💬 Comunidade AUVP
-
Análise de ações
por Ruan- 1 resposta
- 125 visualizações
Boa tarde pessoal, estou colocando em prática a aula sobre como analisar uma ação... analisei as seguintes RANI3, KLBN3, GGBR4. Acredito que são boas ações pelos métodos passados em aula, gostaria da opinião de vocês, é muito importante para mim, pois vou aprendendo até ficar ao "natural" Obrigado!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 125 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite sardinhas de plantão!!! Estava dando uma olhada nas oportunidades de renda fixa, e achei interessante um CDB Pré Fixado do Banco Fibra IPCA+8,80% (vencimento Set'26). Gostaria de saber se alguém teria comentários a respeito, levando em consideração que temos atualmente Tesouro IPCA + 2029 pagando IPCA + 7,60%... Abraços,
Última resposta por Francisco Rodriguez Antunes, -
- 3 respostas
- 125 visualizações
Com a nova medida do governo de aumentar a faixa de isenção de IR para R$5.000, caso aprovada, seria economicamente viavel ja iniciar as compras de titulos indexado a IPCA+%? Ja que haverá mais dinheiro circulando e sem aumentos da oferta de produtos, Assim como houve na pandemia, distribuição de auxilio (aumento de dinheiro circulando), consequentemente descontrole da inflação
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 2 respostas
- 125 visualizações
Sou aluno da turma 44 e fiquei na duvida do por que esses títulos valem R$ 1.000,00
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 1 resposta
- 125 visualizações
Bom dia a todos. Alguém sabe como faz pra alterar a senha da plataforma AUVP? Não estou encontrando onde...
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 0 respostas
- 125 visualizações
A IA fica brava qua do fala mal dela, não quer me responder hahahaha
Última resposta por Matheus Kaiser Saliba, -
- 0 respostas
- 125 visualizações
Fala pessoal. Sou o gabriel Fraga da turma 30 Vim aqui compartilhar a minha empresa pra vocês. Se você tem uma fazenda ou conhece algum do meio a Agrofarm é feita pra vocês. Tudo bem resumido para vocês desde previsão do tempo, cotações, negociação, consultoria e o principal: GESTÃO RURAL. Se tiverem interesse aqui está o link: AgroFarm.com.br
Última resposta por Gabriel Alvim Rodrigues Fraga, -
- 4 respostas
- 125 visualizações
Será que é sustentável, ou é fruto destes solavancos que estamos enfrentando com o Lula aqui e o Trump lá? Me parece que não temos um motivo muito claro para isto estar acontecendo.
Última resposta por Wesley Carvalho, -
- 12 respostas
- 125 visualizações
criei o topico so para falar, que puta aula foda com toda certeza esta entre uma das melhores
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 3 respostas
- 125 visualizações
Boa pessoal! Me chamo Denis tenho 42 anos, moro em SJC-SP, sou casado há 21 anos, tenho uma enteada de 21 anos e um filho de 16 anos que são maravilhosos e me enchem de orgunho. Começei a investir em 2021 mas nunca me especializei, dei umas cabeçadas e fiquei perdido vendo videos no youtube e achei a AUVP...kkk Investir pouca grana 30k, mas já é um começo, eu pretendo começar aportes de R$ 1000,00 mensais, vou batalhar para que ano a ano eu consiga aumentar esses aportes. Meu sonhos não são muitos mirabolantes mas custaria ao menos 1.300.000, uma casa boa ou seja maior e mais espaçosa do que a minha casa hoje, um carro bom um SUV para passear com a familia,…
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 0 respostas
- 124 visualizações
Entrei em contato com o suporte da AUVP para fazer a transferência da custódia da minha conta internacional para o BTG Internacional, contudo a pessoa que me atendeu no suporte disse que eles não aceitam menos de 100 ações por ativo! Fiquei bastante surpreso, pois já tinha ouvido falar que na transferência de custódia, normalmente, não se aceita fração de ações, por exemplo: se eu tenho 2,6 ações de determinado ativo, então eu não poderia transferir essas 0,6 ações (fração). Porém foi dito, mais de uma vez, que não poderia transferir menos de 100 ações, o que me parece estranho e contrário a tudo que já tinha lido sobre. Alguém que já fez a custódia sabe me dizer se …
Última resposta por Joao Antonio Dos Santos Gomes#1456, -
- 2 respostas
- 124 visualizações
Pessoal somente uma perguntinha basica tava lendo os relatorios trimestrais da fleury e queria entender qual a diferença do resultado Pro farma . Alguem sabe me explicar ?
Última resposta por João Pedro Wassouf Da Silva Pereira, -
- 4 respostas
- 124 visualizações
To curiosa mesmo em saber se alguém aqui tem posição montada em empresas Chinesas. Vi que o Raul fala numa aula do site etf.com usando o MCHI como exemplo e fiquei curiosa pra saber se tem alguém que gosta, qual estratégia adota etc etc.
Última resposta por Bruno Rangel, -
- 4 respostas
- 124 visualizações
Estava vendo a aula do Raul sobre fundos imobiliários, e teve um trecho que ele disse que quem tem 45 anos, já não vai ter tanto tempo de investimentos é que o melhor a se fazer era já começar a construir patrimônio pensando em renda passiva, eu estou muito longe de ter essa idade (graças a Deus 😅), mas eu fiquei curioso porque essa pessoa já não teria mais tanto tempo de investimentos? Por exemplo se ela quiser se aposentar aos 65 ela teria cerca de uns 20 anos não é? Isso não seria bastante tempo? Eu fiquei com essa dúvida
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 6 respostas
- 124 visualizações
Boa noite, pessoal! Estava vendo a aula 4 do módulo 5 e me deparei novamente com o termo "come cotas" no fundo de ouro. Queria entender com vocês esse termo, eu já vi e revi o trecho que o Raul comenta sobre isso e ainda não consegui entender muito bem. Como exatamente esse "come cotas" funciona? O IR realmente pega uma quantidade X de cotas que você possui? OBS: Peço desculpas desde já pela pergunta, realmente não estou conseguindo entender muito bem o conceito por trás.
Última resposta por Bolívar Luiz,