💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Assistindo a aula: "Auto ajuda é o caralho" me diverti muito, pq trabalho com espiritualidade e muitos aspectos práticos dela na verdade são abstrações levadas a um nível sutil...rsrsrs Será divertido essa junção de conhecimentos. (P.S. A espiritualidade me confirmou que eu estava alinhada na compra do seu curso rsrsss) ;))
Última resposta por Alexandre Luiz Lopreto Manzoni, -
- 5 respostas
- 305 visualizações
Tudo faz sentido... muito bem pensado. Quero ver o modulo 8, vamo q vamo aprender os IR agora.
Última resposta por Isadora França Lima Barreto, -
- 1 resposta
- 288 visualizações
Agradecimento ao Raul e todo o suporte do curso, gostei e pretendo seguir o que aprendi aqui Agradeço pelo suporte que sempre respondeu quando precisei Ao Raul que respondeu perguntas minhas nas lives. Vlw
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 0 respostas
- 501 visualizações
Fala empreendedores tudo certo? Fiz esse post nos assuntos gerais mas resolvi coloca aqui também porque nessa área é extremamente importante, mas então eu estava procurando um bom curso de inglês para fazer pois acredito que cada vez mais deixe de ser um diferencial e passe a ser apenas um ponto relevante em nossa vida pessoal e profissional. Observei vários cursos e alguns ate mesmo fiz um teste drive tanto presencial em minha cidade como EAD e acredito ter chego em bom resultado na minha opinião, então elenquei alguns diferenciais para quem tenha interesse. 1- Multiplataforma: Pode assistir as aulas pelo Android, IOS e WEB. (o básico) 2- Documentários originais: Essa é …
-
-
- 6 respostas
- 458 visualizações
Gente, na aula de debêntures tinha um link e acabei vendo que a Anbima tem cursos. Até gostaria de saber o que o Raul acha desses cursos. São todos grátis, pelo que vi. https://cursos.anbima.com.br/home.asp?sslloop=1
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
-
- 3 respostas
- 484 visualizações
Tenho vontade de empreender desenvolvendo e vendendo cursos online. Mas me deparo com duas situações, se eu cobrar muito pouco as pessoas não vão acreditar que eu tenho muito a oferecer, por outro lado, se eu cobrar muito as pessoas não vão querer pagar pra ver. Alguém me ajude, como eu posso ter uma base para fazer um preço que seja, ao mesmo tempo acessível e que demonstre o valor do meu trabalho?
Última resposta por Willian Franklin Morell, -
- 11 respostas
- 611 visualizações
kkk
Última resposta por Wesley Santos, -
-
- 10 respostas
- 663 visualizações
Estava analisando os custos e depreciação do veículo em relação a serviços como Uber e etc. Agora percebi que meu custo com carro está muito além do que eu imaginava, penso em vendê-lo. rs Vocês já usaram esse cálculo? Usei um site que vou deixar abaixo. https://valorinveste.globo.com/ferramentas/calculadoras/carro-uber-taxi/
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia, existe uma custódia pros titulos de renda fixa caso uma corretora quebre? É o mesmo que o das ações? O CBLC?
Última resposta por Enzo Neves Sanches, -
CVM 358
por Evelyn Santos-
- 2 respostas
- 364 visualizações
Alguém está com o mesmo problema que eu? Eu estou tentando acessar as movimentações de compra ou venda de ativos pelos controladores de uma empresa, mas fala que o link está indisponível. Será que estou fazendo alguma coisa errada? É acessar o cvm.gov.br> Companhias> Dados Cadastrais> daí insere nome da empresa, aparece o link, mas clicando nele aparece a mensagem: "The resource you are looking for has been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable."
Última resposta por Raul, -
-
- 4 respostas
- 405 visualizações
O MST deixou um espaço vazio (ironia não?) e faltou informar algo importante na emissão do CRA. Logo, sua emissão foi suspensa até que o MST informar os dados faltantes.
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
CVM FACILITA O ACESSO DE INVESTIDORES ESTRANGEIROS NA BOLSA? - para os colegas que moram fora!
por Sheìla Machado- 3 respostas
- 201 visualizações
Compartilhei no post anterior sobre alguns relatórios que recebo e, como ontem surgiu durante a live o assunto, talvez seja interessante compartilhar aqui a notícia! Acredito que o Raul possa falar mais sobre isso para a gente - ou que em breve teremos video no canal dele, mas me parece uma boa notícia (ou não, ainda não sei opinar ???) - o que vocês acham? Boa semana à todos!
Última resposta por Ana Silva, -
- 2 respostas
- 407 visualizações
Olá. Alguem pode de indicar onde encontro os dados da ETF IVVB11 para colocar no diagrama do cerrado? Nos sites sugeridos nas aulas não tem.
Última resposta por Matheus De Castro Azzi, -
- 10 respostas
- 738 visualizações
Achei bem interessante esses dados, infelizmente as mulheres ainda são em menor número (mas tenho certeza que investimos melhor). haha
Última resposta por Marina Bordin Campideli, -
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
Snoopy dançou por aqui nesta manhã de segunda feira... conta aí quem fechou o módulo III com dancinha!!! Boa semana a todos!! Bora ficar rico!!!!!!
Última resposta por Marcello Braga Romao,