💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 148 visualizações
Oi queridos N tem aula hoje no you tube?
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 3 respostas
- 315 visualizações
Pessoal tenho duas filhas com contas poupança, gostaria de fazer aplicações de liquidez diarias em nome delas. Sem ser em corretora tem como?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Tem como mudar o nome na AUVP?
por Anônimo- 9 respostas
- 397 visualizações
Gostaria de mudar o nome que aparece na comunidade AUVP, pelo menos para ficar apenas um nome e um sobrenome. Não gosto que apareçam minhas interações quando pesquiso meu nome completo no google.
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
-
- 3 respostas
- 501 visualizações
Boa tarde, pessoal! Sou aluno da turma 35, gostaria de saber se tem alguma forma (além de é claro, comprando ações por lá) de saber se estou isento de corretagem no BTG.
Última resposta por Raul, -
-
Tem como salvar essa rentabilidade?
por Anônimo- 6 respostas
- 538 visualizações
E aí pessoal. Compartilhando com vocês aqui o gráfico dos meus investimentos desde o ano passado (entrei para a AUVP esse ano, turma 35). Acontece que eu já tinha a maior parte do meu patrimônio investido quando entrei e cometi muitos erros, alguns por conta, outros por confiar em assessor, etc, e a minha rentabilidade desde ano passado é ridícula (linha azul abaixo), ficando abaixo de CDI, IPCA e IBOVESPA. Teve uns 60k mais ou menos que investi no ano passado sem saber muita coisa, que, provavelmente, foi o que causou a rentabilidade tão ruim. O resto do patrimônio veio do começo do ano, quando comecei a estudar mais sobre investimentos e passei a investir mensalmen…
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
- 35 respostas
- 3.5k visualizações
Alguem sabe se tem como trocar o nome da cominidade?
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 17 respostas
- 542 visualizações
Pra começar bem a semana, vai uma adrenalina aí?
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 30 respostas
- 1.7k visualizações
Acordei, peguei o celular e plau! "Tem dinheiro chegando!" É a mixaria de um cafezinho, mas é a minha mixaria. Primeira vez que recebo grana de um ativo! Que algo não tira dinheiro do meu bolso mas põe! Não tem nem como calcular a evolução percentual disso pois não da para dividir por 0. Sair do 0 para receber algo ja é uma evolução muito grande. Aproveitando a oportunidade para agradecer o time e comunidade AUVP por proporcionarem um ambiente onde pessoas saem da caverna e atingem a liberdade financeira. Conta ai, como foi a primeira vez que vocês viram dinheiro chegando enquanto dormiam? "Um pequeno passo para o homem, um grande passo para minha carteira"…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 31 respostas
- 1.8k visualizações
Oi S@rdinhas! Eu sou das antigas e curto Fórmula 1 desde os tempos do Emerson Emerson Fittipaldi. Na atualidade, acho o Charles Leclerc e Max Verstappen 2 pilotos fora da curva. O Leclerc tem uma trajetória de vitórias incríveis e eu torço por ele, apesar de não ser muito fã da Ferrari. Como equipe, gosto do espírito da Red Bull e do Max. Podia ter um Brasileiro novamente por lá.... Vamos ver o que acontece com o Felipe Drugovich.... Acompanho o mundo da Fórmula 1 direto, tenho assinatura da F1TV Pro e vale cada centavo. Mais alguém?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 58 respostas
- 2.4k visualizações
Eu nasci e moro no Rio de Janeiro, RJ, na Barra da Tijuca. Quem mais é ou mora no estado mais bonito do Brasil? (modéstia de carioca é foda... rsss)
Última resposta por Gabriel Novais Caetano, -
O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha!
Última resposta por Charles T, -
- 1 resposta
- 64 visualizações
Última resposta por Pablo Rickson, -
-
- 4 respostas
- 444 visualizações
Algumas corretoras, como a Rico, possuem a opção de filtrar por "garantidos pelo FGC", o que não encontrei no BTG. Porém, no BTG, antes de confirmar minha aplicação num CDB de líquidez diária, apareceu a seguinte mensagem que está anexada. Gostaria de saber se então todos estes tútulos emitidos pelo Banco Pactual possuem FGC e se há como garantir que CDBs de outras instituições emitidos na plataforma também são. E no caso não entendi esta mensagem de investimento Flex, sendo que havia transferido dinheiro para o BTG e marcado como saldo na conta para fazer o agendamento.
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 8 respostas
- 658 visualizações
Eai Sardinhas, trabalho em uma fábrica de panificação e estou tentando me aprimorar cada vez mais na área de engenharia industrial, alguma dica de gerenciamento, cultura organizacional etc..? Bora contribuir!
Última resposta por Maurício Sampaio, -
- 0 respostas
- 133 visualizações
Sardinhas do meu Tocantins, por favor apareçam. Onde vcs moram? Eu atualmente vivo em Gurupi (onde cresci), mas também já morei em Palmas, Almas, Natividade, Dianópolis e Colméia.
Última resposta por Luma Gomides De Souza,