💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 117 visualizações
Fala pessoal, estou naquela fase de passar a minha carteira para o Disgrama e estão surgindo várias dúvidas. Por exemplo, tenho algumas cotas de fundos fechados como TGRE11, XPHF11, VGPR11 e XPHB11; agora a dúvida é a seguinte, como o Diagrama do Cerrado obriga a entrar com um código existente e esses ele desconhece, como faço para jogar lá?
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 4 respostas
- 117 visualizações
Bom dia, galera! Espero que estejam bem Tenho como uma das perguntas no diagrama do cerrado para FII's a pergunta "Os imóveis desse Fundo Imobiliário estão localizados em regiões nobres?" Mas tenho alguns fundos de papel e na hora de marcar como sim ou não, fico perdido se marco ou não, pois se eu deixo de marcar, a FII pontua menos e na hora do novo aporte, não tem a mesma prioridade das outras, o que acham?
Última resposta por Juliano Mello, -
- 8 respostas
- 117 visualizações
Bom dia meu povo, Fuçando no Kinvo me surgiu uma duvida.... Ja que não vendemos.... Seria melhor analisarmos o Yield on cost, do que a rentabilidade ? no pressuposto que a maioria das empresas pagam dividendo em algum momento...(as big tech não pagam) e se sim como analisar se estou evoluindo nessa metrica ?
Última resposta por Bruno Rangel, -
- 7 respostas
- 117 visualizações
estou tentando declarar minhas vendas através do GCAP, porem surgiu uma duvida, na aba adquirente eu devo colocar o cnpj de quem? da corretora que eu fiz a venda?
Última resposta por Vinicius Costa De Abreu, -
- 2 respostas
- 117 visualizações
Alguém me ajuda please... Nesse caso eu posso vender o título que estarei ganhando com a marcação a mercado? Ou perdendo?
Última resposta por Humberto Shinji Saito, -
- 1 resposta
- 117 visualizações
Pensando em marcação a mercado, em um prazo de 4 a 5 anos, qual opção faria mais sentido uma aplicação hoje em NTN-b ? 2029 IPCA+ com rentabilidade a 7,49% ou, 2024 IPCA+ com rentabilidade a 7,37% Devo me atentar a questões de volatilidade nesse momento para os 02 anos, ou isso não traz impacto na estratégia ? Ou para marcação a mercado, precisaria pensar em um horizonte de prazo ainda maior ? obrigado, e aguardo esse apoio na dúvida em questão.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 117 visualizações
Fala galera tubo bem? Na última live de segunda @Raul falou que grande maioria de vocês estão um pouco acima do peso. Dado os fatos vou tentar vender meu peixe!! Olha só, plano pra ficar TRICANDÃO na academia 1° Plano - R$100,00; Montagem de planilha de treino, específica para cada pessoa 2° Plano - R$200,00/mês; Montagem de planilha de treino, mais acompanhamento online, para verificação de dúvidas e instruções de execução Qual quer dúvida entrar em contato. Ps. Embora eu também pratique academia, estou atuando somente como vendedor, o professor da academia em que frequento é o autor dos pacotes oferecidos, mas tbm posso dar auxílio
Última resposta por Gleisson Boscato Gomes, -
- 1 resposta
- 117 visualizações
Mudança no soco matinal? Agora vai ser outro horário? Queria mais informações 👀 estou achando que será um soco noturno...então vai ter que mudar o nome do quadro? Muitas personagens e a resposta é? O cara do vídeo lá que se chama Lucas quer ser pai de novo? Eu não acho que é uma piada,mas foi uma situação inusitada 😂 alguém viu o programa até o final?
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 1 resposta
- 117 visualizações
Considerando que o ano novo tá na porta, queria saber quem aqui faz planos pro ano novo, se propõe novos desafios... Eu sempre tento me desafiar numa coisa nova e a meta é fechar o ano com algum domínio, desenferrujar o cérebro aprendendo rs (assim aprendi a nadar ano passado). Em 2025 quero aprender um instrumento musical... Vocês fazem planos desse tipo?
Última resposta por Frederico Gosenheimer, -
- 0 respostas
- 117 visualizações
Tem algum(a) Sardinha aí que é de São Luís? Mudei tem pouco tempo para a cidade e não conheço quase ninguém por aqui.
Última resposta por Murilo Nogueira, -
- 0 respostas
- 117 visualizações
Quanto mais estudo o Raul e vejo o que ele fala, mais percebo que fiz um caminho oposto ao dele a partir dos 19 anos (acho que temos a mesma idade). Eu escolhi um caminho de liberdade, em vez de seguir para o circuito de empresas e ser funcionário. Sempre vi meu pai trabalhando demais e nunca tendo tempo para nada. Então, aos 19 anos, quando fui chamado para ser gerente de equipe em uma empresa de munição (mesmo sendo vendedor de loja), acabei decidindo que esse não era o caminho que queria seguir. Essa escolha veio justamente por perceber que a falta de tempo e as obrigações pesadas, somadas ao alto nível de estresse, não me faziam feliz. Não acho que esco…
Última resposta por Matheus Kaiser Saliba, -
- 2 respostas
- 117 visualizações
Eu tenho que declarar IR sobre os rendimentos de renda fixa, tesouro e etc, quando o título for liquidado ou o rendimento dele ao longo do ano? Se ele explicou isso na aula eu perdi em algum momento. Se por exemplo for o rendimento ao longo do ano, no ano seguinte eu teria que contabilizar o rendimento abatendo o rendimento já informado?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 117 visualizações
Boa noite pessoal, tudo certo? Um pouco mais cedo entrei na comunidade e observei que o meu usuário tinha uma 🐟 Sardinha logo abaixo do meu nome, alguém poderia me dizer qual essa classificação de agora? Confesso que fiquei passando o mouse para entender o que era, mas não informava nada. Forte abraço e um cheiro no coração de quem responder 😘
Última resposta por Carlos Filho, -
- 0 respostas
- 117 visualizações
Preciso confessar que estou surpresa com o conceito de núcleo familiar apresentado. Como assim mãe e irmãos são apenas seus parentes!!!! Como aasim não é bom todos morando na mesma oca!!!! Tô me acabando de rir até agora do alívio que senti com essa explicação simples e com aconsciência bem mais leve. Isso porque na minha família eu fui aquela pessoa que assumiu todas a responsabilidade e para quem todos entregavam seus problemas. A filha mais velha coube ser o arrimo da familia ( expressão antiga, mas ainda existente), ou seja, aquela que fica com encargos financeiros e a obrigação de sustentar todos e resolver o problema de todos. Conhecem essa expressão "arr…
Última resposta por Silvia Cristina Castanheira Maia, -
- 6 respostas
- 117 visualizações
Fala rapaziada, Terminei o módulo 3 aqui, e gostaria de deixar o agradecimento a esta instituição chamada AUVP, especialmente motivado pela existência dessa aula chamada Contrafluxo. Conteúdo que nunca vi em nenhum lugar, conhecimento que eu não tinha nem noção da existência. Não sei se estou sendo muito boçal, mas terminei de assistir a aula com a sensação de ter liberado uma área do cérebro que eu não sabia que tinha kkkkkkkk Se fosse definir essa aula em uma imagem, com certeza seria essa:
Última resposta por Davi Rodrigues,