💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 227 visualizações
Olá pessoal, boa tarde. Vocês tem alguma indicação de corretora(s) para investir nos EUA, para quem mora no exterior e quer aportar com a conta estrangeira? A Passfolio e a Avenue são voltadas para brasileiros no Brasil. Obrigada ?
Última resposta por Ekaterina Dobroff, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Boa noite. Alguém investe pela rio e sabe dizer se a corretora está com instabilidade no sistema? Não estou conseguindo acessar minha conta.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, estou pensando em abrir uma conta (STAKE) nessa corretara para começar a investir no exterior. Vocês conhecem? Gostaria de alguns feedback. Valeu!
Última resposta por Henrique Inácio Thomé, -
-
- 13 respostas
- 580 visualizações
Qual ou quais corretoras vocês indicam?
Última resposta por Renan Cardoso Araújo, -
-
-
- 8 respostas
- 456 visualizações
Olá boa noite.Pessoal estou com medo da corretora Easynvest. Índice de basiléia ruim, prejuízos nos últimos anos etc...Será que esta corretora vai quebrar? é normal isso? O que acham?Gostaria de começar a investi através dela, mas com isso fica complicado, sei que meu dinheiro não fica nela quando investido, mas não quero ter dor de cabeça com ela.
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
As corretoras que cobra taxa nas ações o valor da compra das ações, já está incluído a taxa que é cobrada ou o valor é pago por fora.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 15 respostas
- 591 visualizações
Pessoal boa tarde começamos o módulo 3 e as dúvidas já estão aparecendo, nessa aula 2 vimos sobre abrir contas em corretoras e que teremos que ter mais de uma conta , minha pergunta é então na verdade sempre teremos várias carteiras em corretoras diferentes ou isso acontece só no início e se no futuro quiser tudo em uma única, e possível e o custo para transferir de uma corretora para outra ?
Última resposta por Ires Leandro de Abreu Filho, -
- 22 respostas
- 1.6k visualizações
Fala pessoal, blz? Qual(is) corretora(s) escolher para começar a investir? O que me dizem sobre o BTG?:
Última resposta por Fernando Luz, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Em quais corretoras voces tem o costume de comparar os produtos de renda fixa? Eu só tinha cadastro na XP e no Inter antes de ir para a IsaEx
Última resposta por Amanda Santos, -
- 4 respostas
- 495 visualizações
Olá pessoal! Poderiam me dar sugestões de corretoras em Portugal? Alguém indica alguma? E quais mercados estão valendo à pena aportar por lá? Se tiverem algum material para compartilhar para eu dar uma lida e pesquisada agradeço!
Última resposta por Guilherme Silva Fernandes Albernaz, -
-
- 8 respostas
- 647 visualizações
Alguém está abrindo conta na TD Ameritrade? Estou olhando ela, não tem valor mínimo, corretagem zero.. mas estou insegura. rsrs
Última resposta por Thiago Martins de Miranda, -
-
-
- 8 respostas
- 605 visualizações
Fala ai galera, blz? Qual corretora vcs usam para investir no exterior? Estou em busca de uma corretora free, como inter ou clear no BR. Mas acho que nao existe uma 100\% free? A Avenue parece ter taxas de corretagem de acordo com o valor da operacao. Interactive brokers o plano Lite somente disponivel pra americanos, e cobra 10USD de taxa de manutencao no outro plano PRO. Enfim, qual experiencia de voces?
Última resposta por Marina Bordin Campideli, -
-
- 4 respostas
- 288 visualizações
Olá, qual(is), corretoras vcs utilizam e indicariam de acordo com suas experiências na prática?
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 5 respostas
- 411 visualizações
Depois da live de hoje, só consegui pensar em uma coisa, no caminho dos ratos, citado por Robert Kiyosaki em seu livro. As pessoas trabalham e trabalham só pensando no consumo e não veem a importância de seu tempo e do controle financeiro. Vivem vendendo sua hora tanto para empresa quanto para o governo, pensando que estão em um mundo perfeito. Esse curta-metragem abaixo , chamado hapiness, representa muito bem o fenômeno. https://www.youtube.com/watch?v=tGA904oohMw
Última resposta por Fernando Luz, -
-
-
- 12 respostas
- 817 visualizações
Fala Sardinhas, Hoje eu só queria compartilhar uma pequena conquista comigo mesmo. Quando ingressei na turma 4, fiquei sabendo que seria a última turma pelo valor antigo e acabei fazendo algo que só fui aprender aqui no curso o quão era errado: tirei o dinheiro da minha reserva de emergência pra poder fazer a UVP. Hoje, curso concluído e mente nova, peguei tudo que seria o meu aporte do mês, e paguei esse empréstimo que fiz comigo mesmo, devolvendo tudo para reserva, e me preparando para a partir do mês que vem começar a organizar minha carteira de verdade, aplicando tudo que aprendi no curso. Feliz demais!
Última resposta por Lucas Siani, -