💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 125 visualizações
Bom dia a todos. Alguém sabe como faz pra alterar a senha da plataforma AUVP? Não estou encontrando onde...
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 0 respostas
- 125 visualizações
A IA fica brava qua do fala mal dela, não quer me responder hahahaha
Última resposta por Matheus Kaiser Saliba, -
- 0 respostas
- 125 visualizações
Fala pessoal. Sou o gabriel Fraga da turma 30 Vim aqui compartilhar a minha empresa pra vocês. Se você tem uma fazenda ou conhece algum do meio a Agrofarm é feita pra vocês. Tudo bem resumido para vocês desde previsão do tempo, cotações, negociação, consultoria e o principal: GESTÃO RURAL. Se tiverem interesse aqui está o link: AgroFarm.com.br
Última resposta por Gabriel Alvim Rodrigues Fraga, -
- 4 respostas
- 125 visualizações
Será que é sustentável, ou é fruto destes solavancos que estamos enfrentando com o Lula aqui e o Trump lá? Me parece que não temos um motivo muito claro para isto estar acontecendo.
Última resposta por Wesley Carvalho, -
- 1 resposta
- 124 visualizações
Bom dia! Estou querendo comprar IVVB11 e BOVA11,mas não encontro no BTG.
Última resposta por Filipe Silveira Albieri, -
- 1 resposta
- 124 visualizações
Estou terminando o Módulo 4, e fiquei um pouco de dúvidas com relação aos FIIs. A época do curso, pelo que entendi, você indicava alguns sites, atualmente seria melhor utilizar o Analítica AUVP?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 124 visualizações
Estava vendo a aula do Raul sobre fundos imobiliários, e teve um trecho que ele disse que quem tem 45 anos, já não vai ter tanto tempo de investimentos é que o melhor a se fazer era já começar a construir patrimônio pensando em renda passiva, eu estou muito longe de ter essa idade (graças a Deus 😅), mas eu fiquei curioso porque essa pessoa já não teria mais tanto tempo de investimentos? Por exemplo se ela quiser se aposentar aos 65 ela teria cerca de uns 20 anos não é? Isso não seria bastante tempo? Eu fiquei com essa dúvida
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 6 respostas
- 124 visualizações
Boa noite, pessoal! Estava vendo a aula 4 do módulo 5 e me deparei novamente com o termo "come cotas" no fundo de ouro. Queria entender com vocês esse termo, eu já vi e revi o trecho que o Raul comenta sobre isso e ainda não consegui entender muito bem. Como exatamente esse "come cotas" funciona? O IR realmente pega uma quantidade X de cotas que você possui? OBS: Peço desculpas desde já pela pergunta, realmente não estou conseguindo entender muito bem o conceito por trás.
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 6 respostas
- 124 visualizações
Atualmente estou com 4 ações na minha carteira bba3s (banco), sbsp3 (saneamento), prio3 (petroleo) e egie3 (energia) Estudei Materiais basicos e nao achei muito atrativo alem de ser mais complexo, seguros acho q com a taxa selic alta estao "caras" Estava pensando em começar a repetir ações do mesmo setor E recomendado fazer isso? quais cuidados devo ter? Como seria a proporção na carteira? pq penso q ao adicionar um outro banco por exemplo, o setor de banco terá uma proporção muito maior que meus outros setores ja q tenho 1 de cada e banco terão 2 q, se tiverem boa nota, os aportes serão grandes em ambos
- 2 respostas
- 124 visualizações
Pessoal foi apenas eu quem fez a comparação do video da aula 06 onde apresenta o "FOCUS - RELATORIO DE MERCADO" que nao da para confiar muito nas projeções do Banco Central ?
Última resposta por Alikaelli Porciuncula, -
- 6 respostas
- 124 visualizações
De uma forma prática, como consigo avaliar qual a melhor opção de investimento? Considerando que gostaria de deixar o dinheiro investido, sem pensar em resgate antes do prazo. Como consigo escolher? Por exemplo, tem um Tesouro Selic 2031, LFT, vencimento em 01/03/2031, oferecendo SELIC + 0,11a.a, com indexador SELIC. Comparando ao Tesouro Prefixado 2032, LTN, Pre-fixado + 14,86% a.a. com indexador Pré-fixado. Como sei o valor pre-fixado? qual será o rendimento na data final? Qual dos dois investimentos é melhor? Independente das datas de vencimento? Poderiamos imaginar até que as datas fossem as mesmas de vencimento, como escolher ent…
Última resposta por Giuseppe Marzo, -
- 3 respostas
- 124 visualizações
bom dia amigos.. No cenario atual, esta melhor investir em qual tesouro? tentando prever o proximo movimento da economia e como ter vantagem em uma mercaçao a mercado no proximo movimento.. selic? ipca? ou prefixado?
- 5 respostas
- 124 visualizações
Pessoal, o quão “confiável” é o Copom em relação as analises de juros projetada para os próximos anos? Exemplo, para 2027, 2028 a previsão da selic é 10%, 10,5%. E hoje tem prefixado a 14%. Geralmente essas previsões de juros futuros são confiáveis? Posso investir “sem medo”?
Última resposta por William Redig, -
- 5 respostas
- 124 visualizações
Bom dia a todos.. Tenho uma duvida en como investir en Fundos Abertos, ainda nao sei bem como escolher. Encontrei uma Debentures Incentivada IPCA Infra, com Rent. 12meses de 8,61% Resgate D+30. Isent IR. Minha pergunta es: Tenho que deixar os 12 meses? y al completar os 12 meses eu receberia todo o dinheiro investido con os 8,61% de lucro, automaticamente? Obrigada
Última resposta por Rosana De Cassia Do Carmo Silva, -
- 2 respostas
- 124 visualizações
Boa boa, pessoal. Assistindo o primeiro módulo do curso, impossível não lembrar do filme "O preço do amanhã". Bonnie e Clyde da 6X1.
Última resposta por Matheus Keitaro,