💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 129 visualizações
Minha grande duvida e a seguinta.. eu ganho em euro, melhor converter e aplicar na renda fixa/algum fundo ou deixo em euro e aplico em outro lugar???
Última resposta por Lucas Borin, -
- 2 respostas
- 129 visualizações
Pergunta LCA DI 276 pós-fixado, quero saber se eu aplicar hoje mas daqui 1 mes resolver retirar, eu posso ? Quais complicações ?
Última resposta por William Redig, -
- 2 respostas
- 129 visualizações
Boa noite, Alguém já avaliou ou investiu na Allu invest ?
Última resposta por Gustavo Bervian Brand, -
-
- 2 respostas
- 129 visualizações
Olá a todos! Eu criei uma conta no Mercado pago devido a certas facilidades de "simplesmente" deixar um dinheiro parado enquanto estudo e decido como será meu futuro e o mesmo render 107% do CDI com retirada à qualquer momento. Hoje eu percebi que há uma "oferta de investimento" que seria investir, por exemplo, nesse fundo acima citado e desbloquear uma oferta de CDB de 3 meses a 120% do CDI. Tem alguma pegadinha? Não vale a pena?
Última resposta por João Vitor Menezes Rafael, -
-
- 3 respostas
- 129 visualizações
Olá pessoal! Alguém poderia comentar sobre a recente compra do banco Master pelo BRB? Quais impactos isso pode trazer para os títulos de RF que já temos, como é a saúde do BRB comparada com o do Master etc. Será o fim dos bons títulos que o Master tinhas disponíveis? kkkkkkkkkk
Última resposta por Ricardo Tuller Mendes, -
- 1 resposta
- 129 visualizações
Compra carro financiado pelo cnpj, no lucro real o contador conseguir deduzir boa parte dos juros além da depreciação do valor do Veiculos nos impostos que a empresa pagar, vale a pena? regime tributário da empresa e o lucro Real.
Última resposta por Irina Correa Rocha, -
- 0 respostas
- 129 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 129 visualizações
Gente como moro fora é dificil achar livros em Portugues por aqui, estou querendo ler - O investidor inteligente - mas será que terão muitos termos financeiros em ingles e será mais dicicil de entender ? Obrigada
Última resposta por Luana Alves, -
- 2 respostas
- 129 visualizações
Então pessoal, imagino que como existem pessoas das mais diversas profissões aqui na comunidade, suponho que também deve haver Youtubers amadores e também os profissionais. Que tal utilizar esse espaço para divulgar seu canal e ganhar mais seguidores? 🤑 E também aproveitar para nos passar alguns ensinamentos sobre essa profissão? 😁
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 129 visualizações
Muito legal essa série.. eu ja ouvi falar que nos USA quem ganha na loteria recebe em parcelas .. mas na série se passa em Israel.. e quem ganhou na loteria precisa passar por um curso para receber o dinheiro... e a série é sobre como muito dinheiro sem a preparação mental muda as pessoas, os conjuges, a familia e as pessoas em volta.. Alguem assistiu?.. se não fica a dica. bem curtinha e interessante :) https://www.netflix.com/br/title/81779209
Última resposta por Joao Victor Colussi, -
Olá galera geralmente faço transação bancárias, mas não ainda compra física ( maquinhia e celular). Ocorre quando você baixa algum aplicativo de maneira não oficial no celular. Este trojan é uma evolução do chamado golpe da mão invisível… Como ocorre a 'infecção' O Brats vem escondido dentro de um app que é baixado fora da loja oficial do Google, segundo a Karpersky. A vítima acessa um site que diz que se a pessoa baixar um aplicativo de extensão .APK [formato de arquivos de apps Android] e abrir um baú, ela ganhará dinheiro… Como evitar a infecção Não instale apps fora da loja oficial do Android --boa parte das ameaças, segundo a Kaspersky, são instal…
Última resposta por Antonio Victor Costa, -
- 13 respostas
- 129 visualizações
Boa noite! Farei minha primeira viagem internacional para a europa e gostaria de dicas quanto a seguros de saude\viagem. Me ajudem, amigos da comunidade.
Última resposta por Daniel S, -
- 0 respostas
- 129 visualizações
Sempre soube que trabalhar somente para outras pessoas não me levaria a onde eu quero no tempo que eu quero realmente chegar e hoje assistindo a aula 5 do Módulo 1 tive essa confirmação. Sou um jovem de 29 anos, moro na Europa e tenho uma vida relativamente confortável e agradável, por mais que para que isso continue no mesmo estado precise trabalhar em 3 empresas simultaneamente. Atualmente consigo aportar aproximadamente 20k ou um pouco mais se eu fizer alguns sacrifícios. Apesar do sonho de poder viver de renda aos 50 anos recebendo 80k mês ser uma realidade bem tranquila de se alcançar, não gostaria de esperar esse mesmo tempo para obter a casa dos meus sonhos ou o ca…
Última resposta por Darlan Nascimento, -
- 0 respostas
- 129 visualizações
Olá!! Tenho 38 anos, e ainda estou meio perdida no quesito financeiro de como vou alcançar meus sonhos. Até porque, atualmente, estou usando parte do que tenho investido para viabilizar um dos meus sonhos, pois sai do meu emprego de professora. Esse sonho é o primeiro da lista, criar minha empresa voltada para regeneração do solo, das matas, torna-la muito rentável, na casa de milhão, e trazer mais pessoas para trabalhar comigo e com isso. Um outro sonho é construir uma casa no sitio para viver com meu filho, ter renda suficiente para viajarmos pelo menos 2x ao ano. Comprar uma camionete. Ter renda suficiente para manter esse padrão de vida e pensar em novos sonhos. Acred…
Última resposta por Caroline Tourinho Rocha, -
- 3 respostas
- 128 visualizações
Na aula 19 de renda variável falando sobre fundo o Raul fala sobre liquidez do fundos e termina falando sobre estamos procurando fundos menus líquidos, não entendi essa conclusão? Não seria melhor o contrário?
Última resposta por Gustavo Eduardo Silva Machado,