💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 92 visualizações
Salve, pessoal! Cheguei no módulo 4, na parte de analisar ações qualitativamente, analizando o RI da empresa, a relação com os funcionários, o CAGR, etc etc, e escolhi a CGRA3 para analisar: A questão é que a Grazziotin parece ser uma empresa meio diferente do geral, porque apesar de ser classificada como uma empresa de consumo cíclico, aparenta ter vários apoios que a tornam muito mais sólida ao meu ver. Dentre os fatores que a tornam mais sólida, tem (I) a dívida líquida negativa(Dív líq/EBITDA quase a -2), (II) os quatro ramos que ela atua, no caso o comércio varejista, uma financiadora, um shopping e uma empresa do ramo agropecuário e (III) a tradicionali…
Última resposta por Bolívar Luiz, -
TENTATIVA DE GOLPE NO CANAL!!! ⓒWhatsapp±xxxxxxxxxxx <WhatsApp me 👆✍✍ para mais informações..... 1 2
-
- 23 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal, a mensagem acima esta como resposta em varios comentarios do video do " AGORA FERROU! Queda de 3,25% no Ibovespa. O que foi isso??" Alguem acessou o zap da mensagem acima? O que acharam? Sugiro a maxima cautela pois me foi oferecido o seguinte: "Ok, a razão pela qual estou lhe dando meu número é porque minha equipe e eu estamos trabalhando em um projeto para ajudar nossos assinantes a ganhar dinheiro criptográfico diariamente, então criamos algo bom, sem risco, sem perda, apenas ganhando e fazendo um lucrar para o benefício de nossos espectadores que estão prontos para ganhar. A principal prioridade do projeto é ajudar meus assinantes a ganhar de …
Última resposta por Flavio Prado, -
-
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal , eu uso o investidor 10 e la ele da uma % de quanto temos que aportar pra ficar balanceado... É basicamente o mesmo, no entender de vocês?
Última resposta por Raul, -
-
- 8 respostas
- 916 visualizações
Oi S@rdinhas!! Então; Americanas com prejuizo bilionário (para não fazer acusações), levando embora lucro dos bancões, rentabilidade de FIIs, grana de pequenos investidores. Agora o mercado sinalizando dias difíceis para a Marisa; diretores pedindo demissão, contratando consultorias de reestruturação de dívidas. Via dizendo que quer abocanhar a fatia do bolo que vai ser deixada pela Americanas. Apesar dos juros lá na casa do chapéu, Magalu está se recuperando (ainda falta muito) pegando uma aba na desgraça alheia... Será que o sr. Mercado vai logar a Magalu lá no alto novamente? Ja subiu mais de 100% em relação ao fundo do poço que chegou. Quanto à Amer…
Última resposta por William Redig, -
-
- 19 respostas
- 1.8k visualizações
Do nada pensei aqui comigo, a gente guarda todo nosso lixo na terra, pq a gente não joga no sol ? e outra coisa se no centro da nossa galaxia é um buraco negro, como ainda ele conseguiu existir e como ele não devorou a nossa galaxia ainda ? kkkkkkk😆 Deixo a duvida com vcs kkkkkk e se tiverem mais duvidas compartilhe aqui tbm kkkk
Última resposta por Enio Junior, -
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Bom dia Galera, como estão indo os estudos? acabei de realizar a prova do terceiro módulo. finalizada com a nota 8 🙏 e vocês como estão indo?? partindo para um dos módulos mais esperados ..........
Última resposta por Rai Nunes, -
- 7 respostas
- 833 visualizações
Bom dia pessoal, qual opinião de vcs sobre a debênture tereos, ipca+ 6,9% a.a, com vencimento em 2027. Sei que debêntures não tem proteção pelo fgc e que essa empresa n tem capital aberto, mas está mt lucrativa e com um prazo curto, de acordo com a plataforma da inter ela equivale a um ipca+ 8,12 a.a não isento. Acham que vale a pena o risco?
Última resposta por Ramana, -
- 26 respostas
- 1.2k visualizações
Live de hoje foi maravilhosa, mesmo com todos os problemas de conexão! Melhor jeito de começar a semana, na live e no bate papo com vcs 🍺🍺
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 9 respostas
- 303 visualizações
Estava stalkiando salas vip e realmente a "sala" do BTG está super acima do padrão, muito bonita. Estou no processo de abertura de conta e ainda não sei o que preciso fazer para ter acesso ao red carped... Alguém aqui já usou? O lançamento foi dezembro do ano passado, gostaria de feedbacks, como funciona, etc... Pelo que pesquisei: para clientes BTG você paga o valor integral da sala +iof (uma nota braba, porém depois eles dão de cash back para você, a única coisa que você paga é o IOF porque o pagamento da sala varia de acordo com o dolar.
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 3 respostas
- 681 visualizações
Acabei de ver todas as aulas do curso. Exatamente 1 mês atrás tava indo assistir saindo da caverna, que deve ta acontecendo agora para o pessoal novo. Acabei agora bora rever tudo de novo kkkkkkkkkkkkkk. Ótimo o curso, conteúdo maravilhoso, as lives são perfeitas e a comunidade tem nem o que fala. Era só isso mesmo, passei só para dar o recado kkkkkkk
Última resposta por Eduardo Catalano Goncalves, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
Turma 24 . Hoje concluí o curso depois de muitas horas dedicadas , dúvidas e certezas! Só quero agradecer a toda equipe AUVP e a comunidade pelo material , pelo suporte e pela qualidade entregue. Raul você é incrível ! Seu estilo ácido e fofo cativa, adoro a sinceridade direta e crua. Estou aprendendo a lidar com o tempo e a paciência quando se trata de investimentos (e isso é fundamental ) . O caminho é longo mas a autonomia de errar e acertar e ter nas próprias mãos o controle da nossa vida financeira é uma conquista. Aprendi muito e continuo por aqui na AUVP pra Sempre. Cheguei com nada de conhecimento técnico na área de investimentos, embora sempre tenha tido…
Última resposta por Claudia Barbosa Dantas, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Prazer, Alexandre... Sou da Turma 23 e depois de quase 1 ano e meio eu consegui terminar o curso! Escrevi 86 páginas de resumo em um caderno caindo aos pedaços, os quais provavelmente vou guardar para a vida. Isso aqui parece coisa de coaching, só que REALMENTE muda a sua vida. Depois de 20 anos de formado em medicina e vivendo de plantões ( uma parte por necessidade, mas amo muito minha profissão), eu tenho a perspectiva de uma vida mais tranquila por aprender a enxergar o óbvio. Quero agradecer muito ao Raul e a todos na frente ou atrás das câmeras, por essas aulas e oportunidades de educação, e de certa forma por tentar melhorar esse país que precisa cada ve…
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
Blz pessoal mais alguem ai da turma 21 terminou o curso? ja peguei meu certificado, agora é ajustar a carteira e por em pratica !!!
Última resposta por Alessandra Miechuanski, -
- 7 respostas
- 7.3k visualizações
Olá sardinhas bom dia 🐟 Depois de ver e rever as aulas do módulo 3 - renda fixa - cheguei ao fim dele 🙌 Minha dúvida: Já pego o valor inicial (ou parte) que tenho e já começo a investir na renda fixa que aprendi nesse módulo ou espero terminar TODO o curso?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 10 respostas
- 589 visualizações
Boa tarde Sardinhas! Confesso que fiquei bastante decepcionada com minha avaliação após o termino do meu primeiro módulo. Fui aprovada de primeira, mas errei uma questão e isso me incomodou bastante, primeiro pq sei que só poderia errar uma mesmo, ou seja, passei raspando. Segundo porque se não gabaritei no primeiro módulo, que em tese é o mais fácil, será que vou entender os próximos módulos onde as questões passam a ser mais específicas? Alguém se identifica com o mesmo medo ou tem alguma sugestão para me dar?
Última resposta por Flavio Prado,