulo depois disso. É possível a gente ter acesso? Se depende do pedido das pessoas, como podemos formalizar isso?
Última resposta por Paola Rodrigues Rangel Rosa, -
- 6 respostas
- 498 visualizações
Boa tarde Sardinhas!!! Alguém sabe dizer se o modulo 4 tem apenas 10 Aulas e depois a Prova? Pois fiz isso e ai apareceu que tem a Aula 11 ai assisti ela e da Aula 12 a 19 não consigo ver nada esta tudo travado....
Última resposta por Flavio Lucas Greco Santos, -
- 1 resposta
- 455 visualizações
Considerando que meu objetivo principal na bolsa é renda mensal, logicamente optaria por empresas pagadoras de dividendos. Como fico sabendo quais são as empresas que pagam melhores dividendos? E essa característica tem algo haver com ações ordinárias ou preferenciais?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 8 respostas
- 586 visualizações
Aula 3 - Rotinas de aumento de força vital: após esta aula vale a pena refletirmos sobre nossas rotinas e o que nos torna melhores todos os dias... um pouquinho todo dia... 0,00001\% melhor que ontem. qual a rotina você está implementando?
Última resposta por Victor Ferreira, -
- 7 respostas
- 651 visualizações
É impressão minha ou Auto Ajuda é um esquemão de pirâmide? No fundo ele só se sustenta pelos entrantes sem trazer benefício prático. Meu alerta aqui é que também tem muito vídeo, canais, perfis que são assim também. Se tem uma coisa que o Raul ta me ensinando é que meu tempo é muito precioso pra ficar perdendo com auto ajuda que só serve pra ser bonito.
Última resposta por Marcelo Ramos Amaral, -
- 8 respostas
- 524 visualizações
Livros de autoajuda só ajudam o autor do livro a enriquecer. Não só autor, o dono da editora também!! Concordam?!
Última resposta por Alexandre Luiz Lopreto Manzoni, -
-
- 9 respostas
- 678 visualizações
Sardinhas, se autoconhecer é algo fundamental para saber em quais pontos estão suas forças e fraquezas. Deixo abaixo um site que "mede" a sua personalidade, acredito que pode ajudar a dar um norte para o autoconhecimento. https://www.16personalities.com/
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
-
- 5 respostas
- 529 visualizações
E pelo jeito teremos mais uma prorrogação do auxílio emergencial ... o que vocês pensam sobre isso? Angariar votor para as eleições? Mais inflação vindo ai? https://www.infomoney.com.br/economia/auxilio-emergencial-sera-prorrogado-por-mais-3-meses-afirma-guedes/
Última resposta por Adauto Freitas De Sousa, -
-
- 8 respostas
- 973 visualizações
Boa tarde Sardinhas!!! Procurei aqui no fórum mas não achei uma avaliação de diagrama do cerrado, gostaria que vocês mais experientes me ajudassem por gentileza, eu modifiquei algumas perguntas que já estavam prontas no diagrama e acrescentei algumas minhas, gostaria da opinião de vocês para ver se ficou legal e se são pontos relevantes para o AUXILIO do sucesso da carteira. Ressaltei o termo auxilio pois sei que primeiramente tenho que aplicar o método de avaliar o setor, scuttlebutt nas perguntas que fazem sentido pra mim e por fim indicadores. Sem mais delongas, abaixo seguem minhas perguntas: EFICIÊNCIA A empresa apresenta uma boa margem liquida ? (industrias +…
Última resposta por Victor Ferreira, -